Cantor gospel Matheus Gripp anuncia o lançamento do álbum “Caminha Comigo”

Destaque nos festivais de música gospel Matheus Gripp se prepara para uma nova fase em seu ministério


Publicado em: 14/11/18 às 22:24 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 15:42


O compositor e cantor gospel Matheus Gripp, estará lançando no próximo dia 24 de Novembro o seu mais novo álbum. O CD “Caminha Comigo”, é aguardado com muita expectativas  pelo cantor que está fazendo uma espécie de contagem regressiva para o laçamento.

+ Kemilly Santos de luto: Cantora gospel chora a saída do vocalista do Rosa de Saron

Ministro de louvor há 12 anos na igreja em que congrega, Matheus iniciou sua carreira em 2014, quando foi ministrar no aniversário de uma igreja e ali conheceu: Raphael, Eduardo, Natan e agora recentemente Lázaro, pessoas que formariam sua banda e o acompanhariam na caminhada ministerial fora da sua congregação.

Seu testemunho de vida acabou unindo um propósito. “Deus me resgatou da morte após 45 dias internado tendo sido totalmente queimado por água fervendo com apenas 2 anos de idade. Nunca imaginei que o milagre que vivi se tornaria através da música uma ferramenta de cumprir o ide de Deus”. Disse o cantor.

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Matheus Gripp agora agindo para concretizar o sonho de seguir essa caminhada ministerial levando através da música por todos os lugares do Brasil e do mundo.

O álbum  “Caminha Comigo” , contém 10 faixas. O lançamento será lançado na Igreja Evangélica A Voz De Deus – Estrada dos três rios – 1910 – Freguesia – Jacarepaguá – RJ.

Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

Cantora gospel

Faltam 2 dias para completar 20 anos que o Brasil perdeu uma das maiores vozes do seguimento gospel, e uma campanha tem chamado a atenção na internet. A cantora gospel Denise Cerqueira, faleceu no dia 15 de novembro de 1999, vítima de um grave acidente automobilístico.

Denise Cerqueira

Denise Cerqueira

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

O filho de Denise, o também cantor gospel David Cerqueira, iniciou hoje uma campanha em seu Instagram para homenagear a memória de sua mãe.

David escreveu:“20 anos que ela se foi! Deixou muitos frutos no seu ministério! Essa é uma semana marcante pra gente aqui. Eu gostaria de homenagear a memória dela de alguma forma… Se o ministério dela foi benção pra vc , nos ajude a honrar sua memória nesta semana. ============Basta postar um vídeo, depoimento ou foto com a hastag #deniseprasempre”

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

O cantor gospel Davi Saceraderiu a campanha e repostou o post do filho da cantora, ele também escreveu;“MEU AMIGO, NÓS AMÁVAMOS SUA MÃE E NÓS AMAMOS VC E SEU IRMÃO”.

David Cerqueira foi integrante do Ministério “Toque no Altar”, e fez participação no primeiro DVD da banda cantando a canção “Não Tenho Outro Bem”.

Denise ganhou destaque na música gospel  no início dos anos 90, com a música “Renova-me”, que esteve dentre as mais executadas nas rádios cristãs em 1993.”Eterno Amor” e “Jerusalém e Eu” também obtiveram destaque em sua carreira.

Seu primeiro álbum foi lançado em 1991, mas só atingiu sucesso no ano seguinte. Seus trabalhos musicais são marcados por duas parcerias: a primeira, com o produtor musical e cantor Pedro Braconnot, integrante do Rebanhão, no qual guiou o seu perfil musical, também o compositor Josué Teodoro, que obteve grande participação dentre as obras gravadas por Denise.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Em 2003, a gravadora Line Records anuncia e produz a coletânea “Seleção de Ouro”, com músicas selecionadas por artistas de seu cast. Um álbum de Denise Cerqueira foi lançado, e este foi seu primeiro lançamento póstumo. A obra, como as anteriores foi produzida por Pedro Braconnot.

Denise Cerqueira foi uma das maiores cantoras do seu tempo, e vivia uma das melhores fases de sua carreira quando um trágico acidente calou a sua voz, mas sua música continua viva e ainda hoje são cantadas nas igrejas.

Primeira versão da música Renova-me



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"