Cantor gospel que saiu do armário fala em voltar para igreja

"Ei Jerusalém! Fui só um passageiro em Babilônia"


Publicado em: 18/11/18 às 17:39 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 14:30

Leandro Luiz [Leeh Bernard] (Reprodução Internet)

O cantor Leandro Luiz que agora é conhecido como Leeh Bernard, publicou em seus stories uma declaração dando entender que quer voltar ao meio gospel. Para quem não se lembra do Leandro, ele era um cantor gospel e teve um áudio vazado na internet que ganhou repercussão nacional, ele chegou a dar uma entrevista na TV.

+ Davi Sacer fica em “choque” por filha ter tomado decisão importante

Na postagem contém um texto que deu esperança para quem acompanha sua carreira. Ele escreveu a seguinte frase: “Ei Jerusalém! Fui só um passageiro em Babilônia. Já já retorno e acompanhado por uma multidão”.

Veja a postagem em seu Instagram:

+ Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores

Em seguida veja outra imagem do seu stories, ao lado dele está o cantor Dony de Jesus, que faz parte da mesma gravadora gospel que o Leandro pertencia quando estava no meio gospel, na imagem o Leandro diz que em breve terá novidades:

O escândalo que o artista se envolveu alguns meses atrás, foi publicado no site de notícias O Fuxico Gospel. O que aconteceu foi um vazamento de um áudio onde ele revela a sua homossexualidade.

Em um dos trechos ele diz:

“Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.

+ Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Ouça o áudio na íntegra:

Quando a notícia se espalhou, Leandro gravou alguns vídeos em resposta ao O Fuxico Gospel, e revelou que seu ministério havia acabado e iria começar a sua carreira na música secular.

+ Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

No auge do escândalo que ele tinha se evolvido, participou do programa Super Pop que é transmitido pela RedeTV!, e é apresentado pela Luciana Gimenez.

Acompanhe um pouco da sua participação no programa:

Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

Anitta (Reprodução Internet)

Anitta (Reprodução Internet)Anitta

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites de fofocas da internet. Se trata mais uma vez da cantora Anittaque em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

+ Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. 

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Veja abaixo o print da conversa:

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.

O site O Fuxico Gospel noticiou o clipe da funkeira que dividiu opiniões no mundo da música e mostrou em detalhes os bastidores e a repercussão que o projeto ousado da cantora teve.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades