“Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

Toda essa briga começou depois que Daciolo postou um vídeo nas redes sociais dizendo que Feliciano era "maçom"


Publicado em: 18/10/18 às 8:51 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:51

Cabo Daciolo (Reprodução)

Depois que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), decidiu tomar satisfação com o ex-presidenciável Cabo Dacioloo clima esquentou entre eles e Feliciano acabou saindo do bate boca com mais uma acusação.

Toda essa briga começou depois que Daciolo postou um vídeo nas redes sociais dizendo que Feliciano era “maçom”. O pastor se sentiu ofendido e denunciou o ex- presidenciável ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

+ Vazou: “Toda maldição do 13 vai cair por terra” diz padre durante missa

Os dois acabaram de protagonizar o maior bate boca dentro da Câmara Federal, e ambos acabaram falando um pouco a mais  do que deveriam. Como não foi possível o diálogo, eles discutiram e provocaram um ao outro.

Feliciano por várias vezes insultou Daciolo, chamando ele de menino, e repetindo a frase: “Seja homem! Seja homem! Seja homem!”

+ Pastor preso por espiar mulheres em banheiros químicos, vai usar tornozeleira eletrônica

Depois das provocações o ex-presidenciável falou: ” Digo mais, ainda tem pomba gira aí, vigia e ora, e vamos esperar para ver o que Deus vai fazer”. A última acusação fez com que o pastor saísse do controle e ficasse calado por alguns segundos procurando adjetivos para ofender Daciolo, e chegou a perguntar: “E se eu fosse maçom, qual o problema em ser maçom”.

O bate boca encerrou com frases irônicas de ambas as partes. Feliciano falou; “Ainda bem que o parlamento se livrou de você”, enquanto o Cabo Daciolo disse; “se arrependa e volte para Jesus”.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Vamos esperar para ver o desfecho dessa história, daqui até Janeiro muitas águas vão rolar.

Polêmica: Padre que celebrou missa e pediu votos para Haddad foi punido pala diocese

Fernando Haddad (Reprodução)

No último dia 12 de Outubro o presidenciável Fernando Haddad, acabou dando um tiro no pé. Ele teve a ideia genial de ir à missa de Nossa Senhora Aparecida numa paróquia da periferia de São Paulo, comungar em condições ilegítimas, levar consigo a vice comunista que afirmou não ser cristã e fazer uso descarado da igreja para a promoção de sua candidatura.

+ “Assembleianos” se revoltam, após senadora eleita pela igreja declarar apoio à Haddad

A reação de cristãos católicos e evangélicos foi imediata, o candidato foi hostilizado nas redes sociais, e o efeito da sua estratégia foi totalmente o oposto do que ele e sua assessoria de campanha previam.

Mas qual o porquê de toda essa reação?

As propostas de presidenciável ferem os dogmas do cristianismo temas como: Liberação do Aborto, Liberação das drogas, entre outros temas, são os principais motivos da rejeição dos fieis ao PT.

+ Cantor gospel que já foi ícone da música pentecostal tenta se reeleger há 8 anos

Outro fator que contribuiu para essa antipatia, é o fato da Manuela d’Ávila, vice de Haddad, afirmar em algumas entrevistas que não é cristã.

A maioria dos fieis da Igreja Católica não aprovaram a ida do candidato a igreja. Na saída da missa do último dia 12 Haddad foi abordado por uma mulher que disse que o petista não poderia ter participado da comunhão por ser “um abortista”.

+ Marco Feliciano “perde” 150 mil votos, mas é reeleito em SP

Qual foi a reação dos fieis com o padre que deu a comunhão ao presidenciável e sua vice?

O padre Jaime Crowe, que deu a comunhão para Fernando Haddad e Manuela D’Ávila na última sexta-feira (12), foi hostilizado por dois fiéis.

Eles atacaram o padre ainda dentro da igreja, dizendo que Haddad e Manuela não podiam receber a comunhão por serem “abortistas”, e ainda afirmaram que ele cometeu um pecado.

Assista ao vídeo.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular