Cantor David Quinlan pede ajuda durante apresentação e é surpreendido por uma criança

David lidera um projeto social chamado COMPAIXÃO, que cuida de crianças carentes


Publicado em: 29/11/18 às 22:58 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 8:03


O cantor gospel David Quinlan compartilhou em um post no seu Instagram oficial, na noite dessa última quinta-feira (29), uma história que mais parece uma parábola. No término de suas apresentações o cantor costuma falar  um pouco de como funciona o projeto COMPAIXÃO, que cuida de crianças carentes, levando mantimentos e diversas contribuições aos necessitados.

+ Pastores discutem melhor maneira para prevenir suicídios entre colegas de ministério

Em um desses shows o cantor conheceu um garoto, que também se chama David, ele é filho do casal de pastores que recepcionaram o artista em sua igreja. O cantor falou em seu post que virou amigo desse menino e gostou muito ter o conhecido, e uma coisa que marcou muito o dia que estava com o menino David, foi que depois do culto o cantor foi surpreendido pelo garoto que doou todo o dinheiro que estava em sua carteira.

+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

Segundo David Quinlan relatou: “Fiquei sem saber o porque dele estar fazendo aquilo e perguntei: “Pra que que é este dinheiro?”, O menino virou e disse: “É para as crianças David, para as crianças do Compaixão. Eu sei que elas precisam dele bem mais do que eu.

Tudo que o pequeno David tinha era 19,00. Isso levou o cantor a uma reflexão, e desabafou: “Já recebi várias promessas de ajuda ao longo dos doze anos de Compaixão – alguns poucos chegaram a ajudar, infelizmente a maioria apenas queria uma foto – é triste, mas é verdade”

+ Claudio da dupla “Canção e Louvor” segue exemplo de Samuel Mariano e surpreende mundo gospel

Acompanhe na íntegra o texto na postagem do cantor em seu Instagram:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Vejam que história linda. Ministramos no final da semana passada na cidade de Maricá/RJ e tivemos a alegria imensa de conhecer o David de 11 anos e baterista da igreja – nome bonito né? rs. Ele nos divertiu com suas histórias e o seu jeito de ser o tempo todo – foi d+! Ele é filho dos pastores da Comunidade Evangélica de Inoã, os Prs. Isaac e Claúdia Siqueira que nos receberam com muito amor e carinho. O tempo com os irmãos da igreja também foi tremendo e a presença de Deus, notória. No final do culto falei do material que sempre levamos na estrada e dos seus objetivos: ser benção na vida daqueles que adquirem, e que todo o lucro do material vendido é sempre usado para sustentar as crianças do projeto social que o Senhor confiou em nossas mãos, o COMPAIXÃO. O David ganhou um dos nossos bonés de seus pais, e em seguida, com um sorriso de gratidão no rosto, aproximou-se de mim e abriu a sua carteira… tirou todo o dinheiro que havia lá dentro e o passou para as minhas mãos … Fiquei sem saber o porque dele estar fazendo aquilo e perguntei: “Pra que que é este dinheiro?” Ele virou pra mim e disse: “É para as crianças David, para as crianças do Compaixão. Eu sei que elas precisam dele bem mais do que eu.” Ele me deu tudo que tinha, R$19,00. Confesso que fiquei emocionado. Um pequeno desabafo, mas não é uma reclamação: Já recebi várias promessas de ajuda ao longo dos doze anos de Compaixão – alguns poucos chegaram a ajudar, infelizmente a maioria apenas queria uma foto – é triste, mas é verdade. Mas enfim, Jeová Jiré nunca falha amém? Ele usa até crianças, com o pouquinho que tem, para ajudar a prover para outros. Ele é fiel!!! Ame o próximo. Sempre que der estenda a mão para ajudar alguém. Esse David me marcou com sua sinceridade. “Obrigado amigo. Sei que o Pai lhe surpreenderá.”

Uma publicação compartilhada por David Quinlan (@davidmquinlan) em

Ana Paula Valadão anuncia gravação de novo projeto do Diante do Trono e chora em transmissão ao vivo

Ana Paula Valadão (Reprodução Instagram)

Ana Paula Valadão (Reprodução Instagram)

Na última quarta-feira (28) a cantora Ana Paula Valadão, que lidera o grupo de louvor Diante do Trono, realizou uma live em seu perfil oficial do Facebook, ela anunciou um novo projeto ousado para o próximo ano de 2019.

A líder de louvor explicou que o novo álbum do Diante do Trono será gravado ao vivo durante um congresso que é realizado anualmente na Lagoinha em BH. Ana Paula ainda adiantou que a maioria das músicas do DT19 serão inéditas, com poucas regravações e algumas canções com versões internacionais.

+ Bolsonaro decepciona Malafaia e pastor critica duramente o presidente eleito

Em suas palavras, a pastora revelou que o DT19 terá algumas participações especiais mas não falou nenhum nome por enquanto. Ela ainda continuou explicando que os ex-integrantes do Diante do Trono não terão participações por entender que essa fase ‘gospel’ do grupo de louvor já ficou para trás.

Segundo Ana Paula, o áudio será gravado durante os três dias do Congresso Diante do Trono 2019. E depois de masterizado irá se transformar na quarta edição do projeto “Imersão”, que será composto por cânticos espontâneos. Os dois álbuns serão lançados no mesmo ano de 2019.

+ Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto

Durante a live a cantora se emocionou e chorou, após confessar alguns assuntos que até então ela não tinha exposto a ninguém. Leia a seguir o trecho do depoimento durante a live:

“Os recentes projetos do Diante do Trono, o “Tetelestai” e o “Deserto de Revelação”, não tem tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs, nos primeiros projetos. Então, às vezes, vem aquele sussurrinho, né? Tô sendo bem vulnerável aqui, tô me expondo aqui pra vocês. Aquele sussurrinho dizendo ‘olha, suas músicas não são boas o suficiente’, ‘vocês não agradam mais’, ‘as igrejas não estão cantando mais as músicas de vocês como antes’, e por mais que eu saiba que a minha aprovação vem de Deus, vem do Senhor […], os sussurros do inimigo são muito fortes.”

+ Whindersson Nunes conta como superou a depressão e fãs se emocionam

Ao finalizar a transmissão, ela agradece aos seus seguidores pelo apoio e divulgou um vídeo em que pode-se ver a chamada para a gravação que acontecerá em abril de 2019.

Confira abaixo ao vídeo:

+ Nego do Borel canta música gospel em vídeo e emociona evangélicos

Assista na íntegra a transmissão que a pastora Ana Paula Valadão compartilhou:



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor é espancado dentro de casa e está entre a vida e a morte

Cerca de pelo menos 20  pessoas invadiram a casa do pastor e o agrediram a golpe de porretes de madeira, chutes e socos


Cantora gospel assume “rixa” com Damares e polêmica vem à tona

Alguém perguntou no Instagram, se ela gravaria com Damares, e ela deu um grande e sonoro NÃO.


Confira como foi o casamento dos sonhos do filho da cantora gospel Eliã Oliveira

O evento parou a cidade de Caruaru em Pernambuco, e impressionou os convidados que participaram da festa


Novela da Globo é notificada pela justiça por excesso de sexo

Em defesa da família, a justiça pode, depois de muitos anos, penalizar a Globo por exibir cenas inadequadas para um público incompatível.


Bianca Toledo vai a presídio em atitude inesperada

A artista ao lado do seu esposo e uma pastora, visitou a penitenciaria feminina de Bangú


Abílio Santana volta atrás sobre pregar no Gideões 2019

Na última semana, foi divulgada a lista de pregadores desta edição, e Abilio Santana não estava nela


Conversa entre Damares e Kemilly Santos no Whatsapp é divulgada

Recentemente elas gravaram o single "A Promessa", em um dueto aprovado pela crítica, mas que ainda não emplacou


Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O pastor já travava uma batalha contra o câncer há pelo menos 15 anos quando recebeu o diagnóstico da doença no intestino


Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

O culto de inauguração da Igreja Batista Luz Divina aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Feira de santana-BA


Aline Barros na MK “de novo”

A MK divulgou um novo recorde de um projeto de Aline Barros lançado pela gravadora