W. Music cria playlist no Deezer com os vencedores do festival

A novidade agradou ao publico e aos fãs dos artistas que foram revelados pelo festival


Publicado em: 17/10/18 às 9:21 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 16:09

W.Music (Reprodução)

O Festival de música gospel W. Music, capitaneado pelo maestro Wellington Corrêa, já abriu portas e descobriu novos talentos espalhados por todo o país. Um dos últimos talentos descobertos pelo festival, foi o jovem cantor gospel Paulo Neto, dono de uma voz marcante e com forte influência pentecostal. Recententemente ele foi contratado pela gravadora MK.

+ Halloween gospel: Relembre 10 fotos do evento mais “bizarro” da Igreja Mundial

Algumas mudanças foram lançadas em 2018, facilitando ainda mais quem tem um sonho de poder gravar um CD de alto nível. Agora, o W. Music apresenta mais uma grande novidade para o público gospel.

O maestro Wellington Corrêa, lançou recentemente uma play list em uma das mais populares plataformas de Streaming de áudio do Brasil. A playlist está disponível no Deezer, com as melhores músicas de todos os vencedores do Festival W. Music.

+ Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”

A novidade agradou ao publico e aos fãs dos artistas que foram revelados pelo festival. A playlist contém mais de 50 músicas de diversos cantores, todos revelados pelo Festival W. Music.

Clique aqui e ouça a playlist cuidadosamente selecionada pelo maestro Wellington Corrêa.

Urgente: Residência de pastor da assembleia de Deus é metralhada após ele declarar apoio a Bolsonaro

Imagem da casa do pastor (Reprodução)

Na madrugada deste domingo (14), a residência de um pastor evangélico foi alvo de um ataque criminoso por volta das 2h30. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, três homens armados em um veículo, efetuaram vários disparos contra a casa pastoral da Igreja Assembleia de Deus Templo Central na cidade de Itapajé, Região Norte do Estado do Ceará.

+ Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

A polícia apurou com testemunhas que os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e um veículo que estava dentro do local.

José Costa Melo conhecido como (Pastor Zezinho), é presidente da Assembleia de Deus Templo Sede. O pastor e seus familiares estavam na casa no momento da ação, felizmente, ninguém se feriu.

+ Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

Segundo o pastor, o ataque foi por motivações políticas. Pastor Zezinho apoia o presidenciável Jair Bolsonaro, e por esse motivo teria sofrido represarias de facções criminosas. Vários pastores e fieis da assembleia de Deus estão sofrendo ameaças por se posicionarem prol Bolsonaro.

+ Entenda como Silas Malafaia e Samuel Ferreira foram os grandes vencedores do 1° turno

Pastores classificaram o ataque como ato terrorista, e pediram orações por todos os pastores que estão apoiando Bolsonaro, pois estão todos correndo risco de vida.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para realização de perícia no local. Nenhum suspeito foi preso.

Assista ao vídeo.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência