Cantor gospel Matheus Gripp anuncia o lançamento do álbum “Caminha Comigo”

Destaque nos festivais de música gospel Matheus Gripp se prepara para uma nova fase em seu ministério


Publicado em: 14/11/18 às 22:24 por Caio Rangel | Atualizado em 15/11/2018 às 6:50


Compartilhe:

O compositor e cantor gospel Matheus Gripp, estará lançando no próximo dia 24 de Novembro o seu mais novo álbum. O CD “Caminha Comigo”, é aguardado com muita expectativas  pelo cantor que está fazendo uma espécie de contagem regressiva para o laçamento.

+ Kemilly Santos de luto: Cantora gospel chora a saída do vocalista do Rosa de Saron

Ministro de louvor há 12 anos na igreja em que congrega, Matheus iniciou sua carreira em 2014, quando foi ministrar no aniversário de uma igreja e ali conheceu: Raphael, Eduardo, Natan e agora recentemente Lázaro, pessoas que formariam sua banda e o acompanhariam na caminhada ministerial fora da sua congregação.

Seu testemunho de vida acabou unindo um propósito. “Deus me resgatou da morte após 45 dias internado tendo sido totalmente queimado por água fervendo com apenas 2 anos de idade. Nunca imaginei que o milagre que vivi se tornaria através da música uma ferramenta de cumprir o ide de Deus”. Disse o cantor.

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Matheus Gripp agora agindo para concretizar o sonho de seguir essa caminhada ministerial levando através da música por todos os lugares do Brasil e do mundo.

O álbum  “Caminha Comigo” , contém 10 faixas. O lançamento será lançado na Igreja Evangélica A Voz De Deus – Estrada dos três rios – 1910 – Freguesia – Jacarepaguá – RJ.

Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

Cantora gospel

Faltam 2 dias para completar 20 anos que o Brasil perdeu uma das maiores vozes do seguimento gospel, e uma campanha tem chamado a atenção na internet. A cantora gospel Denise Cerqueira, faleceu no dia 15 de novembro de 1999, vítima de um grave acidente automobilístico.

Denise Cerqueira

Denise Cerqueira

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

O filho de Denise, o também cantor gospel David Cerqueira, iniciou hoje uma campanha em seu Instagram para homenagear a memória de sua mãe.

David escreveu:“20 anos que ela se foi! Deixou muitos frutos no seu ministério! Essa é uma semana marcante pra gente aqui. Eu gostaria de homenagear a memória dela de alguma forma… Se o ministério dela foi benção pra vc , nos ajude a honrar sua memória nesta semana. ============Basta postar um vídeo, depoimento ou foto com a hastag #deniseprasempre”

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

O cantor gospel Davi Saceraderiu a campanha e repostou o post do filho da cantora, ele também escreveu;“MEU AMIGO, NÓS AMÁVAMOS SUA MÃE E NÓS AMAMOS VC E SEU IRMÃO”.

David Cerqueira foi integrante do Ministério “Toque no Altar”, e fez participação no primeiro DVD da banda cantando a canção “Não Tenho Outro Bem”.

Denise ganhou destaque na música gospel  no início dos anos 90, com a música “Renova-me”, que esteve dentre as mais executadas nas rádios cristãs em 1993.”Eterno Amor” e “Jerusalém e Eu” também obtiveram destaque em sua carreira.

Seu primeiro álbum foi lançado em 1991, mas só atingiu sucesso no ano seguinte. Seus trabalhos musicais são marcados por duas parcerias: a primeira, com o produtor musical e cantor Pedro Braconnot, integrante do Rebanhão, no qual guiou o seu perfil musical, também o compositor Josué Teodoro, que obteve grande participação dentre as obras gravadas por Denise.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Em 2003, a gravadora Line Records anuncia e produz a coletânea “Seleção de Ouro”, com músicas selecionadas por artistas de seu cast. Um álbum de Denise Cerqueira foi lançado, e este foi seu primeiro lançamento póstumo. A obra, como as anteriores foi produzida por Pedro Braconnot.

Denise Cerqueira foi uma das maiores cantoras do seu tempo, e vivia uma das melhores fases de sua carreira quando um trágico acidente calou a sua voz, mas sua música continua viva e ainda hoje são cantadas nas igrejas.

Primeira versão da música Renova-me

Compartilhe:



Mais artigos

Sarah Farias irrita pastores com exageros e começa a perder agenda

Quando a cantora recebe uma oportunidade para cantar uma ou duas musicas, ela canta seis, desconstruindo a programação do culto.


Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Ela garante que o passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, tudo isso está sepultado


Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

A cantora anunciou no último dia 5 de dezembro que estaria se ausentando das redes sociais e pediu orações


Pastor ora antes de diplomação de Bolsonaro e constrange ministros, diz repórter de O Globo

De acordo com o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, “a oração constrangeu alguns dos "presentes"


Urgente: Homem invade igreja, mata fiéis e comete suicídio no altar

Duas mulheres também ficaram feridas em estado grave e foram socorridas


Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais