Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Dentre algumas perguntas uma em especial acabou tirando a pastora do sério


Publicado em: 24/10/18 às 8:36 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 11:48

Pastora Helena Raquel (Reprodução)

A pastora Helena Raquel, costuma interagir bastante com os seus seguidores do Instagram, e inclusive dar dicas de saúde para as mulheres em um perfil alternativo chamado “Dicas da lena”.

Na noite da última terça-feira (23), a pastora usou uma das ferramentas da rede social onde permite que os seguidores façam perguntas nos Stories.

+ Silas Malafaia se une a Edir Macedo em decisão histórica para corrigir erro do passado

Uma pergunta em especial acabou tirando a pastora do sério, uma seguidora questionou Helena sobre um evento que a ela participou em Juiz de Fora (MG), no qual segundo a mulher, a pastora teria se negado a tirar fotos e orar pelos fieis.

” porque quando você veio em Juiz de Fora disse que não queria orar por ninguém e nem tirar fotos? isso não se faz”, disse a seguidora.

+ Depois do culto Kleber Lucas quebra protocolo e abençoa bar

A ferramenta dar a opção de publicar a pergunta com a resposta ou não, a pastora fez questão de publicar e responder ela disse: “Isso se faz sim! eu não estava me sentindo bem e disse isso. Fui lá para pregar e preguei. Não fui lá para fazer fotos. Fotos fazemos quando possível. Eu não disse que não oraria, você está equivocada. Orei inclusive antes de entregar o microfone”.

Dificilmente a pastora sai do sério, ela é sempre sucinta e sábia em suas respostas, mas e essa foi uma das poucas vezes em que Helena demostrou um certo incomodo com a afirmação e respondeu a altura, sabiamente, porém com um tom mais agressivo e irônico.

Pastora Helena Raquel

Pastora Helena Raquel

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Comissão de Combate a intolerância religiosa (Reprodução)

O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus. Ingressos a venda na Igreja e através do site https://loja.daniellefavatto.com.br/ Valor R$ 30,00. Presenteie uma amiga com esse dia inesquecível! Vagas limitadas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Filha do apóstolo Valdemiro Santigo envergonha o pai com atitude inesperada

A pastora Raquel Santiago é apresentadora do programa Gerando Salvação e filha do líder da Igreja Mundial


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide


Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

O cantor se manifestou na manhã desta quinta-feira (14) e pediu socorro pela situação que viu nas igrejas


Sem perdão dos evangélicos, Simone toma decisão e é aplaudida por seguidores

Em nenhum momento ela respondeu as críticas, e preferiu cuidar da sua saúde


Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

A cantora gospel desabafou nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira (13), e deixou os fãs e seguidores impactados


Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

Nos últimos 12 meses, pelo menos 3 cantoras gospel famosas se separaram, dentre elas, um já até casou de novo.


Morre irmã Nelsinha Alves, mãe do presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco

Irmã Nelsinha Alves tinha quase 87 anos e dedicou a sua vida inteira a obra de Deus