Apóstolo famoso que luta contra o câncer, promove evento com Ludmila Ferber

A pastora tem inspirado a muitas pessoas com e sua fé e confiança em Deus, e tem surpreendido pela rápida recuperação ao tratamento


Publicado em: 23/11/18 às 13:56 por Caio Rangel | Atualizado em 23/11/2018 às 13:56

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Compartilhe:

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, se apresenta nesta sexta-feira (23), na Igreja Viva Global em Manaus AM.

A Viva Global é presidida e fundada pelo apóstolo Jovenal Souza, que também enfrenta uma dura batalha contra o câncer. Ludmila revelou que antes de ficar doente esteve com o apóstolo e orou para que Deus o curasse. Em um post publicado na quinta-feira (22), em seu Instagram ela escreveu:”Amanhã 23/11 é um dia especial: estarei na Igreja Viva Global
Rua Barão de Paranapiacaba – 05 – Parque das Laranjeiras, de meu querido amigo Ap.Jovenal, guerreiro lutando contra câncer.
Antes mesmo de saber do que me viria pela frente na minha batalha contra essa enfermidade, Deus me levantou para estar orando e crendo com ele e sua família, crendo por sua cura. Finalmente poderei abraçá-lo e estar com essa família tão amada, e ministrarei à noite em seu ministério. Venham estar conosco”.

Apóstolo Jovenal Souza (Reprodução)

Apóstolo Jovenal Souza (Reprodução)

+ Artista canadense presenteia Catedral do Rio com estátua de “Jesus sem teto” e divide opiniões de fiéis

Ludmila também disse no vídeo que tem uma linda história com Manaus e disse que iria celebrar a vida e que iria declarar o poder da palavra de Deus que:“cura, que move, que remove o que tem que ser removido, e que transforma qualquer realidade”.

A presença da pastora é aguardada com muita expectativa pelos fiéis da Igreja Viva Global, e pelo apóstolo Jovenal Souza e toda família.

+ Cantora gospel Aline Barros se recusa a participar de programa na Multishow

Nesta manhã, a caminho de Manaus Ludmila escreveu:“A caminho de Manaus/AM. No caminho do milagre.Dizendo sempre não aos sintomas, e dizendo sempre sim a Deus. E à cura”.

+ Alisson dá “desculpa esfarrapada” para o fim da dupla e seguidora desmente

Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

Pastor Renato Vargens (Reprodução)

Pastor Renato Vargens (Reprodução)

Na última segunda-feira (19), o renomado pastor Renato Vargens, publicou em seu blog um artigo em que alerta aos evangélicos e principalmente aos pastores e líderes sobre o perigo das  “periguetes gospel.”

O assunto é polêmico e nem todos os pastores se sentem confortáveis em falar. Renato iniciou dizendo que um coração regenerado pelo Espirito Santo, leva a pessoa a mudança de comportamento. Essa introdução foi proposital  para que os leitores não usem a velha desculpa de isso é moralismo, e que Deus não olha a aparência e sim o coração.

+ Cantora gospel que perdeu o esposo vítima de câncer, anuncia lançamento de canção emocionante

Leia na íntegra o que ele escreveu.

Sabe aquela moça que diz que foi salva por Cristo e se comporta como piriguete?

Pois é, resolvi escrever sobre ela, suas vestes e comportamento. Mas, antes que você diga que isso é moralismo, que Deus não olha a aparência e sim o coração, é importante que você entenda que um coração regenerado pelo Espirito Santo, leva a pessoa a mudança de comportamento.

Tudo bem, sejamos justos, também sei que muitos homens, não regenerados possuem um comportamento que não condiz com sua fé. Na verdade, para nossa tristeza, a igreja está cheia de “homens galinha”, que frequentam nossos ajuntamentos somente pra tentar “pegar” alguém.

Ora, vamos combinar uma coisa? O mundo comportar-se dessa forma e até compreensível, mesmo porque, as Escrituras nos ensinam que ele jaz no maligno. O que nos surpreende é ver esse tipo de comportamento na igreja.

Confesso que tenho ficado abismado com algumas moças que influenciadas pelo feminismo e a liberação sexual se relacionam com vários parceiros no decorrer do ano. Nessa perspectiva tornou-se comum, encontrar “periguetes” nas igrejas cujo comportamento nos fazem ruborizar de vergonha. Para piorar a situação, não são poucas aquelas que marcam seus corpos com roupas que afrontam o Senhor e sua santidade.

Digo mais: acredito que as que se comportam desta maneira não nasceram de novo, até porque, as Escrituras nos mostram que todo aquele que foi regenerado pelo Espírito Santo anda em novidade de vida procurando assim agradar àquele que o redimiu e salvou.

Isto posto, aconselho as moças que desenvolvem esse tipo de comportamento que procurem em Cristo a satisfação para a sua alma, até porque, nada nem ninguém, pode satisfazer o vazio existente no coração do homem.

Sugiro também aos rapazes tementes a Deus, que fujam deste tipo de moça, as quais mediante um relacionamento fugaz pode até trazer prazer e satisfação, mas, que no fim, produz profundas feridas na alma.

Verdadeiramente o “piriguetismo” não convém a santos do Senhor.

É que penso, é o que digo!

Renato Vargens.

Imagem da Internet (Reprodução)

Imagem da Internet (Reprodução)

O pastor viu a necessidade de abordar o assunto tendo em vista que muitas pessoas já não exercem sua função ministerial por se deixar ser levado pelos prazeres de carne, e vivem em decadência espiritual, e muitos até abandonaram a fé.

Renato Vargens é Pastor, conferencista, tendo já pregado o evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa.

É escritor com 24 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, editor e pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói e membro do conselho da Coalizão pelo Evangelho (TGC).

Compartilhe:



Mais artigos

Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora


Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

A medida foi requerida após o MP receber mais de 200 denúncias das supostas vítimas do líder religioso


Jovem evangélico cresce na web e rompe barreira do gospel

O sucesso nas redes sociais tem atraído cada vez mais os jovens e adolescentes


Urgente: Pastor evangélico eleito deputado federal em 2018, é preso em operação da PF

Outras seis pessoas foram detidas na ação de combate a desvios de recursos públicos do fundo partidário e fundo especial de financiamentos de campanha


Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000


Sarah Farias irrita pastores com exageros e começa a perder agenda

Quando a cantora recebe uma oportunidade para cantar uma ou duas musicas, ela canta seis, desconstruindo a programação do culto.


Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Ela garante que o passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, tudo isso está sepultado


Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

A cantora anunciou no último dia 5 de dezembro que estaria se ausentando das redes sociais e pediu orações