Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

"Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos, por isso tô aproveitando tudo rápido”.


Publicado em: 14/11/18 às 8:46 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 15:52

Anitta (Reprodução Internet)

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites de fofocas da internet. Se trata mais uma vez da cantora Anitta, que em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

+ Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. 

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Veja abaixo o print da conversa:

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.

O site O Fuxico Gospel noticiou o clipe da funkeira que dividiu opiniões no mundo da música e mostrou em detalhes os bastidores e a repercussão que o projeto ousado da cantora teve.

Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

Faltam dois para completar 20 anos que o Brasil perdeu uma das maiores vozes do seguimento gospel, e uma campanha tem chamado a atenção na internet. A cantora gospel Denise Cerqueira, faleceu no dia 15 de novembro de 1999, vítima de um grave acidente automobilístico.

Denise Cerqueira

Denise Cerqueira

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

O filho de Denise, o também cantor gospel David Cerqueira, iniciou hoje uma campanha em seu Instagram para homenagear a memória de sua mãe.

David escreveu:“20 anos que ela se foi! Deixou muitos frutos no seu ministério! Essa é uma semana marcante pra gente aqui. Eu gostaria de homenagear a memória dela de alguma forma… Se o ministério dela foi benção pra vc , nos ajude a honrar sua memória nesta semana. ============Basta postar um vídeo, depoimento ou foto com a hastag #deniseprasempre”

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

O cantor gospel Davi Saceraderiu a campanha e repostou o post do filho da cantora, ele também escreveu;“MEU AMIGO, NÓS AMÁVAMOS SUA MÃE E NÓS AMAMOS VC E SEU IRMÃO”.

David Cerqueira foi integrante do Ministério “Toque no Altar”, e fez participação no primeiro DVD da banda cantando a canção “Não Tenho Outro Bem”.

Denise ganhou destaque na música gospel  no início dos anos 90, com a música “Renova-me”, que esteve dentre as mais executadas nas rádios cristãs em 1993.”Eterno Amor” e “Jerusalém e Eu” também obtiveram destaque em sua carreira.

Seu primeiro álbum foi lançado em 1991, mas só atingiu sucesso no ano seguinte. Seus trabalhos musicais são marcados por duas parcerias: a primeira, com o produtor musical e cantor Pedro Braconnot, integrante do Rebanhão, no qual guiou o seu perfil musical, também o compositor Josué Teodoro, que obteve grande participação dentre as obras gravadas por Denise.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Em 2003, a gravadora Line Records anuncia e produz a coletânea “Seleção de Ouro”, com músicas selecionadas por artistas de seu cast. Um álbum de Denise Cerqueira foi lançado, e este foi seu primeiro lançamento póstumo. A obra, como as anteriores foi produzida por Pedro Braconnot.

Denise Cerqueira foi uma das maiores cantoras do seu tempo, e vivia uma das melhores fases de sua carreira quando um trágico acidente calou a sua voz, mas sua música continua viva e ainda hoje são cantadas nas igrejas.

Primeira versão da música Renova-me




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades