Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

A música se chama, 'O mundo só precisa de Deus', e faz parte do álbum 'Essência', lançado no inicio do corrente ano


Publicado em: 02/10/18 às 15:13 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 16:36

Thalles Roberto (Reprodução Instagram)

Na última segunda-feira (01), o cantor gospel Thalles Roberto divulgou seu novo clipe em suas mídias sociais. A música O mundo só precisa de Deus, tem como tema principal o cenário sociopolítico em que o país está vivendo. No meio do turbilhão eleitoral, Thalles foi um dos poucos artistas gospel que ainda não havia se posicionado politicamente.

+ Polícia encontra plantação de maconha em terreno de igreja e prende pastores

O clipe contem cenas fortes de violência, e imagens dos diversos protestos que aconteceram nos últimos tempos, no país. A cena que mais chama a atenção é o momento em que o presidenciável, Jair Bolsonaro foi golpeado com uma faca, por um militante da esquerda, enquanto realizava uma caminhada, junto ao seus seguidores, nas ruas da cidade mineira de Juiz de Fora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O mundo só precisa de Deus! Estou chocado com esse mundo !!! ASSISTA o vídeo inteiro e música inteira – clique no LINK Da BIO !

Uma publicação compartilhada por Thalles Roberto (@thallesrobertoo) em

A postagem no perfil do Instagram do cantor, dividiu as opniões de seus seguidores. Um admirador falou: Que trabalho ótimo @thallesroberto sou umbandista mas admiro mto seu trabalho, e é verdade sim o mundo precisa de (Luz). Outro seguidor declarou: Misericórdia para os Cristãos que votam em Bolsonaro e no PT…

+ De Leonardo Gonçalves a Aline Barros; Conheça os artistas gospel que já aderiram a nova onda da internet

O cantor gospel Thalles Roberto está tentando, aos poucos, se redimir com o público evangélico, e quem sabe, ter de volta a fama que já teve tempos atrás.

No caminho da cura: Conheça os Famosos gospel que venceram o câncer em 2018


O câncer é uma das doenças mais temidas pelos seres humanos, e a cada ano milhares de pessoas são acometidas por esta patologia no mundo.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos de órgãos, podendo espalhar-se para outras regiões do corpo.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

A doença que pode afetar qualquer pessoa independente de idade, em muitos casos consegue ser revertida e curada. Conheça agora alguns famosos gospel que tiveram câncer e triunfaram sobre a doença em 2018.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Pastor Cristian Oliveira

Ele é o esposo da cantora gospel Danielle Cristina. O pastor iniciou sua luta contra um câncer no dia 02 de agosto de 2017 quando foi diagnosticado com a doença.

O câncer maligno e agressivo já estava em estado avançado, e foram necessárias várias sessões de quimioterapia e radioterapia, além de quatro cirurgias.

Depois de 319 dias intensos de muita luta e dor, o pastor Cristian pode enfim respirar aliviado, pois finalmente conseguiu vencer sua batalha contra a doença no dia 16 de Junho desse ano.

Cristian Oliveira e Danielle Cristina pastoreiam a ADEVC Recreio no Rio de Janeiro. Atualmente o pastor tem aderido a uma rigorosa reeducação alimentar, além de praticar exercícios diariamente.

Pastor Cristian, antes e depois.

 

Israel Salazar

O cantor gospel que foi revelado pelo ministério Diante do Trono, foi diagnosticado com “Linfoma de Hodgkin”, um dos tipos de câncer do sistema linfático.

Desde a descoberta da doença no início deste ano, Israel passou por uma cirurgia para retirada de 8 dos 9 nódulos encontrados em seu pescoço e um doloroso tratamento com quimioterapia.

No último dia 22 de Agosto Israel deu a tão esperada notícia, a que havia vencido a luta contra o câncer. O cantor postou uma foto junto com a esposa e fez questão de escrever;” Nós vencemos meu amor!!
Nós” . . . 

O cantor atualmente mantém hábitos saudáveis e aderiu a prática de ciclismo.

Devi Titus

Resultado de imagem para Devi Titus

A famosa escritora cristã e pastora Devi Titus, compartilhou com o mundo, que recentemente desenvolveu câncer de endométrio, mucosa que recobre a face interna do útero.

A pastora foi diagnosticada com a doença no dia 15 de Agosto. Devi foi submetida a uma cirurgia, e com muito sucesso o câncer foi removido do seu corpo. A pastora ainda vai passar por um tratamento com radioterapia que vai durar 6 semanas.

A noticia foi divulgada pela própria pastora através de um vídeo na nova ferramenta do Instagram, o IGTV.

Devi Titus é uma comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para centenas de milhares de pessoas todos os anos. Mãe de um casal de filhos, Devi tem seis netos e nove bisnetos. Residente em Dallas/Fort Worth – Texas, Devi viaja extensivamente por todo o mundo.

Assista ao vídeo.

Atualmente a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber enfrenta um câncer de pulmão, e também a cantora gospel Deise Cipriano, uma das principais vozes do grupo formado por irmãos, Fat Family, recentemente foi diagnosticada com um tipo de câncer, que atingiu a região do aparelho digestivo.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente