Por onde anda a cantora gospel Niquésia Santos? O que aconteceu depois do escândalo?

Niquésia foi a protagonista do maior escândalo gospel de 2015


Publicado em: 03/10/18 às 10:39 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 8:12

Niquésia Santos (Reprodução)

De uma série de escândalos gospel que marcaram o ano de 2015, a protagonista do maior dentre todos foi a cantora gospel pentecostal Niquésia Santos. Vazaram fotos da cantoras em poses sensuais e mantendo relações com um rapaz, que não era o seu esposo.

O caso repercutiu nacionalmente e chocou o mundo gospel. Depois que as imagens viralizaram na internet o marido da cantora, que gerenciava sua carreira, pediu o divorcio, e todas agendas foram canceladas.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Na época o esposo da cantora a expulsou de casa, e parou de frequentar a igreja. A cantora sumiu das redes sociais e saiu da cidade que morava no interior de Pernambuco.

Informações contam que poucos meses depois seu esposo perdoou e foram morar juntos em outro estado. A cantora com o passar do tempo voltou a usar a página oficial do Facebook e divulgar alguns eventos que fazia, mas recebia muitas críticas. A última postagem aconteceu em Dezembro de 2016, um ano após o escândalo até agora nada mais foi postado.

+ Quem é o pastor que celebrou o casamento de Gabriela Rocha?

Niquésia parece ter abandonado de vez as redes socais, e apesar do tempo não conseguiu reconquistar  seu público e nem a confiança dos lideres religiosos, apenas a do seu esposo.

No Youtube um álbum chamado “Projeto de Deus” foi publicado em Março deste ano, como sendo o novo CD da cantora, mas não teve notoriedade dentro do cenário gospel, parece que Niquésia Santos caiu no esquecimento do público cristão e o escândalo acabou enterrando de vez a sua carreira na música gospel.

+ Dono da MK, Arolde de Oliveira foi condenado a devolver R$22 milhões de reais

Cantor gospel que se declarou gay e virou “drag”, fala sobre apoio de evangélicos a Bolsonaro

Lucas Miziony (Reprodução)

O presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), é de longe o candidato preferido dos evangélicos nessa eleição. Com apoio massivo de pastores e cantores gospel famosos, Bolsonaro se tornou uma ferramenta escolhida para tirar o PT do poder.

Pelo que se prega na maioria dos discursos pró-Bolsonaro, não é a sua capacidade de governar a nação, mas de fazer uma faxina no governo e retirar os apelidados “esquerdopatas” que lutam contra os interesses da família que de fato importa.

O que pensa um cantor gospel que já esteve do lado da família tradicional e hoje é homossexual assumido, sobre o candidato preferido dos evangélicos?

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Conversamos com Lucas Miziony, um ex-artista gospel premiado que hoje figura entre os nomes mais lembrados entre o público LGBT. Já concedeu entrevista para a TV, sites e revistas importantes, e falou com o O Fuxico Gospel sobre o que acha do apoio massivo dos evangélicos a Bolsonaro.

“Olha, é muita hipocrisia da bancada evangélica, pois eles pregam o amor, a paz e que abraçam a todos, não faz discriminação de pessoas e tals. 
Porém apoia um cara preconceituoso machista, Q não respeita as mulheres os homossexuais, violento e misógino, gosta de humilhar muitas pessoas. 
Então eu acho os evangélicos muito falsos, pois eles vem com ideias de família tradicionais

Por exemplo.. Pai, mãe e filho, isto pra eles são famílias tradicionais, mas eles não vivem isto, pois muitos pastores e membros tem amantes, alguns são gays e não se assumem, vivem por debaixo dos panos
 Então por causa da oferta, muitos deles mantém escondidos, aí vem me dizer que família tradicional é somente pai, mãe e filho, me polpe!
Tantos pregadores e pastores, largam suas mulheres em casa com os filhos para sair com um gay.. Com outra mulher … E vem co hipocrisia pro meu lado? Isto não cola! 
Foram que o bolsonaro quer liberar o porte de arma para se sentir mais homem pra se sentir mais seguros, isto pra mim não é se sentir seguros e sim começar um
Guerra

+ Cantor que largou a música gospel para ser drag, contou sua história no Super Pop

  Aí eu pergunto, será que eles que pregam a paz, o amor querem viver a paz ou amor de verdade? 
Pq pra mim não parece, eles querem guerra! 
E nós do LGBTQI+ não aceitamos e dizemos #ELENÃO ELE NÃO POR QUE ELE É FACISTA, ELE NÃO POR QUE ELE É PRECONCEITUOSO #ELE NÃO POR QUE É RACISTA … ELE NÃO E ELE NUNCA 
é uma vergonha os evangélicos apoiarem um cara deste, querem impor conduta, porém eles não têm nenhuma conduta, falta de respeito!
 Ser gay não é bicho, somos seres humanos que estamos lutando pelo nossa liberdade, pelo nosso respeito, pela nossa dignidade , pela nossa cidadania, e Este Bolsonaro não é digno de ser presidência, e vamos lutar contra isto sempre, pois só queremos o respeito, o amor ao próximo Q eles pregam e não vivem!
  Só mais uma coisa, FAMÍLIA NÃO É PAI, MÃE E FILHO, Pq eu nunca precisei de um pai para ser criado e ser amado, eu tive minha mãe, e irmãos.
Então família é conjunto de pessoas, podem ser dois pais ou duas mães e uma criança .. Isto já é uma família, pois onde tem amor, alegria, paz harmonia e vivem juntos .. Isto já é um família e é isto Q queremos, a Paz , amor e o Respeito
 No clipe dia 06/10 vai sair meu clipe “Faz Assim”, e estaremos mostrando um pouco desta hipocrisia Q existe em muitas igrejas, “evangélicos” Q falam sobre família, mas trai a mulher e vive de aparência pelo dinheiro e pela fama!”




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular