Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

"Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos, por isso tô aproveitando tudo rápido”.


Publicado em: 14/11/18 às 8:46 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 15:52

Anitta (Reprodução Internet)

Uma notícia está causando o maior alvoroço nas mídias sociais e em diversos sites de fofocas da internet. Se trata mais uma vez da cantora Anitta, que em tom de brincadeira respondeu uma pergunta feita por um de seus fãs no Twitter, e de forma surpreendente não mediu as palavras para afirmar o que muitos artistas não admitem.

+ Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Durante a campanha de divulgação no Twitter para promover seu novo projeto que será transmitido pela Netflix, “Vai Anitta”, um dos fãs da cantora fez uma pergunta inusitada, e logo em seguida teve uma resposta da artista.

O seguidor da cantora perguntou: “Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para fazer sucesso?”. A funkeira respondeu: “Sim. Ele vem me buscar daqui 10 anos igual ao “Supernatural”, com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”. 

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

Veja abaixo o print da conversa:

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Recentemente a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais uma de suas músicas que se chama, “Não perco meu tempo”, onde a cantora aparece beijando 24 pessoas com caraterísticas bem diferentes uma da outra. O lançamento do clipe polêmico dividiu opiniões nas mídias sociais, no entanto já chega perto dos 10 milhões de visualizações.

O site O Fuxico Gospel noticiou o clipe da funkeira que dividiu opiniões no mundo da música e mostrou em detalhes os bastidores e a repercussão que o projeto ousado da cantora teve.

Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

Faltam dois para completar 20 anos que o Brasil perdeu uma das maiores vozes do seguimento gospel, e uma campanha tem chamado a atenção na internet. A cantora gospel Denise Cerqueira, faleceu no dia 15 de novembro de 1999, vítima de um grave acidente automobilístico.

Denise Cerqueira

Denise Cerqueira

+ Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

O filho de Denise, o também cantor gospel David Cerqueira, iniciou hoje uma campanha em seu Instagram para homenagear a memória de sua mãe.

David escreveu:“20 anos que ela se foi! Deixou muitos frutos no seu ministério! Essa é uma semana marcante pra gente aqui. Eu gostaria de homenagear a memória dela de alguma forma… Se o ministério dela foi benção pra vc , nos ajude a honrar sua memória nesta semana. ============Basta postar um vídeo, depoimento ou foto com a hastag #deniseprasempre”

+ Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

O cantor gospel Davi Saceraderiu a campanha e repostou o post do filho da cantora, ele também escreveu;“MEU AMIGO, NÓS AMÁVAMOS SUA MÃE E NÓS AMAMOS VC E SEU IRMÃO”.

David Cerqueira foi integrante do Ministério “Toque no Altar”, e fez participação no primeiro DVD da banda cantando a canção “Não Tenho Outro Bem”.

Denise ganhou destaque na música gospel  no início dos anos 90, com a música “Renova-me”, que esteve dentre as mais executadas nas rádios cristãs em 1993.”Eterno Amor” e “Jerusalém e Eu” também obtiveram destaque em sua carreira.

Seu primeiro álbum foi lançado em 1991, mas só atingiu sucesso no ano seguinte. Seus trabalhos musicais são marcados por duas parcerias: a primeira, com o produtor musical e cantor Pedro Braconnot, integrante do Rebanhão, no qual guiou o seu perfil musical, também o compositor Josué Teodoro, que obteve grande participação dentre as obras gravadas por Denise.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Em 2003, a gravadora Line Records anuncia e produz a coletânea “Seleção de Ouro”, com músicas selecionadas por artistas de seu cast. Um álbum de Denise Cerqueira foi lançado, e este foi seu primeiro lançamento póstumo. A obra, como as anteriores foi produzida por Pedro Braconnot.

Denise Cerqueira foi uma das maiores cantoras do seu tempo, e vivia uma das melhores fases de sua carreira quando um trágico acidente calou a sua voz, mas sua música continua viva e ainda hoje são cantadas nas igrejas.

Primeira versão da música Renova-me



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

Além de Isabela, os dois filhos de Samuel Mariano também estavam no carro


Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide