Casamento de Célia Sakamoto é marcado por briga familiar e discussão na internet

A cantora gospel Vanilda Bordieri, que é irmã de Célia, transmitiu a cerimônia pelo Facebook


Publicado em: 14/11/18 às 18:52 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 15:43

Célia Sakamoto (Reprodução)

A cantora gospel Célia Sakamoto, casou na noite da última terça-feira (13). A cantora estava separada a menos de um ano do Pastor Takao Sakamoto, e chamou a atenção pela rapidez e sigilo que adveio.

O segundo casamento de Célia aconteceu em um espaço de noivas e foi celebrado por uma juíza de paz  e não por um pastor. Segundo comentam, supostamente a família da noiva não se agradou nenhum pouco de como as coisas aconteceram, e a maioria dos parentes não compareceram ao casamento.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

A cantora gospel Vanilda Bordieri, que é irmã de Célia, transmitiu a cerimônia pelo Facebook. Minutos após o início da transmissão, um comentário chamou a atenção das pessoas que assistiam a Live.

+ Cantora gospel Priscilla Alcantara choca seguidores com foto sensual no Instagram

Uma seguidora criticou a cerimonia e bateu boca com Vanilda durante a transmissão, Vanilda se ofendeu quando a mulher disse: “virou moda casar duas ou três vezes. E ainda de véu que representa pureza”.

Vanilda respondeu na lata:”Cuida do seu casamento. Porque vai ser difícil conseguir casar de novo com essa cara e com essa língua. Vai cuidar do seu marido amiga e para de fuçar a vida das pessoas”.

+ Rosa de Saron perde vocalista e fãs da banda caem no choro

As informações dão conta de que pastores não estão querendo a cantora sobre o púlpito, e ela Já começou a ter agendas canceladas.

Relembre os famosos gospel que nos deixaram em 2018

O ano de 2018 ainda não terminou, mas aprouve Deus recolher para si algumas personalidades do meio gospel que marcaram sua geração e fizeram história.

O site O Fuxico Gospel fez uma lista dos principais artistas e personalidades cristã que nos deixaram em 2018.

Feliciano Amaral

Pastor Feliciano Amaral

Pastor Feliciano Amaral

O cantor gospel e pastor Batista, Feliciano Amaral (97), faleceu no dia 07 de Julho. Conhecido como o “Rouxinol do Sertão”, Feliciano Amaral não foi apenas um cantor de música cristã, ele foi talvez, um dos mais importantes dos últimos 100 anos.

De sua geração surgiram nomes como; Luiz de Carvalho, Jair Pires, Vitorino Silva, Ozeias de Paula, Edgar Martins, e Creuza de Oliveira.

Adilson Gigante

Adilson Gigante

Conhecido no âmbito nacional por escrever centenas de hinos cristãos e levar a Palavra de Deus por meio da música,  o cantor e compositor Adilson Gigante dormiu no senhor no último dia 5 de Novembro.

Portador de um gênero musical próprio e conservador, gravou 18 discos e compôs mais de 300 hinos que, desde 1975, tem cantado nas igrejas e nos lares de todo o Brasil para um público fiel ao seu estilo.

Adilson morreu na cidade de Itarantim BA, sua cidade Natal. O cantor lutava contra um câncer nos ossos, que acabou trazendo várias complicações á sua saúde. Adilson Gigante tinha 67 anos, dos quais, 43 dedicados à carreira, deixando um acervo rico de discos gravados.

 Aretha Franklin

O mundo da música chorou com a morte de uma das maiores cantoras de todos os tempos. A cantora que tinha 76 anos e lutava contra um câncer diagnosticado em 2010, faleceu em sua casa na cidade de Detroit, cercada pela família. Ela já tinha anunciado em 2017 que estava se aposentando, e sua última apresentação publica foi em novembro na cidade de Nova York.

Aretha nasceu em março de 1942 na cidade de Memphis, no Tennessee, EUA. Filha de pastor, ela começou a cantar na igreja, e conseguiu transportar o gospel para ritmos como blues, soul e jazz.

pastor Antônio Bezerra

O pai da cantora gospel Damares, pastor Antônio (73), passou por uma cirurgia cerca de 3 anos antes de sua morte, para a retirada de um câncer, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma colostomia (bolsa), que era ligada ao seu intestino.

O pastor Antônio faleceu no dia 27 de Maio, e deixou a cantora Damares muito abalada.

Nara Almeida

A modelo que comoveu o Brasil após postar em seu Instagram sua luta diária contra a doença, morreu numa manhã de segunda-feira 21 de Maio, em consequência de câncer no estômago. Nara estava internada na UTI do Hospital Nove de julho em São Paulo

Nara recebeu o diagnostico que estava com um raro tipo de câncer no estômago em Agosto de 2017. Enquanto estava internada a modelo recebeu a visita de alguns famosos gospel, e aceitou Jesus antes de morrer.

Patrícia Shedd

Patrícia Dunn Shedd, esposa do falecido missionário e pastor Russell Shedd, faleceu no dia 26 de Março no hospital A.C. Camargo, na capital de São Paulo.

Há mais de um ano, Patrícia estava em tratamento contra o linfoma, um câncer que atinge as células do sistema linfático. Ela estava internada desde fevereiro e teve seu quadro agravado.

Patrícia foi casada com o pastor Russell Shedd durante 59 anos e foi essencial em seu ministério.

presbítero Erivaldo Mariano

O esposo da cantora gospel Eliã Oliveira, lutava contra um tumor no fígado desde maio de 2017,ele faleceu em 27 de Junho.

O presbítero Erivaldo e a cantora Eliã eram casados há 27 anos, e membros da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, ovelhas do pastor Ailton José Alves.

Jura Voz

A cantora gospel Jura Voz, faleceu no dia 24 de Fevereiro,vítima de um infarto. Dona de uma voz única, Jura mantinha sua carreira solo na música gospel, mas também fazia back vocal pra alguns cantores famosos, como; Mattos Nascimento, Alvaro Tito, Andrea Fontes, Tuca Nascimento, Renata Barcellos e vários outros.

Segundo informações Jura Voz havia sofrido um acidente doméstico e caiu da escada. Ela foi socorrida e estava no hospital, até a tarde deste sábado, quando um infarto tirou sua vida

Edwin Hawkins

Foi com a sua banda Edwin Hawkins Singers que ele ganhou o Grammy, interpretando ‘Oh Happy Day’, adaptação de um hino gospel popular nos Estados Unidos e que se tornou um grande sucesso EM 1969.

O compositor de uma das músicas gospel mais conhecidas no mundo tinha 74 anos e sofria de câncer de pâncreas, informou o porta-voz Bill Carpenter à Associated Press.

A canção também faz parte da trilha sonora da comédia ‘Mudança de Hábito 2’, estrelada pela atriz Whoopi Goldberg.

Edwin Hawkins faleceu no dia  15 de Janeiro, em sua casa em Pleasanton, na Califórnia.

Billy Graham

Graham foi o principal tele-vangelista mundial, levando milhares de pessoas a se converter à cristo, através de seus programas que eram transmitidos no mundo todo.

Com quase um século de vida, Billy Graham foi aonde ninguém foi como evangelista, considerado o maior e mais influente evangelista de todos os tempos.

Ele morreu em sua casa na cidade de Montreat, no estado da Carolina do Norte-EUA no dia 21 de Fevereiro. Billy Graham foi um dos principais conselheiros de diversos presidentes norte-americanos e morreu aos 99 anos.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Cantora evangélica é acusada de abandonar o pai entre a vida e a morte

Diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, ela foi procurada e prestou esclarecimento


Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas