URGENTE: Cantora gospel Deise Cipriano foi entubada após quimioterapia

Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou


Publicado em: 05/10/18 às 8:07 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 10:09



Deise Cipriano internada (Reprodução)

Segundo informações de Felipeh Campos, jornalista do programa A Tarde é Sua, a cantora gospel Deise Cipriano está entubada e sedada no Hospital do Câncer. “Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, falou a assessoria.

+ Ecumenismo: Cantor gospel Delino Marçal se apresenta em Igreja Católica e recebe críticas nas redes sociais

A cantora é integrante do grupo Fat Family, e foi diagnosticada recentemente com câncer no fígado. A doença foi descoberta depois que ela sentiu fortes dores abdominais e precisou ficar internada, exames confirmaram a doença e a partir de então a cantora tem recebido o apoio de fãs, amigos e também familiares.

O anúncio foi dado pelo jornalista Felipeh Campos em uma postagem no seu Instagram, e logo foi divulgado em diversos sites de notícias.

+ “É uma honra ser processado pelo PT” afirma pastor Silas Malafaia

Embora as visitas sejam restritas aos amigos mais próximos e familiares, ela tem recebido pelas redes sociais várias homenagens e mensagens de alguns artistas gospel que demonstraram sua solidariedade, como: Flor de LisSérgio Saas, Régis Danese e Jairo Bonfim.

+ Pastor Luciano Subirá também declara apoio a Jair Bolsonaro nas redes sociais

A cantora Deise Cipriano (38 anos), passou pela primeira sessão de quimioterapia na semana passada, cerca de duas semanas depois de ser diagnosticada com câncer no fígado.

Mais uma cantora gospel famosa se prepara para cirurgia contra câncer

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A cantora Nilma, esposa do Pr. Paulo César, foi acometida por um câncer de mama no ano de 2012, e desde então, vem lutando contra a doença que é temida por muitas mulheres.

+ Dois meses após cirurgia, Paulo Cesar, líder do Grupo Logos, posta mensagem emocionante

Em recente postagem no Facebook, o pastor Paulo César informou que sua esposa irá passar por um procedimento cirúrgico na mama, ainda não foi definida a data da cirurgia. Ele falou: Ela está calma e tranquila. Sabemos quem é nosso Pai e confiamos totalmente em Sua vontade para conosco.

+ Pastor Abílio Santana faz revelação sobre acidente e anuncia decisão
Depois de passar pelo tratamento adequado como: radioterapia e quimioterapia. Nilma ainda vinha tomando alguns remédios e realizando exames periódicos, mas veio reagindo bem as terapias, até que em um certo período parou o tratamento, pois havia sanado o câncer, como ela conta em um testemunho emocionante no vídeo logo abaixo.

+ Urgente: Assembleia de Deus sofre ameaças por conta das eleições e cancela cultos

No mesmo post, o pastor iniciou outro assunto, que diz respeito a política do nosso país e deixou sua opinião, sem declarar de forma direta para qual candidato iria o seu voto.

Alguns seguidores deduziram que o pastor estaria falando a favor do presidenciável Jair Bolsonaro, embora o texto não deixou claro isso, na verdade causou discursão e divisão de pensamentos, sendo que a maioria dos comentários foram de apoio ao pastor, que sempre demonstrou ser sensato, e ter uma postura neutra, mesmo estando no meio da música gospel que tem levantado bandeiras de partidos, e de certo modo influenciando seus seguidores.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

O pastor e cantor Paulo César é líder junto com sua esposa Nilma, de um dos mais importantes grupos da música cristã brasileira, o Grupo Logos, que já viajou vários lugares do país e do mundo, levando a mensagem do evangelho genuíno, puro e simples através das letras de suas canções, como: Situações, Portas Abertas, O Evangelho e muitas outras músicas que marcaram uma geração e ainda é lembrada até hoje.

Grupo Logos começou suas atividades com esse nome em 1981, quando o Grupo Elo terminou suas atividades no mesmo ano, depois que o casal fundador da banda morreram em um acidente automobilístico, Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como ‘Jayrinho’, e Hélia Trench Gonçalves.

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Quando foi formado o Grupo Elo em 1974 à 1981, foi gravado vários discos que também deixaram sua marca na musica cristã nacional, com sua forma diferente de louvar nas igrejas da época.

Trocaram instrumentos clássicos, como piano e órgão, por guitarra elétrica, bateria, sintetizadores, violão e baixo elétrico, o que gerou uma verdadeira reviravolta nas igrejas. Eles trouxeram pra dentro dos templos tradicionais, ritmos bem diferentes dos que eram executados naquele tempo, o samba, bossa nova, ciranda e vários outros ritmos eram tocados de forma ampla nas apresentações do Elo.




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil