Urgente: Fernanda Brum volta ao hospital após nova crise e decisão dos médicos entristece a cantora gospel

A noticia surpreendeu os seguidores e amigos da cantora que deixaram mensagens de apoio e de solidariedade


12 meses atrás | Caio Rangel



Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brummais uma vez passou mal e precisou ser levada ao hospital para ser submetida a medicações e exames. Tudo aconteceu na noite da última quarta-feira dia 04.

Na tarde desta quinta-feira(05), uma nota oficial foi divulgada nas redes sociais da cantora por meio de sua assessoria informando que Fernanda ficará afastada de todas as atividades profissionais, laborais e sociais por um período de 20 dias.

+ URGENTE: Cantora gospel Deise Cipriano foi entubada após quimioterapia

A noticia surpreendeu os seguidores e amigos da cantora que deixaram mensagens de apoio e de solidariedade. Eyshila, Cassiane, Pastora Helena Raquel entre outros famosos se solidarizaram por Fernanda.

No último dia 19 de Setembro a cantora  passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital. Ela já havia sido submetida a um tratamento médico em 2017, quando foi diagnosticada com Estafa, uma doença que causa extrema fadiga e esgotamento físico.

+ Inocente? 2 Anos depois, Felipe Heiderich ex-de Bianca Toledo segue solto

Nos últimos dias a pastora foi diagnosticada com síndrome de Burnoult, e o abordou o assunto de uma forma bem diferente.

Ela disse:” Burnout… algumas pessoas nunca falariam sobre isso! Esse processo é como gastar toda sua energia vital em estresses aglutinados em um espaço de tempo inferior a sua existência! É andar em alta velocidade quando Deus não te pediu isso! É suportar o que podia ter sido evitado! É não dizer basta quando Deus já disse! Hoje eu respeito meus limites, resisto a manipulação e tento com toda educação dizer não… o dia foi ótimo hoje! Cuidei de gente! Amo cuidar de gente! Mexi com arte, cinema e fotos comunicando a verdade do evangelho. Não há nada que me realize mais que ser livre! Ouvir Deus e depender dEle”!

Nos últimos dias Fernanda tinha demostrado uma melhora significativa, e parecia está recuperada e de volta as suas atividades, mas acabou tendo mais uma recaída na noite da última quarta-feira.

+ Ecumenismo: Cantor gospel Delino Marçal se apresenta em Igreja Católica e recebe críticas nas redes sociais

Por ordem médica a cantora ficará impossibilitada de cumprir as agendas do dia 04 ao dia 23 de Outubro. A assessoria agradeceu a compreensão e pediu as orações através das redes sociais da própria Fernanda.

Leia ao comunicado na íntegra.

“Vou escolher um presidente para a nação e não um pastor para a igreja” diz Eduardo Reis sobre Bolsonaro

Pastor Eduardo Reis (Reprodução)

O renomado pastor Eduardo Reis, é mais um dos pastores famosos que apoiam Bolsonaro para Presidência da República, mesmo tendo candidatos evangélicos na corrida presidencial.

Procurado pelo site O Fuxico Gospel, o pastor explicou o porquê apoia o candidato, e não apoia nenhum dos evangélicos que disputam o cargo.

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Eduardo disse que está escolhendo um presidente para a nação, e não um pastor para a igreja. Reis falou que acredita que o presidente do Brasil precisa ser cristão, para que os nossos princípios e valores sejam guardados, e o Bolsonaro é cristão, e a questão de ser cristão evangélico ou católico para ele não influencia em nada se não for capaz de assumir a Presidência da República.

+ Sem convite, Cassiane vai à Itália mas não vê casamento de Gabriela Rocha

O pastor afirmou que de todos os candidatos o mais preparado para ser presidente é Jair Bolsonaro. Eduardo explicou que o candidato defende os valores e princípios cristãos, diferente da candidata Marina Silva, que é evangélica e fica em cima do muro, e não defende os valores cristãos como por exemplo, pautas sensíveis como o caso do aborto.

Em relação ao Cabo Daciolo, o pastor afirmou que entende que ele não está preparado para governar um país do tamanho de um continente como é o Brasil.

Eduardo Reis reitera que a única opção que fica é o Bolsonaro, que também é cristão, que defende os princípios e valores da família, não fica em cima do muro, e está preparado para governar o Brasil.

+ Polícia encontra plantação de maconha em terreno de igreja e prende pastores

Essas foram as palavras do pastor Eduardo Reis para justificar o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.