André Valadão realiza ‘culto à fantasia’ na Lagoinha

O cantor gospel é líder da igreja em Orlando na Florida, Estados Unidos


Publicado em: 02/11/18 às 0:03 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 8:34


Na última quarta-feira (31), o cantor e pastor André Valadão postou em seu Instagram algumas fotos dos membros da Lagoinha Orlando Church, fantasiados de diversos personagens, onde dividiu opiniões dos seguidores da página.

+ Billy Graham brasileiro: Apóstolo famoso profetiza para pastor Silas Malafaia

André Valadão estava utilizando uma fantasia com tema bíblico, e sua esposa estava vestida de anjo, veja a publicação abaixo:

Na legenda do post, o cantor explicou que durante o culto foi comemorado o dia da reforma protestante, e que teve salvação de algumas pessoas que se converteram durante o culto: “No dia da celebração da #reformaprotestante Celebramos a vida na @lagoinhaorlandochurch com nossas kids. Não celebramos a morte. Vida! #happypumpkin um dia de alegria, amizades, e salvação. Sim, oramos, fizemos apelo e TEVE SALVAÇÃO!”.

+ “Deus capacita os escolhidos”: Jair Bolsonaro durante culto na ADVEC

Vale lembrar que no mesmo dia que os cristãos comemoram o dia da Reforma Protestante, é comemorado, principalmente nos Estados Unidos o Halloween, ou Dia das Bruxas no Brasil.

O que aconteceu foi uma junção das duas comemorações e realizaram o culto temático na igreja que é liderada pelo cantor e pastor André Valadão.

Nos Estados Unidos é normal várias crianças e adultos saírem nas ruas fantasiadas para perguntar, “doces ou travessuras?” na noite de Halloween. Já no Brasil a maioria dos cristãos condenam essa festa, e muitos dos evangélicos tem esse dia como se comemorasse a morte, sendo que eles preferem festejar a vida em Cristo.

+ Intolerância: Militantes do PT atiram em templo da Assembleia de Deus

Entre os comentários há quem defenda e quem é contra o Halloween dentro da igreja, leia a seguir alguns comentários:

A favor: “Que coisa mais linda ver vcs comemorando com alegria esse dia que pro mundo espiritual tem grande peso, pois enquanto muitos fazem ceitas malignas e idolatram os mortos e a feitiçaria, vcs entram com a alegria e dedicação que só msm um Deus tão maravilhoso para capacitá-los!!! Que Deus os abençoe e cubra suas vidas nessa jornada nada fácil, onde muitos apontam o dedo e julgam com maldade! Vcs são presente do próprio Pai nessa terra, fazem diferença e deixam frutos por onde passam! Oro sempre por vcs”.

+ Anderson Freire “abre o jogo” e fala sobre apoio de Cassiane e Aline Barros antes da fama

Contra: O filho do Flávio Augusto do Geração de Valor na última foto? Querem mesmo dominarem a massa não pensante com a ideologia de vcs! Interessante. Que horas será que o povo irá acordar e descobrirem que a verdadeira força está em cada um de nós e que não precisa seguir homem algum. Eu fico bem chateado qdo vejo pessoas assim quererem empurrar a ideologia deles goela abaixo das pessoas e as pessoas ainda defenderem e deixarem sem questionarem”. 

Anderson Freire “abre o jogo” e fala sobre apoio de Cassiane e Aline Barros antes da fama

Anderson Freire (Reprodução Internet)

O cantor gospel Anderson Freire, contou um pouco de como é conciliar as agendas com a família em uma entrevista exclusiva ao O Fuxico Gospel. O cantor durante a entrevista falou da importância que sua esposa e seu filho tem em seu ministério: Minha esposa me conheceu amando música, ela é investidora em meu ministério desde ontem. Meu filho, meu melhor amigo”.

Acompanhe a entrevista completa com compositor e cantor mais ouvido do Brasil, Anderson Freire:

+ Aline Barros grava participação em programa global ao lado de Luan Santana

Qual foi o primeiro artista famoso que gravou uma música sua?

Anderson Freire: Primeiro artista foi Josyane, uma grande amiga e irmã que tenho muita gratidão.

Você já foi indicado algumas vezes ao Grammy Latino, em que venceu uma. Compôs, Raridade, uma das canções mais conhecidas do país, e tem incontáveis canções de sua autoria gravadas por diversos artistas gospel. Você imaginou chegar onde está hoje?

Anderson Freire: Nunca imaginei. Sério mesmo! Eu sempre achei que nada mereço, em parte por conta de como cresci, sem muita condição em todos os sentidos, também por conta da graça. Não sou merecedor.

Quando você compõe, o que vem primeiro; letra, melodia ou os dois juntos?  

Anderson Freire: Letra e melodia juntos, as vezes tem já um tema dentro de mim. Decidi ser um rio, Deus a fonte. Têm horas que Ele faz jorrar de forma inédita.

+ Rayanne Vanessa é liberada pelos médicos e volta aos palcos enquanto espera resultado de biópsia

Como foi sua chegada na MK Music, e conte-nos se você já recebeu algum convite de outra gravadora?

Anderson Freire: Cheguei através de pessoas como Cassiane, Aline Barros. Principalmente anônimos como Miltinho que me indicou para um cara chamado Gere Fontes que é cunhado de Cassiane. Ele pegou minhas músicas e daí pra frente foi o que todos já sabem, assinatura.

Em suas redes sociais, vemos o amor que você tem à sua família. Como você faz para conciliar as viagens com sua esposa e seu filho?

Anderson Freire: Vencendo gigantes dentro de mim, só Deus sabe o meu esforço pra isso. Eles são meus parceiros [Família]. Minha esposa me conheceu amando música, ela é investidora em meu ministério desde ontem. Meu filho, meu melhor amigo, aproveitamos bem um ao outro. Cumpro sempre o que prometo a eles, isso só fortalece a confiança

Continuando sobre o assunto família, como é o relacionamento com seus pais e irmãos?

Anderson Freire: Meus irmãos são meus exemplos, sempre foram. São lutadores e as vezes sentem medo como eu também sinto, somos da roça, isso nos fez simples como pomba e prudente como serpente, nos amamos, cuidamos.

+ Silas Malafaia quebra protocolo e comemora vitória de Bolsonaro durante o culto

Já podemos entrar em ‘Contagem Regressiva’ para a gravação do novo DVD?

Anderson Freire: Quero muito gravar esse DVD.

O que você acha do mercado gospel no Brasil?

Anderson Freire: Acho aberto a todos, e isso é bom não é ruim. Todos tendo oportunidades, temos que nos atualizar, não tem jeito, mas sem perder a essência. Não curto mudar estilo, mas amo fazer coisas novas.

+ Pastor Rafael Bello se posiciona contra novo seriado da Netflix e perde 2.500 seguidores no Instagram

Em algum momento nas suas viagens, aconteceu alguma coisa que marcou sua vida, você pode compartilhar conosco? 

Anderson Freire: Sim, crise de choro por está tão longe dos meus, decidi que não iria mais viajar, mas ao chegar em casa minha família disse que eles estavam comigo em oração. Isso foi forte. Meu filho disse que ama o que faço, isso é minha cura.

Quem é Anderson Freire quando o culto acaba, quando as luzes se apagam, e quando as cortinas se fecham?

Anderson Freire: É um cara lutando para ainda ser um altar à Deus, sou um guerreiro com marcas de guerra na alma, mas meu espírito é renovado. A palavra me renova, mas é uma luta que só terá fim na glória. 

Deixe uma mensagem para aqueles que estão começando a carreira?

Anderson Freire: “O preço de ter que ser outra pessoa é pesado, não agüento pagar”. Mas todos nós conseguimos ser nós mesmos.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada