Sem novidade, música gospel fecha 2018 com saldo negativo

O último sucesso do meio gospel foi a música Fica Tranquilo, da cantora gospel Kemilly Santos


Publicado em: 21/10/18 às 13:29 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:36

Ludmila, Aline, Kemilly e Gabriela (Reprodução Internet)

O ano de 2018 já começou a se despedir e ainda não aconteceu nada na música gospel de relevante, nenhum fenômeno ou alguma voz que ecoasse nas igreja do Brasil.

Algumas novidades foram lançadas, vários clipes, singles e EPs, mas nenhum trabalho com tanta expressão como aconteceu no ano de 2017, e alguns anos anteriores como por exemplo, a música Lugar Secreto da cantora gospel Gabriela Rocha, que foi uma das músicas mais ouvidas em 2017, e entrou na lista do ano seguinte.

+ Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

O site O Fuxico Gospel, realizou um balanço das músicas mais executadas no Youtube no ano de 2017, embora não signifique que foram tocadas também nas igrejas, mas o que nos chama a atenção é que a lista das mais tocadas em 2018, novamente irá se basear pelo site de vídeos.

Como o ano ainda não terminou resta apenas esperar para o que ainda virá, embora alguns artistas estão em contagem regressiva para divulgarem seus novos trabalhos e projetos.

+ Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Uma das cantoras que promete grandes novidades, é a pastora Ludmila Ferber, que mesmo acometida de um câncer no pulmão, que segundo ela em depoimento recente se encontra bem melhor, está em estúdio há alguns meses e muitos dos seus seguidores estão na expectativa para ouvir seu novo projeto, que terá algumas participações especiais como Fernanda Brum e Eyshila.

O novo EP da banda carioca Novo Som, também está na fila dos mais aguardados em 2018. No último mês de Agosto o site O Fuxico Gospel noticiou que a Universal Music Christian Group contratou a banda que em suas redes sociais informaram que daqui para o final do ano irão lançar uma seleção de clássicos do grupo e algumas músicas inéditas.

Lembrando que o último sucesso que caiu no setlist das igrejas pertence a cantora Kemilly Santos com a música Fica Tranquilo, e até hoje alguns artistas gospel bateram na trave mas não conseguiram emplacar nenhum refrão pegajoso.

Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

Cantora gospel Daniela Araújo (Reprodução - Instagram)

Compartilhe:

Daniela Araújo já pode se considerar uma fênix gospel, dentro do cenário cristão. Em apenas um ano, a artista teve altos e baixos, bem baixos!, mas segue firme em sua carreira.

A partir de agosto do ano passado, foram necessários apenas cerca de 7 dias para a artista perder 500 mil seguidores no Instagram. Um número maior do que muitos cantores gospel populares ralam anos pra conseguir.

O que motivou toda essa debandada de seguidores, foi a polêmica em que a cantora foi flagrada usando drogas. O caso repercutiu internacionalmente e deixou muita gente decepcionada.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

No entanto, depois de uma longa tempestade, as coisas parecem estar voltando ao seu devido lugar.

No Instagram de Daniela Araújo é possível ver que a artista já alcançou a marca de 1 milhão de seguidores, apesar que ela tinha 1,3 milhão antes da polêmica.

De qualquer forma, já é um grande avanço, né?



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência