“Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

Toda essa briga começou depois que Daciolo postou um vídeo nas redes sociais dizendo que Feliciano era "maçom"


Publicado em: 18/10/18 às 8:51 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:51

Cabo Daciolo (Reprodução)

Depois que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), decidiu tomar satisfação com o ex-presidenciável Cabo Dacioloo clima esquentou entre eles e Feliciano acabou saindo do bate boca com mais uma acusação.

Toda essa briga começou depois que Daciolo postou um vídeo nas redes sociais dizendo que Feliciano era “maçom”. O pastor se sentiu ofendido e denunciou o ex- presidenciável ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

+ Vazou: “Toda maldição do 13 vai cair por terra” diz padre durante missa

Os dois acabaram de protagonizar o maior bate boca dentro da Câmara Federal, e ambos acabaram falando um pouco a mais  do que deveriam. Como não foi possível o diálogo, eles discutiram e provocaram um ao outro.

Feliciano por várias vezes insultou Daciolo, chamando ele de menino, e repetindo a frase: “Seja homem! Seja homem! Seja homem!”

+ Pastor preso por espiar mulheres em banheiros químicos, vai usar tornozeleira eletrônica

Depois das provocações o ex-presidenciável falou: ” Digo mais, ainda tem pomba gira aí, vigia e ora, e vamos esperar para ver o que Deus vai fazer”. A última acusação fez com que o pastor saísse do controle e ficasse calado por alguns segundos procurando adjetivos para ofender Daciolo, e chegou a perguntar: “E se eu fosse maçom, qual o problema em ser maçom”.

O bate boca encerrou com frases irônicas de ambas as partes. Feliciano falou; “Ainda bem que o parlamento se livrou de você”, enquanto o Cabo Daciolo disse; “se arrependa e volte para Jesus”.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Vamos esperar para ver o desfecho dessa história, daqui até Janeiro muitas águas vão rolar.

Polêmica: Padre que celebrou missa e pediu votos para Haddad foi punido pala diocese

Fernando Haddad (Reprodução)

No último dia 12 de Outubro o presidenciável Fernando Haddad, acabou dando um tiro no pé. Ele teve a ideia genial de ir à missa de Nossa Senhora Aparecida numa paróquia da periferia de São Paulo, comungar em condições ilegítimas, levar consigo a vice comunista que afirmou não ser cristã e fazer uso descarado da igreja para a promoção de sua candidatura.

+ “Assembleianos” se revoltam, após senadora eleita pela igreja declarar apoio à Haddad

A reação de cristãos católicos e evangélicos foi imediata, o candidato foi hostilizado nas redes sociais, e o efeito da sua estratégia foi totalmente o oposto do que ele e sua assessoria de campanha previam.

Mas qual o porquê de toda essa reação?

As propostas de presidenciável ferem os dogmas do cristianismo temas como: Liberação do Aborto, Liberação das drogas, entre outros temas, são os principais motivos da rejeição dos fieis ao PT.

+ Cantor gospel que já foi ícone da música pentecostal tenta se reeleger há 8 anos

Outro fator que contribuiu para essa antipatia, é o fato da Manuela d’Ávila, vice de Haddad, afirmar em algumas entrevistas que não é cristã.

A maioria dos fieis da Igreja Católica não aprovaram a ida do candidato a igreja. Na saída da missa do último dia 12 Haddad foi abordado por uma mulher que disse que o petista não poderia ter participado da comunhão por ser “um abortista”.

+ Marco Feliciano “perde” 150 mil votos, mas é reeleito em SP

Qual foi a reação dos fieis com o padre que deu a comunhão ao presidenciável e sua vice?

O padre Jaime Crowe, que deu a comunhão para Fernando Haddad e Manuela D’Ávila na última sexta-feira (12), foi hostilizado por dois fiéis.

Eles atacaram o padre ainda dentro da igreja, dizendo que Haddad e Manuela não podiam receber a comunhão por serem “abortistas”, e ainda afirmaram que ele cometeu um pecado.

Assista ao vídeo.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência