Pastora Ludmila Ferber abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre sua doença

A pastora já foi liberada pelos médicos para retomar sua agenda de shows


11 meses atrás | Caio Rangel



Pastora Ludmila Ferber (reprodução)

Depois de ficar várias semanas afastada dos púlpitos e dos palcos por conta do tratamento, a pastora Ludmila Ferber, comunicou através de um vídeo em seu Instagram no último dia (19), do corrente mês que havia sido liberada pelos médicos para ministrar.

No dia (21),  a pastora fez mais um post com o cartaz do evento e a legenda:“É hoje à noite MINHA PRIMEIRA MINISTRAÇÃO retomando a agenda ministerial nessa igreja de legado tão tremendo em curas e transformação de vidas tão poderosa”.

+ Maquiado, pastor Lucinho Barreto manda recado para homossexual famoso

Com os cabelos crescendo e uma aparência saudável ela não demostra que está enfrentando um câncer tão agressivo.

Mais um post chamou a atenção de seguidores, na última terça-terça (23), a pastora postou uma foto do evento e escreveu: “Diante da Sua Presença, sempre.
Mesmo sem um laudo de cura natural, seguindo indesistível no Caminho do Milagre… adorando, celebrando, profetizando, cumprindo o chamado. Se junte a mim! Vamos viver pela fé VIVA! NÃO DESISTA”!

+ Sarah Farias grava participação no programa Raul Gil e confirma destaque na música gospel

Pessoas próximas a Ludmila revelaram que os médicos não conseguem explicar o porquê ela se mantém tão forte, enquanto outras pessoas que enfrentam o mesmo tipo de câncer geralmente ficam internadas. A pastora tem 53 anos e seu caso tem intrigado até os médicos mais experientes. Segundo essas mesmas pessoas, nas próximas semanas alguns exames serão feitos para saber o quanto o câncer já foi eliminado.

A pastora prossegui profetizando sua cura e dando exemplo de fé e perseverança.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Diante da Sua Presença, sempre. Mesmo sem um laudo de cura natural, seguindo indesistível no Caminho do Milagre… adorando, celebrando, profetizando, cumprindo o chamado. Se junte a mim! Vamos viver pela fé VIVA! NÃO DESISTA!

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

De Aline Barros a Damares; 10 cantoras gospel que “desprezam” Shirley Carvalhaes na web

Aline Barros, Shirley Carvalhaes e Damares

Uma das principais cantoras gospel do país, desbravadora em um período em que o termo “gospel” sequer existia nas terras tupiniquins, parece amargar um triste “desprezo” por parte de algumas das mais populares artistas do momento.

Shirley Carvalhaes, que por vezes foi retratada pela imprensa especializada em notícias gospel, como “rainha”, parece não ter tanto prestígio entre suas colegas de profissão.

Depois de uma breve pesquisa, encontramos 10 artistas cristãs famosas, que não se dão ao trabalho de até mesmo seguir Shirley Carvalhaes nas redes sociais.

A lista pode ser ainda maior, confira:

Eyshila
Damares
Fernanda Brum
Ana Paula Valadão
Aline Barros
Gabriela Rocha
Bruna Karla
Jozyane
Ludmila Ferber
Soraya Moraes

Com tanta rejeição, será mesmo que o problema está em quem não segue