Um ano após a morte do cantor gospel Netto Paz, o que a polícia sabe sobre o crime

Muitas hipóteses foram levantadas para tentar exclarecer o crime, e a principio foi noticiado como uma tentaiva de assalto


Publicado em: 25/10/18 às 15:37 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 10:26

Netto Paz (Reprodução)

Hoje completa exatamente uma ano em que o pastor e cantor gospel Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Pazfoi assassinado na presança das duas filhas, da esposa, e de um pastor que estava com ele no momento do crime.

+ Haddad passa vergonha e cita versículo inexistente

No dia em que foi assassinado o cantor e pastor da Igreja do Evangélho Quadrangular, se preparava para a última noite de festa em sua igreja. Netto estava voltando da cidade de Ubaitaba, e foi surpreendido pelos seus algozes no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3km da cidade de Ibirapitanga, cidade onde residia.

Após ser atingido por 4 disparos, Netto não resistiu e morreu ainda no local. O crime chocou os moradores da pequena cidade onde morava, o pastor era muito conhecido e querido pelos moradores.

+ Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Muitas hipóteses foram levantadas para tentar exclarecer o crime, que a principio foi noticiado como uma tentaiva de assalto, depois a polícia seguiu outra linha de investigação e disse que foi assassinato,  e que o crime foi premeditado.

Está quinta-feira 25 de Outubro de 2018, foi para relembrar o crime bárbaro que abalou a Bahia e todo mundo gospel. O Instagram do cantor que é adminstratado pela sua esposa e amanheceu com uma foto do canto e uma mensagem emocionante.

+ De Aline Barros a Damares; 10 cantoras gospel que “desprezam” Shirley Carvalhaes na web

” Oq falar , se a dor insiste em relembrar tudo e com lágrimas 😭 e sofrimento internalizar que vc não está aqui conosco é dor , é pranto , é ódio , é vazio , são tantos sentimentos que não consigo me expressar !
Uma pessoa que dispensa comentários, me ensinou tantas coisas ! Me deu duas filhas maravilhosas que ontem à noite me desabou quando a pequena mais uma vez falou : mamãe que saudades do meu pai , mamãe pq mataram ele ? Mamãe quero ver esse homem e perguntar pq fizeram isso ? Meu pai era tão bom !! Saudades e as lágrimas das três rolava e a dor só aumenta !! Ooo amor !! Como diz a letra do hino que voce amava louvar : Santo , santo eu irei cantar , quando eu passar nos portões celestiais …. para sempre eu estarei bem juntinho , bem ao lado do meu Rei , cantando um hino ….🙏🏾🙏🏾🙏🏾Sei que estás com o pai , sei que está em um bom lugar , somos seres humanos e aceitar a sua morte é totalmente difícil para nós !!
Saudades eternas!
Eu era fã número 1 !
Um ano sem te ver , te tocar e ouvir essas gargalhadas q só vc tem !! 😭🙏🏾😔💔 Dai – me forças mais uma vez Senhor”!!

Parentes e amigos também homenagearam Netto Paz nas redes sociais. O crime continua sem solução, e os culpados nunca foram encontrados, a policia seguiu algumas linhas de investigação mas não obteve êxito.

Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Cantora gospel Kemilly Santos

A cantora gospel Kemilly Santos, um dos principais nomes da música pentecostal contemporânea,  está voando cada vez mais alto. A artista é gerenciada por um dos mais conceituados do segmento gospel, o disputado “Doninha”, que por anos foi empresário do polêmico Thalles Roberto.

Recém contratada pela multinacional Sony Music, a cantora está recebendo milhares de Reais em investimento em seu novo álbum, ao contrário de muitos artistas que gravam apenas EP’s, e as vezes bancam do próprio bolso e de forma bem econômica a produção do material, kemilly está gravando um álbum com 10 canções de autoria própria e conta com um time pesado de músicos, back vocals e estúdios caros.

Kemilly foi uma das poucas artistas que mesmo tendo pouco tempo de carreira, assinou contrato artístico com uma gravadora tão importante. [contrato artístico é quando a gravadora se responsabiliza por todos os custos de uma produção].

Já o novo escritório da cantora não para de trabalhar, em meio a tantos convites que recebem de norte a sul do Brasil, a cantora tem feito até 2 eventos por dia. Segundo o O Fuxico Gospel apurou, em Outubro, Kemilly está repousando e se preparando para gravar a voz em seu novo CD.

Até a aparência da cantora está mudando, ela teria contratado uma personal style para melhorar sua imagem. Uma fonte segura nos garantiu que Kemilly está preparando um single previsto ser lançado em Novembro, será o primeiro de sua carreira.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Filha do apóstolo Valdemiro Santigo envergonha o pai com atitude inesperada

A pastora Raquel Santiago é apresentadora do programa Gerando Salvação e filha do líder da Igreja Mundial


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide


Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

O cantor se manifestou na manhã desta quinta-feira (14) e pediu socorro pela situação que viu nas igrejas


Sem perdão dos evangélicos, Simone toma decisão e é aplaudida por seguidores

Em nenhum momento ela respondeu as críticas, e preferiu cuidar da sua saúde


Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

A cantora gospel desabafou nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira (13), e deixou os fãs e seguidores impactados


Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

Nos últimos 12 meses, pelo menos 3 cantoras gospel famosas se separaram, dentre elas, um já até casou de novo.


Morre irmã Nelsinha Alves, mãe do presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco

Irmã Nelsinha Alves tinha quase 87 anos e dedicou a sua vida inteira a obra de Deus