Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

Ela é considerada uma das maiores gravadoras gospel do Brasil, e também uma das pioneiras


Publicado em: 07/11/18 às 17:10 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 17:01


Uma denúncia grave envolvendo a gravadora Prisma Brasil, gerenciada pelo sr.Elias Silva, expõe uma situação grave e extremamente séria que pode se repetir e prejudicar outros cantores que desconhecem o fato.

No ano de 2017, a Prisma Brasil produziu e gravou um DVD com a participação vários artistas conhecidos do meio gospel. “O DVD Live in Concert louvores da Harpa Cristã”, teve muitas participações, porém, algumas regras foram posta pela gravadora para que os cantores participassem.

+ Intolerância Religiosa: Evangélicos expulsam umbandistas durante culto no cemitério em Dia de Finados

Para poder participar do DVD, os cantores teriam que pagar antecipadamente a quantia de R$ 3 mil reais, e depois que o DVD saísse, os participantes teriam direito à 50 DVD´s e 50 CD´s. A data prevista para a entrega do material seria 3 meses após da gravação.

+ Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Recibo de depósito da primeira parcela.

O DVD já foi lançado, e 1 ano e 6 meses depois, a cantora Melissa Santos, que também participou cantando a música “flor gloriosa”, até o momento não recebeu o combinado.

Assista ao clipe.

 

A cantora por diversas vezes tentou o contato com os responsáveis e foi ignorada tanto pelo sr. Elias Silva, quanto pelo sr. Sandro, que também faz parte da gravadora, ambos não responderam a cantora, e bloquearam ela no WhatsApp.

+ Conheça a morena misteriosa por quem cantor gospel famoso abandonou a família

Agora a gravadora está divulgando o cartaz de mais um DVD  live in Concert, sendo que não cumpriu com o combinado do primeiro DVD, nem muito menos devolveu o valor cobrado para cantora Melissa Santos.

 

Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

Daniela Araújo (Reprodução)

Na última terça-feira (06), a cantora gospel Daniela Araújo, esteve com alguns artista que estão em destaque na plataforma de Streaming de áudio Deezer, para gravações de propagandas para a empresa.

Daniela vive um dos melhores momentos de sua carreira desde que protagonizou o maior “escândalo”gospel de 2017, quando vazaram áudios da cantora completamente alterada pedindo drogas.  

+ YouTube suspende canal do reverendo Caio Fábio por incitação a violência

Entre os artistas que estiveram na gravação, estava a funkeira Ludmilla, e o cantor Mano Walter. A cantora gospel foi destaque nos Stories do cantor alagoano, e deu um show de simpatia nos bastidores da gravação.

+ Alisson da dupla com Neide abre o jogo e desabafa nas redes sociais

Nos últimos meses Daniela tem se destacado não só entre o público evangélico, mas tem ganhado notoriedade no cenário musical geral. A cantora é uma das mais ouvidas entre os usuários da plataforma, e ocupa os primeiros lugares no ranking do serviço.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência