Saiba como: Cabo Daciolo diz que será o próximo presidente do Brasil mesmo não disputando o segundo turno

Daciolo também chegou a afirmar que seria eleito no primeiro turno com 51% dos votos válidos


Publicado em: 09/10/18 às 11:33 por Caio Rangel | Atualizado em 17/01/2019 às 10:13

cabo Daciolo (Reprodução)

O Cabo Daciolo, que disputou o primeiro turno das eleições para presidente e surpreendentemente ficou em 6º lugar à frente de nomes como: Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos), declarou que ele será o próximo Presidente do Brasil.

Circula no Youtube e nas redes sociais um vídeo do político dando tal declaração. Daciolo afirma que as fraudes nas urnas eletrônicas é algo real e concreto, e que houve fraude no 1º turno.

+ Sem apoio de evangélicos, Daciolo desbanca Marina Silva e tem votação surpreendente

O parlamenta alega que de acordo com a lei das eleições  9504 no art. 59 está escrito que se houver fragilidade ou em caso excepcional haverá voto em cédula. “Portanto essa eleição tem que ser anulada” disse Daciolo.

Daciolo também pede para as pessoas compartilharem o seu vídeo e convoca a todos para realizarem um ato na frente do TSE na próxima quarta-feira (10), às 14 horas. O Ato é  para que essa votação seja anulada e que haja uma nova eleição com voto impresso.

Assista ao vídeo.

+ Marco Feliciano “perde” 150 mil votos, mas é reeleito em SP

Cantor gospel que já foi ícone da música pentecostal tenta se reeleger há 8 anos

Para o cantor gospel Marcos Antônio, mas conhecido como “O Negrão abençoado” conseguir voltar a câmara federal tem sido uma missão impossível. Ele já foi um grande puxador de votos da Igreja Assembleia de de Deus de (PE), mas hoje a comunidade evangélica já não lhe respeita mais como um porta-voz dos seus interesses.

Marcos Antônio conseguiu se eleger deputado federal por Pernambuco nas eleições de 2006, com 62.019 votos, um feito inédito em sua carreira. Com a popularidade em alta e o apoio de muitos líderes evangélicos, não foi tão difícil conseguir o cargo de federal.

+ Evangélico, Magno Malta perde vaga no Senado após 15 anos de mandato

No decorrer dos anos o cantor se envolveu em muitos escândalos que acabaram manchando sua imagem e prejudicando a sua carreira. Sendo proibido de cantar em várias igrejas, como por exemplo a Assembleia de Deus de Pernambuco, o cantor optou então se refugiar na Paraíba, onde em 2010 tentou a reeleição mas só obteve 32.488 votos, quase a metade do que havia recebido em 2006.

Nas eleições para prefeito de 2012, o cantor voltou para Pernambuco e disputou a vaga de prefeito da cidade de São Lourenço da Mata (PE), sua terra natal. O resultado não foi diferente, perdeu outra vez. Em 2014 tentou outra vez ser deputado federal defendendo a bandeira da Paraíba, e mais uma vez perdeu, obteve 24.603 votos.

+ Candidato a federal, cantor gospel comemora vitória antes da hora e passa vergonha

Cada vez mais envolvido em escândalos, e sem o apoio dos líderes evangélicos e dos fies, Marcos migrou para o estado da Bahia, e saiu deputado federal pelo (PTC) nas eleições de 2018, e obteve o seu pior desempenho com apenas4.367 votos.

+ Condenado por fraude, dono da MK é eleito Senador pelo RJ

O fraco desempenho nas urnas, apenas espelham a realidade de sua popularidade. O cantor que já foi um dos preferidos do publico evangélicos, a cada dia entra para lista dos esquecidos e ex-famosos que alcançaram o ápice do sucesso, mas infelizmente não conseguiram se manter.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais