CDs de cantora gospel são vendidos a preço de banana em livraria evangélica

A cantora se candidatou recentemente como Deputada Federal


Publicado em: 21/11/18 às 19:15 por Estagiário | Atualizado em 21/11/2018 às 19:25

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

Compartilhe:

Uma imagem polêmica foi divulgada na internet nesses dias, a foto mostra uma pilha de CDs no chão de uma livraria especializada em artigos gospel, se trata dos CDs da cantora pentecostal Vanilda Bordieri. Em frente à “montanha” do álbum Vida estava pregado um papel improvisado com o preço da mercadoria avaliada em R$ 1,99.

+ Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Vanilda Bordieri, é uma artista de destaque no gospel pentecostal e recentemente foi candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo, alcançando 0,09% dos votos (18.287). O que chama a atenção no post é a legenda acima da foto em que tem uma pergunta: “Crise econômica ou é porquê não vende mesmo esse CD e a loja está em desespero para tirar dali?”.

+ Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

Veja a publicação a seguir:

O que realmente aconteceu para a loja fazer isso com os CDs da cantora ninguém sabe mas uma coisa é certa, não se vende mais música física como antes.

+ Polêmica: Davi Sacer afirma que dia da consciência negra é “ridículo”, e internautas não perdoam

Os artistas de hoje lançam seus projetos nas plataformas digitais e não se importam mais em reproduzir algum material para divulgação pois tudo é feito pela internet usando as diversas redes sociais, onde o alvo não é a venda de sua música, mais sim, a quantidade de seguidores.

Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

Pastor Renato Vargens (Reprodução)

Pastor Renato Vargens (Reprodução)

Na última segunda-feira (19), o renomado pastor Renato Vargens, publicou em seu blog um artigo em que alerta aos evangélicos e principalmente aos pastores e líderes sobre o perigo das  “periguetes gospel.”

O assunto é polêmico e nem todos os pastores se sentem confortáveis em falar. Renato iniciou dizendo que um coração regenerado pelo Espirito Santo, leva a pessoa a mudança de comportamento. Essa introdução foi proposital  para que os leitores não usem a velha desculpa de isso é moralismo, e que Deus não olha a aparência e sim o coração.

+ Cantora gospel que perdeu o esposo vítima de câncer, anuncia lançamento de canção emocionante

Leia na íntegra o que ele escreveu.

Sabe aquela moça que diz que foi salva por Cristo e se comporta como piriguete?

Pois é, resolvi escrever sobre ela, suas vestes e comportamento. Mas, antes que você diga que isso é moralismo, que Deus não olha a aparência e sim o coração, é importante que você entenda que um coração regenerado pelo Espirito Santo, leva a pessoa a mudança de comportamento.

Tudo bem, sejamos justos, também sei que muitos homens, não regenerados possuem um comportamento que não condiz com sua fé. Na verdade, para nossa tristeza, a igreja está cheia de “homens galinha”, que frequentam nossos ajuntamentos somente pra tentar “pegar” alguém.

Ora, vamos combinar uma coisa? O mundo comportar-se dessa forma e até compreensível, mesmo porque, as Escrituras nos ensinam que ele jaz no maligno. O que nos surpreende é ver esse tipo de comportamento na igreja.

Confesso que tenho ficado abismado com algumas moças que influenciadas pelo feminismo e a liberação sexual se relacionam com vários parceiros no decorrer do ano. Nessa perspectiva tornou-se comum, encontrar “periguetes” nas igrejas cujo comportamento nos fazem ruborizar de vergonha. Para piorar a situação, não são poucas aquelas que marcam seus corpos com roupas que afrontam o Senhor e sua santidade.

Digo mais: acredito que as que se comportam desta maneira não nasceram de novo, até porque, as Escrituras nos mostram que todo aquele que foi regenerado pelo Espírito Santo anda em novidade de vida procurando assim agradar àquele que o redimiu e salvou.

Isto posto, aconselho as moças que desenvolvem esse tipo de comportamento que procurem em Cristo a satisfação para a sua alma, até porque, nada nem ninguém, pode satisfazer o vazio existente no coração do homem.

Sugiro também aos rapazes tementes a Deus, que fujam deste tipo de moça, as quais mediante um relacionamento fugaz pode até trazer prazer e satisfação, mas, que no fim, produz profundas feridas na alma.

Verdadeiramente o “piriguetismo” não convém a santos do Senhor.

É que penso, é o que digo!

Renato Vargens.

Imagem da Internet (Reprodução)

Imagem da Internet (Reprodução)

O pastor viu a necessidade de abordar o assunto tendo em vista que muitas pessoas já não exercem sua função ministerial por se deixar ser levado pelos prazeres de carne, e vivem em decadência espiritual, e muitos até abandonaram a fé.

Renato Vargens é Pastor, conferencista, tendo já pregado o evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa.

É escritor com 24 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói e membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho (TGC).

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema