Por onde anda a cantora gospel Niquésia Santos? O que aconteceu depois do escândalo?

Niquésia foi a protagonista do maior escândalo gospel de 2015


Publicado em: 03/10/18 às 10:39 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 8:12

Niquésia Santos (Reprodução)

De uma série de escândalos gospel que marcaram o ano de 2015, a protagonista do maior dentre todos foi a cantora gospel pentecostal Niquésia Santos. Vazaram fotos da cantoras em poses sensuais e mantendo relações com um rapaz, que não era o seu esposo.

O caso repercutiu nacionalmente e chocou o mundo gospel. Depois que as imagens viralizaram na internet o marido da cantora, que gerenciava sua carreira, pediu o divorcio, e todas agendas foram canceladas.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Na época o esposo da cantora a expulsou de casa, e parou de frequentar a igreja. A cantora sumiu das redes sociais e saiu da cidade que morava no interior de Pernambuco.

Informações contam que poucos meses depois seu esposo perdoou e foram morar juntos em outro estado. A cantora com o passar do tempo voltou a usar a página oficial do Facebook e divulgar alguns eventos que fazia, mas recebia muitas críticas. A última postagem aconteceu em Dezembro de 2016, um ano após o escândalo até agora nada mais foi postado.

+ Quem é o pastor que celebrou o casamento de Gabriela Rocha?

Niquésia parece ter abandonado de vez as redes socais, e apesar do tempo não conseguiu reconquistar  seu público e nem a confiança dos lideres religiosos, apenas a do seu esposo.

No Youtube um álbum chamado “Projeto de Deus” foi publicado em Março deste ano, como sendo o novo CD da cantora, mas não teve notoriedade dentro do cenário gospel, parece que Niquésia Santos caiu no esquecimento do público cristão e o escândalo acabou enterrando de vez a sua carreira na música gospel.

+ Dono da MK, Arolde de Oliveira foi condenado a devolver R$22 milhões de reais

Cantor gospel que se declarou gay e virou “drag”, fala sobre apoio de evangélicos a Bolsonaro

Lucas Miziony (Reprodução)

O presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), é de longe o candidato preferido dos evangélicos nessa eleição. Com apoio massivo de pastores e cantores gospel famosos, Bolsonaro se tornou uma ferramenta escolhida para tirar o PT do poder.

Pelo que se prega na maioria dos discursos pró-Bolsonaro, não é a sua capacidade de governar a nação, mas de fazer uma faxina no governo e retirar os apelidados “esquerdopatas” que lutam contra os interesses da família que de fato importa.

O que pensa um cantor gospel que já esteve do lado da família tradicional e hoje é homossexual assumido, sobre o candidato preferido dos evangélicos?

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Conversamos com Lucas Miziony, um ex-artista gospel premiado que hoje figura entre os nomes mais lembrados entre o público LGBT. Já concedeu entrevista para a TV, sites e revistas importantes, e falou com o O Fuxico Gospel sobre o que acha do apoio massivo dos evangélicos a Bolsonaro.

“Olha, é muita hipocrisia da bancada evangélica, pois eles pregam o amor, a paz e que abraçam a todos, não faz discriminação de pessoas e tals. 
Porém apoia um cara preconceituoso machista, Q não respeita as mulheres os homossexuais, violento e misógino, gosta de humilhar muitas pessoas. 
Então eu acho os evangélicos muito falsos, pois eles vem com ideias de família tradicionais

Por exemplo.. Pai, mãe e filho, isto pra eles são famílias tradicionais, mas eles não vivem isto, pois muitos pastores e membros tem amantes, alguns são gays e não se assumem, vivem por debaixo dos panos
 Então por causa da oferta, muitos deles mantém escondidos, aí vem me dizer que família tradicional é somente pai, mãe e filho, me polpe!
Tantos pregadores e pastores, largam suas mulheres em casa com os filhos para sair com um gay.. Com outra mulher … E vem co hipocrisia pro meu lado? Isto não cola! 
Foram que o bolsonaro quer liberar o porte de arma para se sentir mais homem pra se sentir mais seguros, isto pra mim não é se sentir seguros e sim começar um
Guerra

+ Cantor que largou a música gospel para ser drag, contou sua história no Super Pop

  Aí eu pergunto, será que eles que pregam a paz, o amor querem viver a paz ou amor de verdade? 
Pq pra mim não parece, eles querem guerra! 
E nós do LGBTQI+ não aceitamos e dizemos #ELENÃO ELE NÃO POR QUE ELE É FACISTA, ELE NÃO POR QUE ELE É PRECONCEITUOSO #ELE NÃO POR QUE É RACISTA … ELE NÃO E ELE NUNCA 
é uma vergonha os evangélicos apoiarem um cara deste, querem impor conduta, porém eles não têm nenhuma conduta, falta de respeito!
 Ser gay não é bicho, somos seres humanos que estamos lutando pelo nossa liberdade, pelo nosso respeito, pela nossa dignidade , pela nossa cidadania, e Este Bolsonaro não é digno de ser presidência, e vamos lutar contra isto sempre, pois só queremos o respeito, o amor ao próximo Q eles pregam e não vivem!
  Só mais uma coisa, FAMÍLIA NÃO É PAI, MÃE E FILHO, Pq eu nunca precisei de um pai para ser criado e ser amado, eu tive minha mãe, e irmãos.
Então família é conjunto de pessoas, podem ser dois pais ou duas mães e uma criança .. Isto já é uma família, pois onde tem amor, alegria, paz harmonia e vivem juntos .. Isto já é um família e é isto Q queremos, a Paz , amor e o Respeito
 No clipe dia 06/10 vai sair meu clipe “Faz Assim”, e estaremos mostrando um pouco desta hipocrisia Q existe em muitas igrejas, “evangélicos” Q falam sobre família, mas trai a mulher e vive de aparência pelo dinheiro e pela fama!”




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele