Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam
Recentemente a cantora Lauriete passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, no Pará
Publicado em: 17/11/18 às 10:04 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 14:32

A cantora gospel Rayssa, que anunciou alguns meses atrás o fim da dupla que fazia com seu irmão Ravel, publicou uma nota de esclarecimento aos seus fãs em seu perfil oficial no Instagram na última sexta-feira (16).
+ Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet
A nota que ela compartilhou foi em relação ao cancelamento de alguns compromissos que a cantora estava programada para cumprir, na cidade Cametá, Pará. Os eventos seriam nos próximos dias 16 e 17 no templo sede da Assembleia de Deus, no Congresso AMODEC, e no dia 18 na Assembleia de Deus Congregação Nova Cametá.
Segundo a assessoria da cantora, o cancelamento das apresentações foi devido a falta de compromisso dos organizadores em não arcar com o que tinha sido tratado com a artista gospel.
+ Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel
Veja a seguir o post no perfil da cantora:
+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula
Alguns seguidores da cantora não entenderam o porquê do cancelamento das agendas, e começaram a especular que poderia ter sido a falta de pagamento do cachê, que possivelmente a cantora tenha cobrado. As opiniões direcionadas a Rayssa não foram nada amigáveis entre seus fãs, leia alguns dos comentários postados:
Recentemente a cantora Lauriete, esposa do senador Magno Malta também passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, onde usaram a imagem da cantora indevidamente fazendo com que ela entrasse com um processo contra os realizadores do evento em questão.
Bebê é abandonado na porta da igreja e religioso toma decisão inusitada

Bebê sendo atendido em hospital (Reprodução Internet)
Na última quinta-feira (15), o padre Valderi Tavares foi pego de surpresa quando chegou na igreja onde ministra seus sermões. Na porta do templo o pároco se assustou com uma caixa de papelão deixada no chão, se aproximando, viu que dentro da caixa havia um bebê envolto em alguns panos.
O caso inusitado aconteceu na Igreja Católica do distrito de Iara, na zona rural do município de Barro, na região do Cariri, Ceará.
+ Cia de Artes Nissi prepara um musical com participação de cantores gospel
Segundo o relato do padre: “Estava chegando em casa depois de uma reunião do conselho pastoral, pra almoçar, e quando parei o carro já vi que tinha algo estranho na porta da igreja, imaginei ser uma pessoa dormindo, mas no sol quente pensei que não era hora de tá ali, estava coberta com lençol”.
Bebê abandonado em frente à igreja (Reprodução Internet)
+ Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e militância LGBT não perdoa
A enfermeira que prestou os devidos cuidados e avaliou a criança assim que chegou no Hospital de Brejo Santo, informou que o menino estava abaixo do peso recomendado para a sua idade, no entanto uma avaliação feita por um pediatra, afirmou que a saúde do bebê se encontrava estabilizada. O recém-nascido foi encaminhado para o pronto atendimento pelo Conselho Tutelar do município.
+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet
O padre que já batizou o menino com o nome de Daniel, que é uma referência a passagem da bíblia sobre “Daniel na cova dos leões”, também demonstrou interesse em adotar o bebê, e ainda destacou: “Me sinto responsável por ele, desejava até adotar a criança, mas depende do conselho tutelar, da minha congregação, do juiz, não sei se sou a pessoa ideal. Mas quero acolher, cuidar, e muitas pessoas estão querendo a mesma coisa”.
Os habitantes da cidade, comovidos com o caso direcionaram alguns mantimentos para o bebê, como fraldas, leite e outros utensílios básicos para a sobrevivência da criança.
Veja a seguir um vídeo da criança sendo cuidada por populares, enquanto aguardavam o Conselho Tutelar chegar:

Cantora