Caio fábio alfineta Malafaia e Bolsonaro no Instagram, “É Teocracia ou Democracia”?

Não é de hoje que o reverendo faz piadas e críticas ao presidente eleito


Publicado em: 02/11/18 às 21:17 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 8:31

Malafaia, Bolsonaro, Caio Fábio (Reprodução)

Depois de Fazer piada de mal gosto envolvendo a oração do senador Magno Malta antes do pronunciamento da vitória de Bolsonaro, Caio Fábio ataca novamente.

Não é de hoje que o reverendo faz piadas e críticas ao presidente eleito, desde que Jair Bolsonaro saiu candidato, Caio tem usado seu Instagram para se posicionar contra ele.

+ Esposa do presidente do Gideões sofre acidente na saída de igreja em Boston – EUA

Quando Bolsonaro sofreu o ataque que quase lhe custou a vida, Caio fez uma publicação insinuando que o ataque que Bolsonaro sofreu era reflexo do seu próprio ódio.

No final da tarde desta sexta-feira (2), o reverendo postou um pequeno vídeo da visita de Bolsonado a ADVEC no início da semana.

O trecho do vídeo que ele escolheu é o da fala do pastor Silas Malafaia que diz:“Deus escolheu as coisas loucas, para confundir as sábias, Deus escolheu as coisas fracas para confundir as fortes, agora a coisa vai ser mais profunda, Deus escolheu as coisas vis (de pouco valor), as despresíveis ( que podem ser descartadas), as que não são (que ninguém dá importância), para confundir as que são, para que nenhuma carne se glorie diante Dele”. E finaliza apontando para Bolsonaro e dizendo, é por isso que Deus te escolheu.

+ Alisson e Neide quebram o silêncio e falam pela primeira “juntos” após fim da dupla

Na realidade se o pastor tentou elogiar, não pegou muito bem as comparações que ele fez. Mas a crítica de Caio não está relacionada ao trecho bíblico citado, e sim, a ida de Bolsonaro ao culto para agradecer a Deus pela vitória.

O reverendo insinuou que o presidente eleito ta ministurando religião com política, e talvez seja por  isso que ele escreveu logo abaixo do vídeo: “Foi Deus ou foi o povo? É a República Evangélica do Brasil? É Teocracia ou Democracia”?

+ Caio Fábio para André Valadão:”A vida ainda vai fazer desse menino um homem”

Centenas de pessoas comentaram o post, e as opnião seguem divididas. Simpatizantes de Malafaia e Bolsonaro acusam Caio de perseguição, e alguns o chamaram até de invejoso.

Cantor gospel flagrado em beijo gay, grava vídeo e assume que foto não foi montagem

Diógenes Motta (Reprodução)

No último dia 17 de Outubro, o mundo gospel se surpreendeu com uma matéria publicada pelo site O Fuxico Gospel, onde trazia a tona uma foto do cantor gospel Diógenes Motta, beijando um jovem na boca.

A princípio o cantor alagoano não se manifestou sobre o assunto, e optou pelo silêncio. Após 13 dias do ocorrido, o cantor resolveu quebrar o silêncio e gravou um vídeo para esclarecer a polêmica.

+ Evangélicos celebram em todo mundo 501 anos da Reforma Protestante

No vídeo que foi publicado em seu Facebook no último dia 30, Diógenes admite que a foto é autêntica e que realmente é ele que está beijando o rapaz.

Diógenes afirmou que a foto foi tirada em um momento de fraqueza, e garantiu que não agia dessa maneira frequentemente. O cantor também afirmou que a foto não é recente.

Com uma trilha sonora digna dos “Gideões”, o cantor também desmente a informação de que ele estava com depressão, e faz algumas denúncias. Ele relata que sofreu muitos ataques nas ruas, nas redes sociais, e no WhatsApp, por pessoas que se dizem cristã.

+ Alisson e Neide: Entenda por que a dupla vai acabar

Diógenes assume que errou, e disse que se não fosse a misericódia de Deus, não sabe o que teria acontecido. Ele disse que quanto a igreja, está traquilo, e que já conversou com o seu pastor local, e com o pastor presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, José Orisvaldo Nunes de Lima.

O cantor relatou que está cumprindo as devidas providencias da igreja, e aceitou a disciplina normalmente, pois está debaixo da benção do seu pastor e da sua igreja.

+ Caio Fábio: Depois de fazer post ‘maldoso’ reverendo pede perdão aos seus seguidores

Diógenes Motta finaliza agradecendo aos amigos, pastores, cantores, e a todas as pessoas que ficaram ao seu lado desde que o caso veio à tona.

Assista ao vídeo completo

Assista ao vídeo completo




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada