Cantor gospel flagrado em beijo gay, grava vídeo e assume que foto não foi montagem

Diógenes afirmou que a foto foi tirada em um momento de fraqueza, e garantiu que não agia dessa maneira frequentemente


Publicado em: 01/11/18 às 14:31 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 9:04

Diógenes Motta (Reprodução)

No último dia 17 de Outubro, o mundo gospel se surpreendeu com uma matéria publicada pelo site O Fuxico Gospel, onde trazia a tona uma foto do cantor gospel Diógenes Motta, beijando um jovem na boca.

A princípio o cantor alagoano não se manifestou sobre o assunto, e optou pelo silêncio. Após 13 dias do ocorrido, o cantor resolveu quebrar o silêncio e gravou um vídeo para esclarecer a polêmica.

+ Evangélicos celebram em todo mundo 501 anos da Reforma Protestante

No vídeo que foi publicado em seu Facebook no último dia 30, Diógenes admite que a foto é autêntica e que realmente é ele que está beijando o rapaz.

Diógenes afirmou que a foto foi tirada em um momento de fraqueza, e garantiu que não agia dessa maneira frequentemente. O cantor também afirmou que a foto não é recente.

Com uma trilha sonora digna dos “Gideões”, o cantor também desmente a informação de que ele estava com depressão, e faz algumas denúncias. Ele relata que sofreu muitos ataques nas ruas, nas redes sociais, e no WhatsApp, por pessoas que se dizem cristã.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Diógenes assume que errou, e disse que se não fosse a misericódia de Deus, não sabe o que teria acontecido. Ele disse que quanto a igreja, está traquilo, e que já conversou com o seu pastor local, e com o pastor presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima.

O cantor relatou que está cumprindo as devidas providencias da igreja, e aceitou a disciplina normalmente, pois está debaixo da benção do seu pastor e da sua igreja.

+ Caio Fábio: Depois de fazer post ‘maldoso’ reverendo pede perdão aos seus seguidores

Diógenes Motta finaliza agradecendo aos amigos, pastores, cantores, e a todas as pessoas que ficaram ao seu lado desde que o caso veio à tona.

Assista ao vídeo completo

Artistas gospel promovem boicote à Netflix em resposta a animação “Super Drags”

Netflix imagem da internet (Reprodução)

A primeira série nacional animada da Netflix, ainda nem estreou, mas já vem recebendo muitas críticas de pais, pastores, artistas gospel, e também da “Sociedade Brasileira de Pediatria”, que está exigindo o cancelamento deSuper Drags.

A animação conta a história de três jovens que se transformam em drag queens super-heroínas. Segundo os pastores, o desenho é um perigo para as crianças, e pode induzir ao comportamento homossexual.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Super Drags, mostra homens que anoite se vestem de mulher  para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas. No Instagram oficial da Netflix Brasil, o anúncio da animação recebeu centenas de críticas, inclusive de muitas artistas gospel que estão boicotando a plataforma de streaming de vídeo, e cancelando suas assinaturas.

Em resposta as críticas a Netiflix gravou uma propaganda bizarra com um dos personagens de Super Drags que diz:” Vai ter desenho de viado na Netflix, sim!”. Essa é a nova propaganda promocional divulgada pelas redes sociais da plataforma.

+ “Deus capacita os escolhidos”: Jair Bolsonaro durante culto na ADVEC

O post da Netflix coleciona muitas críticas. O humorista Vini Rodrigues escreveu: “Meu dinheiro não vai fazer falta pra vocês, mas cancelei. Lamentável”. O pastor Misael Santana, filho de Abílio Santana, também comentou dizendo: “Uma pouca vergonha, isso não é diversidade, é falta de respeito com a família tradicional! nos respeitem”.

Muitos pastores, cantores e cristão estão cancelando suas assinaturas do Streaming. A animação que só vai estreiar no dia 9 de Novembro, já trás ponto negativo para a netilix, no ponto de vista financeiro e moral.

 




publicidade

Mais artigos

Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele


Homem de fé ganha internet ao pedir que Deus enviasse chuva

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Ele pediu que Deus enviasse chuva


Pastor viraliza após contar que “expulsou” demônio no tapa

Um rapaz foi à igreja, e caiu no chão com sinais de possessão. O líder religioso, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas no peito


Data Limite: A “profecia” tenebrosa atribuída a Chico Xavier que não se cumpriu

Previsão que teria sido feita pelo médium mineiro viralizou na internet


“Você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, diz Maiara emocionada

Logo após a participação de Gabriela Rocha, Maiara disse que iria abrir o seu coração no palco, pois a música da cantora tinha mexido muito com ela


A casa caiu para Flordelis, mãe de Anderson do Carmo quebra o silêncio e faz revelação

Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim, quero justiça, afirmou a mãe do pastor Anderson do Carmo


Igreja Batista é acusada de racismo após decisão da Convenção

Os palestrantes Marco Davi de Oliveira e Fabíola Oliveira, que iam participar da mesa, foram desconvidados por decisão da Convenção Batista Brasileira


Família de Flordelis faz protesto e pede justiça, cantora não comparece e explica motivo

Cerca de cem pessoas participaram do protesto, a mãe e a irmã do pastor também compareceram, e apenas três filhos do casal