Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

"Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos, por isso tô aproveitando tudo rápido”.


Publicado em: 14/11/18 às 8:46 por Estagiário | Atualizado em 14/11/2018 às 9:20

Anitta (Reprodução Internet)

Compartilhe:

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites de fofocas da internet. Se trata mais uma vez da cantora Anitta, que em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

+ Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. 

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Veja abaixo o print da conversa:

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.

O site O Fuxico Gospel noticiou o clipe da funkeira que dividiu opiniões no mundo da música e mostrou em detalhes os bastidores e a repercussão que o projeto ousado da cantora teve.

Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

Faltam dois para completar 20 anos que o Brasil perdeu uma das maiores vozes do seguimento gospel, e uma campanha tem chamado a atenção na internet. A cantora gospel Denise Cerqueira, faleceu no dia 15 de novembro de 1999, vítima de um grave acidente automobilístico.

Denise Cerqueira

Denise Cerqueira

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

O filho de Denise, o também cantor gospel David Cerqueira, iniciou hoje uma campanha em seu Instagram para homenagear a memória de sua mãe.

David escreveu:“20 anos que ela se foi! Deixou muitos frutos no seu ministério! Essa é uma semana marcante pra gente aqui. Eu gostaria de homenagear a memória dela de alguma forma… Se o ministério dela foi benção pra vc , nos ajude a honrar sua memória nesta semana. ============Basta postar um vídeo, depoimento ou foto com a hastag #deniseprasempre”

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

O cantor gospel Davi Saceraderiu a campanha e repostou o post do filho da cantora, ele também escreveu;“MEU AMIGO, NÓS AMÁVAMOS SUA MÃE E NÓS AMAMOS VC E SEU IRMÃO”.

David Cerqueira foi integrante do Ministério “Toque no Altar”, e fez participação no primeiro DVD da banda cantando a canção “Não Tenho Outro Bem”.

Denise ganhou destaque na música gospel  no início dos anos 90, com a música “Renova-me”, que esteve dentre as mais executadas nas rádios cristãs em 1993.”Eterno Amor” e “Jerusalém e Eu” também obtiveram destaque em sua carreira.

Seu primeiro álbum foi lançado em 1991, mas só atingiu sucesso no ano seguinte. Seus trabalhos musicais são marcados por duas parcerias: a primeira, com o produtor musical e cantor Pedro Braconnot, integrante do Rebanhão, no qual guiou o seu perfil musical, também o compositor Josué Teodoro, que obteve grande participação dentre as obras gravadas por Denise.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Em 2003, a gravadora Line Records anuncia e produz a coletânea “Seleção de Ouro”, com músicas selecionadas por artistas de seu cast. Um álbum de Denise Cerqueira foi lançado, e este foi seu primeiro lançamento póstumo. A obra, como as anteriores foi produzida por Pedro Braconnot.

Denise Cerqueira foi uma das maiores cantoras do seu tempo, e vivia uma das melhores fases de sua carreira quando um trágico acidente calou a sua voz, mas sua música continua viva e ainda hoje são cantadas nas igrejas.

Primeira versão da música Renova-me

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema