Cantor gospel Leonardo Gonçalves recebe “Melhor presente de aniversário do mundo”

Além de artistas renomados, a gravadora Sony Music, a qual Leonardo tem contrato, também não podia deixar de parabenizar um dos seus melhores cantores


Publicado em: 07/11/18 às 16:03 por Redação | Atualizado em 15/01/2019 às 17:04

Leonardo Gonçalves (Reprodução)

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, nesta Quarta-feira (07), está completando 39 anos de idade. O cantor até o momento não publicou nada em suas redes sociais que remeta ao assunto do seu aniversário.

No entanto, artistas famosos do segmento gospel como a cantora Aline Barros, esteve parabenizando o artista através do seu Instagram. Nesta tarde a cantora fez uma publicação no feed, onde demonstrou todo carinho que ela tinha por ele.

+ Alisson da dupla com Neide abre o jogo e desabafa nas redes sociais

“Leo, parabéns! Que este ano lhe renda muito amor, bençãos, vitórias e o mais importante, que o leve pra ainda mais perto dos planos que Deus tem para sua vida! Que Deus continue te iluminando para que sua voz seja instrumento poderoso de disseminação da fé e do amor dEle! Feliz aniversário @leonardogoncal7”, declarou a artista na postagem.

Além de artistas renomados, a gravadora Sony Music, a qual Leonardo tem contrato, também não podia deixar de parabenizar um dos seus melhores cantores.

+ Fernandinho lança música em parceria com Gabriel Guedes

Confira a publicação postada no feed do Instagram da empresa:

 

View this post on Instagram

 

@leonardogoncal7 é o aniversariante do dia! Parabéns, Leo! Que Deus te abençoe hoje e sempre 🙌🎈✨

A post shared by Sony Music Gospel (@sonymusicgospel) on

Apesar de ter mencionado o ex-marido numa publicação do seu perfil no Instagram, a cantora Daniela Araújo, até o fechamento desta matéria, ainda não se manifestou a respeito do aniversário de Leonardo Gonçalves.

Cantora gospel Priscilla Alcantara causa alvoroço nas redes sociais com o anúncio do novo álbum “Gente”

Priscilla Alcantara, capa do novo álbum (Reprodução Instagram)

Na última quinta-feira (01), a cantora gospel Priscilla Alcantara deixou seus seguidores em pleno estado de frenesi, devido ao anúncio da data de lançamento do próximo álbum dela, intitulado de “Gente”. Segundo a cantora “essa capa é composta por 5 pessoas reais, 5 histórias diferentes, esses 5 representam milhares, e essa arte representa a gente.”, esta foi a definição da Priscilla para a capa do álbum.

+ Anderson Freire “abre o jogo” e fala sobre apoio de Cassiane e Aline Barros antes da fama

Em seu perfil do Instagram oficial, a cantora publicou a capa do seu novo álbum:

 

View this post on Instagram

 

#GENTE — CAPA OFICIAL @sonymusic @sonymusicgospel artista: @trentinob ——– não importava mais o quanto eu tinha de experiência pessoal religiosa. nada se comparava a sentar para escrever e antes perguntar ‘O QUE ELES PRECISAM OUVIR?’. eu entendi que as pessoas estão desesperadas pelo Amor de Deus, mas de uma forma na qual elas tenham familiaridade. mas isso não foi sempre óbvio? Deus não se fez gente e viveu como gente pra então socorrer gente (Hb2:18)? então como eu, sendo gente, vou ajudar gente, agindo como um deus? me dispus a conhecer minha humanidade e descobri que ela faz parte da totalidade do que Deus espera de um relacionamento com Ele. me desconstruí e um rio fluiu de mim. o jardim que nasceu no caos, nos conectou. — essa capa é composta por 5 PESSOAS REAIS, 5 HISTÓRIAS DIFERENTES. esses 5 REPRESENTAM MILHARES. e essa arte REPRESENTA A #GENTE.

A post shared by priscilla (@priscillaalcantara) on

Na legenda do post de divulgação da capa do novo projeto, a cantora descreveu em quê ela se inspirou para realizar esse projeto que promete grandes novidades para o ministério da cantora, leia a seguir o texto da postagem do Instagram:

“Não importava mais o quanto eu tinha de experiência pessoal religiosa. Nada se comparava a sentar para escrever e antes perguntar ‘O QUE ELES PRECISAM OUVIR?’. eu entendi que as pessoas estão desesperadas pelo Amor de Deus, mas de uma forma na qual elas tenham familiaridade. mas isso não foi sempre óbvio? Deus não se fez gente e viveu como gente pra então socorrer gente (Hb2:18)? Então como eu, sendo gente, vou ajudar gente, agindo como um deus? Me dispus a conhecer minha humanidade e descobri que ela faz parte da totalidade do que Deus espera de um relacionamento com Ele. Me desconstruí e um rio fluiu de mim. o jardim que nasceu no caos, nos conectou. — essa capa é composta por 5 PESSOAS REAIS, 5 HISTÓRIAS DIFERENTES. esses 5 REPRESENTAM MILHARES. e essa arte REPRESENTA A #GENTE.”

+ Cantor gospel Fernandinho anuncia lançamento de projeto ousado

A cantora antes de ter divulgado a capa em suas redes sociais, compartilhou pelo YouTube e depois no Instagram um vídeo curto onde ela aparece sentada em uma cadeira, falando ao telefone, com alguém que está representando a voz de Jesus, enquanto a câmera roda em torno dela e de diversos figurantes sentados em sua frente.

A postagem do mini clipe no Instagram oficial da cantora, já contabiliza mais de um milhão de visualizações, o novo álbum será lançado no próximo dia 08 em todas plataformas digitais.

+ Alisson e Neide quebram o silêncio e falam pela primeira “juntos” após fim da dupla

Veja a seguir na íntegra, o vídeo de divulgação do novo álbum da cantora gospel:

 

View this post on Instagram

 

#GENTE – O Álbum – 8/11 (capa oficial será divulgada nessa quinta-feira)

A post shared by priscilla (@priscillaalcantara) on

Alguns seguidores deixara suas mensagens de admiração e apoio ao seu novo projeto: “Que maravilhoso, um alento e um alívio p meu coração nesses dias onde percebo a igreja indo por outro caminho.”, comentou uns dos seus fãs.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele