Cia de Artes Nissi prepara um musical com participação de cantores gospel

A narrativa do novo projeto contará a história do reavivamento da Rua Azusa


Publicado em: 15/11/18 às 15:21 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 15:29

Cia de Artes Nissi (Reprodução Internet)

A Cia. de Artes Nissi, está divulgando os preparativos da nova peça teatral, que contará com grandes nomes da música gospel nacional. Eles fizeram um perfil no Instagram exclusivo para mostrarem os bastidores do novo projeto “Rua Azusa O Musical”.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

Assim que algumas fotos do projeto foram divulgadas na página os seguidores começaram a comentar de forma positiva a peça, que só de levar o nome Cia. Nissi na produção, já é o suficiente para ter certeza que será um sucesso.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rua Azusa O musical (@ruaazusaomusical) em

+ Cantora gospel Priscilla Alcantara choca seguidores com foto sensual no Instagram

Rua Azusa O Musical promete surpreender o público com o novo projeto, que está sendo amplamente divulgado em suas redes sociais e comunicando também a participação de alguns cantores gospel, o cantor Adhemar de Campos, e as cantoras Soraya Moraes Jéssica Augusto.

Nos últimos dias a Cia. Nissi postou algumas fotos dos bastidores e do anúncio da participação especial dos artistas gospel.

+ Rosa de Saron perde vocalista e fãs da banda caem no choro

Acompanhe a seguir as postagens:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estão preparados para perder o fôlego neste musical que vai estrear em Janeiro de 2019, em São Paulo? #ruaazusaomusical #broadway #musical

Uma publicação compartilhada por Rua Azusa O musical (@ruaazusaomusical) em

+ Sem Aline Barros artistas da MK disputam por Grammy na categoria música gospel

A estréia do novo trabalho da companhia de artes está marcada para o mês de janeiro de 2019, em São Paulo. O musical que será divulgado em todo território nacional, contará a revolucionária história do reavivamento pentecostal, que aconteceu na Rua Azusa, Los Angeles.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Siga a página oficial da Rua Azusa – O musical #Ruaazusaomusical

Uma publicação compartilhada por Fabricio Bittencourt (@briciobittencourt) em

Em resumo, para entendermos do que o musical se trata, o reavivamento da Rua Azusa foi uma reunião de avivamento pentecostal que aconteceu em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, pelo pregador americano William Joseph Seymour.

A primeira reunião que os fiéis realizaram foi em um prédio que pertencia a Igreja Metodista Episcopal Afro-americana, em 14 de Abril de 1906 e se estendeu até o ano de 1915. O avivamento teve como principal característica as experiências de falar em línguas estranhas [Glossolalia], eram realizados cultos de adoração no local.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

A mídia secular e os teólogos cristãos da época, criticaram duramente os pentecostais renovados, eles achavam o comportamento dos adeptos do movimento religioso, escandaloso e não muito ortodoxo principalmente para aquela época. Nos dias atuais, o avivamento é considerado pelos historiadores como o principal acontecimento para a propagação do pentecostalismo no século passado.


O grupo de arte cristã é muito conhecido no Brasil, principalmente por ter feito várias dramatizações, que para quem teve a oportunidade de assistir, são inesquecíveis e impactantes.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

A peça que mais marcou o cenário da arte cênica cristã nacional foi: “O Jardim do Inimigo”. Replicado por diversas igrejas pelo Brasil.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

Cantora gospel mais odiada do Brasil implora por emprego na TV

Globo, Record e SBT

Globo, Record e SBT

A cantora gospel Mara Maravilha parece que não consegue evitar se envolver em polêmicas, isso inclusive tem lhe rendido o titulo de “A cantora gospel mais odiada do Brasil”.

Isso se dá ao fato da cantora ter se envolvido em diversas brigas durante o período em que trabalhou como apresentadora no programa Fofocalizando, do SBT.

Mara acabou arrumando vários inimigos por lá, e o público parece que não aprovou bem a sua participação. Demitida do programa, Mara ficou um tempo na geladeira, até conseguir espaço no programa do Ratinho, como jurada.

Mais uma vez, a cantora gospel arrumou problemas e acabou sendo convidada a sair. Isso tem rendido bastante discussão nas redes sociais, até o próprio Ratinho falou a respeito da saída da cantora.

Ele disse que Mara é uma pessoa muito difícil, mas que ia estudar uma forma de abrir novamente espaço pra ela no programa.

Em entrevista a um site de noticias, Mara Maravilha disse; “Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!”, implora. “Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá.”




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades