Caio Fábio para André Valadão:”A vida ainda vai fazer desse menino um homem”
A resposta de Caio veio através de um vídeo publicado em seu Instagram
Publicado em: 01/11/18 às 9:56 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 9:53

O pastor Caio Fábio, respondeu a um comentário que o cantor gospel André Valadão, fez em um dos post do reverendo relacionado a política.
Caio, que apoio Marina Silva no primeiro turno, usou constatemente o seu Instagram para criticar Bolsonaro, e para fazer campanha para sua candidata.
+ Aline Barros grava participação em programa global ao lado de Luan Santana
No segundo turno, Caio não se posicionou, mas os ataques a Bolsonaro continuaram, alguns, com mais agressividade, e muitas vezes maldosos.
André Valadão por sua vez, sempre declarou seu apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro, e também usou com muita frequência o seu Instagram para fazer campanha para Bolsonaro.
A resposta de Caio veio através de um vídeo publicado em seu Instagram. O cantor gospel comentou em um dos post do reverendo dizendo: ” Ora, ora mesmo que doi menos”.
O reverendo disse que é amigo do pai do André Valadão, o pastor Márcio Valadão, e que já pregou muitas vezes na Batista da Lagoinha.
Sobre André ele disse:“Quero que Deus abençoe o garoto, ele hoje é um homenzinho, mas a vida ainda vai fazer desse menino um homem”.
Mesmo sendo marcado nos comentários do vídeo, Andre Valadão não comentou sobre o assunto.
Governador que autorizou a demolição de igrejas perde a reeleição no DF

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que ficou conhecido em todo o país por mandar demolir mais de 30 igrejas em Brasília, perdeu a reeleição no último domingo (28), para o advogado Ibaneis Rocha Barros Júnior, considerado um ilustre desconhecido da política.
+ Silas Malafaia quebra protocolo e comemora vitória de Bolsonaro durante o culto
Com 100% das urnas apuradas, Ibaneis recebeu 69,79% dos votos válidos, contra 30,21% dos válidos de Rollemberg.
Em setembro de 2017, Rollemberg autorizou a demolição de dezenas de igrejas. O bispo primaz Manoel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), denunciou a ação do governador do Distrito Federal que demoliu entre os templos, um templo da Assembleia de Deus em Vila Planalto.
+ Caio Fábio publica foto com comentário ‘maldoso’ e internaltas repudiam atitude do pastor
A cena era muito semelhante ao que acontece com frequência na China, onde o governo comunista oprime as igrejas. O deputado Marco Feliciano saiu em defesa da igreja, e veio a público na ocasião, condenar a demolição, afirmando que o terreno era de propriedade da igreja “há mais de 50 ano” e que considerava a ação “atitude digna de uma ditadura”.
+ Vídeo: Gabriela Rocha é vaiada durante show na Bahia
Rodrigo Rollemberg, (O Demolidor de Templos), recebeu o troco nas urnas, e sem a ajuda dos evangélicos perdeu com uma diferença enorme de votos.
Com a vitória de Ibaneis, a expectativa dos líderes evangélicos é que as igrejas possam viver tempos de paz e harmonia com o poder público no Distrito Federal sem perseguição religiosa.

Cantora