Cantor gospel flagrado em beijo gay, grava vídeo e assume que foto não foi montagem

Diógenes afirmou que a foto foi tirada em um momento de fraqueza, e garantiu que não agia dessa maneira frequentemente


Publicado em: 01/11/18 às 14:31 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 9:04

Diógenes Motta (Reprodução)

No último dia 17 de Outubro, o mundo gospel se surpreendeu com uma matéria publicada pelo site O Fuxico Gospel, onde trazia a tona uma foto do cantor gospel Diógenes Motta, beijando um jovem na boca.

A princípio o cantor alagoano não se manifestou sobre o assunto, e optou pelo silêncio. Após 13 dias do ocorrido, o cantor resolveu quebrar o silêncio e gravou um vídeo para esclarecer a polêmica.

+ Evangélicos celebram em todo mundo 501 anos da Reforma Protestante

No vídeo que foi publicado em seu Facebook no último dia 30, Diógenes admite que a foto é autêntica e que realmente é ele que está beijando o rapaz.

Diógenes afirmou que a foto foi tirada em um momento de fraqueza, e garantiu que não agia dessa maneira frequentemente. O cantor também afirmou que a foto não é recente.

Com uma trilha sonora digna dos “Gideões”, o cantor também desmente a informação de que ele estava com depressão, e faz algumas denúncias. Ele relata que sofreu muitos ataques nas ruas, nas redes sociais, e no WhatsApp, por pessoas que se dizem cristã.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Diógenes assume que errou, e disse que se não fosse a misericódia de Deus, não sabe o que teria acontecido. Ele disse que quanto a igreja, está traquilo, e que já conversou com o seu pastor local, e com o pastor presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima.

O cantor relatou que está cumprindo as devidas providencias da igreja, e aceitou a disciplina normalmente, pois está debaixo da benção do seu pastor e da sua igreja.

+ Caio Fábio: Depois de fazer post ‘maldoso’ reverendo pede perdão aos seus seguidores

Diógenes Motta finaliza agradecendo aos amigos, pastores, cantores, e a todas as pessoas que ficaram ao seu lado desde que o caso veio à tona.

Assista ao vídeo completo

Artistas gospel promovem boicote à Netflix em resposta a animação “Super Drags”

Netflix imagem da internet (Reprodução)

A primeira série nacional animada da Netflix, ainda nem estreou, mas já vem recebendo muitas críticas de pais, pastores, artistas gospel, e também da “Sociedade Brasileira de Pediatria”, que está exigindo o cancelamento deSuper Drags.

A animação conta a história de três jovens que se transformam em drag queens super-heroínas. Segundo os pastores, o desenho é um perigo para as crianças, e pode induzir ao comportamento homossexual.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Super Drags, mostra homens que anoite se vestem de mulher  para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas. No Instagram oficial da Netflix Brasil, o anúncio da animação recebeu centenas de críticas, inclusive de muitas artistas gospel que estão boicotando a plataforma de streaming de vídeo, e cancelando suas assinaturas.

Em resposta as críticas a Netiflix gravou uma propaganda bizarra com um dos personagens de Super Drags que diz:” Vai ter desenho de viado na Netflix, sim!”. Essa é a nova propaganda promocional divulgada pelas redes sociais da plataforma.

+ “Deus capacita os escolhidos”: Jair Bolsonaro durante culto na ADVEC

O post da Netflix coleciona muitas críticas. O humorista Vini Rodrigues escreveu: “Meu dinheiro não vai fazer falta pra vocês, mas cancelei. Lamentável”. O pastor Misael Santana, filho de Abílio Santana, também comentou dizendo: “Uma pouca vergonha, isso não é diversidade, é falta de respeito com a família tradicional! nos respeitem”.

Muitos pastores, cantores e cristão estão cancelando suas assinaturas do Streaming. A animação que só vai estreiar no dia 9 de Novembro, já trás ponto negativo para a netilix, no ponto de vista financeiro e moral.

 




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Regis Danese anuncia lançamento de novo single e fãs se emocionam

Através do Instagram de Regis Danese compartilhou um pouco da sua nova música intitulada "Eu Decido Adorar". Todos torcem pelo sucesso do cantor


Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.