Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Recentemente a cantora Lauriete passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, no Pará


Publicado em: 17/11/18 às 10:04 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 14:32


A cantora gospel Rayssa, que anunciou alguns meses atrás o fim da dupla que fazia com seu irmão Ravel, publicou uma nota de esclarecimento aos seus fãs em seu perfil oficial no Instagram na última sexta-feira (16).

+ Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

A nota que ela compartilhou foi em relação ao cancelamento de alguns compromissos que a cantora estava programada para cumprir, na cidade Cametá, Pará. Os eventos seriam nos próximos dias 16 e 17 no templo sede da Assembleia de Deus, no Congresso AMODEC, e no dia 18 na Assembleia de Deus Congregação Nova Cametá.

Segundo a assessoria da cantora, o cancelamento das apresentações foi devido a falta de compromisso dos organizadores em não arcar com o que tinha sido tratado com a artista gospel.

+ Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

Veja a seguir o post no perfil da cantora:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Assessoria

Uma publicação compartilhada por Cantora Rayssa Oficial (@cantorarayssaoficial) em

+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula

Alguns seguidores da cantora não entenderam o porquê do cancelamento das agendas, e começaram a especular que poderia ter sido a falta de pagamento do cachê, que possivelmente a cantora tenha cobrado. As opiniões direcionadas a Rayssa não foram nada amigáveis entre seus fãs, leia alguns dos comentários postados:

Recentemente a cantora Lauriete, esposa do senador Magno Malta também passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, onde usaram a imagem da cantora indevidamente fazendo com que ela entrasse com um processo contra os realizadores do evento em questão.

Bebê é abandonado na porta da igreja e religioso toma decisão inusitada

Bebê sendo atendido em hospital (Reprodução Internet)

Bebê sendo atendido em hospital (Reprodução Internet)

Na última quinta-feira (15), o padre Valderi Tavares foi pego de surpresa quando chegou na igreja onde ministra seus sermões. Na porta do templo o pároco se assustou com uma caixa de papelão deixada no chão, se aproximando, viu que dentro da caixa havia um bebê envolto em alguns panos.

O caso inusitado aconteceu na Igreja Católica do distrito de Iara, na zona rural do município de Barro, na região do Cariri, Ceará.

+ Cia de Artes Nissi prepara um musical com participação de cantores gospel

Segundo o relato do padre: “Estava chegando em casa depois de uma reunião do conselho pastoral, pra almoçar, e quando parei o carro já vi que tinha algo estranho na porta da igreja, imaginei ser uma pessoa dormindo, mas no sol quente pensei que não era hora de tá ali, estava coberta com lençol”.

Bebê abandonado em frente à igreja (Reprodução Internet)

+ Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e militância LGBT não perdoa

A enfermeira que prestou os devidos cuidados e avaliou a criança assim que chegou no Hospital de Brejo Santo, informou que o menino estava abaixo do peso recomendado para a sua idade, no entanto uma avaliação feita por um pediatra, afirmou que a saúde do bebê se encontrava estabilizada. O recém-nascido foi encaminhado para o pronto atendimento pelo Conselho Tutelar do município.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

O padre que já batizou o menino com o nome de Daniel, que é uma referência a passagem da bíblia sobre “Daniel na cova dos leões”, também demonstrou interesse em adotar o bebê, e ainda destacou: “Me sinto responsável por ele, desejava até adotar a criança, mas depende do conselho tutelar, da minha congregação, do juiz, não sei se sou a pessoa ideal. Mas quero acolher, cuidar, e muitas pessoas estão querendo a mesma coisa”.

O Conselho Tutelar afirmou que no fórum da cidade consta uma lista com algumas pessoas na fila para adoção, mas o desejo de querer cuidar da criança não é o suficiente para a justiça autorizar a tutela do bebê ao interessado, existem alguns trâmites quanto à adoção provisória e definitiva. A guarda do recém-nascido ficará com o Conselho Tutelar, até acharem um lar para ele.

Os habitantes da cidade, comovidos com o caso direcionaram alguns mantimentos para o bebê, como fraldas, leite e outros utensílios básicos para a sobrevivência da criança.

Veja a seguir um vídeo da criança sendo cuidada por populares, enquanto aguardavam o Conselho Tutelar chegar:

 




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades