Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Dentre algumas perguntas uma em especial acabou tirando a pastora do sério


Publicado em: 24/10/18 às 8:36 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 11:48

Pastora Helena Raquel (Reprodução)

A pastora Helena Raquel, costuma interagir bastante com os seus seguidores do Instagram, e inclusive dar dicas de saúde para as mulheres em um perfil alternativo chamado “Dicas da lena”.

Na noite da última terça-feira (23), a pastora usou uma das ferramentas da rede social onde permite que os seguidores façam perguntas nos Stories.

+ Silas Malafaia se une a Edir Macedo em decisão histórica para corrigir erro do passado

Uma pergunta em especial acabou tirando a pastora do sério, uma seguidora questionou Helena sobre um evento que a ela participou em Juiz de Fora (MG), no qual segundo a mulher, a pastora teria se negado a tirar fotos e orar pelos fieis.

” porque quando você veio em Juiz de Fora disse que não queria orar por ninguém e nem tirar fotos? isso não se faz”, disse a seguidora.

+ Depois do culto Kleber Lucas quebra protocolo e abençoa bar

A ferramenta dar a opção de publicar a pergunta com a resposta ou não, a pastora fez questão de publicar e responder ela disse: “Isso se faz sim! eu não estava me sentindo bem e disse isso. Fui lá para pregar e preguei. Não fui lá para fazer fotos. Fotos fazemos quando possível. Eu não disse que não oraria, você está equivocada. Orei inclusive antes de entregar o microfone”.

Dificilmente a pastora sai do sério, ela é sempre sucinta e sábia em suas respostas, mas e essa foi uma das poucas vezes em que Helena demostrou um certo incomodo com a afirmação e respondeu a altura, sabiamente, porém com um tom mais agressivo e irônico.

Pastora Helena Raquel

Pastora Helena Raquel

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Comissão de Combate a intolerância religiosa (Reprodução)

O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus. Ingressos a venda na Igreja e através do site https://loja.daniellefavatto.com.br/ Valor R$ 30,00. Presenteie uma amiga com esse dia inesquecível! Vagas limitadas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente! Filho de Flordelis e Anderson do Carmo é preso no enterro do pai

As primeiras informações apontam que o filho de Anderson do Carmo e Flordelis (biológico), que foi detido, foi identificado apenas como Flávio.


Jotta A alcança 30 milhões de views no YouTube e agradece fãs

Jotta A conseguiu realizar mais um feito histórico com a sua música. Ele agradeceu a todos os seus fãs e seguidores pelos 30 milhões de views no YouTube


Mesmo abalada, Flordelis canta música “Jó” no velório do esposo

O velório do pastor Anderson do Carmo, aconteceu na Cidade do Fogo, em São Gonçalo, Niterói (RJ)


Daniela Araújo quebra o silêncio e fala sobre assalto à sua família

Daniela Araújo escreveu um longo texto envolvendo a violência demasiada no Brasil. Ela relembrou um caso que aconteceu com sua irmã, o cunhado e seus pais


Homem é preso em flagrante se masturbando dentro de igreja evangélica

De acordo com o boletim de ocorrência, um policial civil participava do culto e conseguiu prender o acusado


Vídeo: Pr. Anderson do Carmo diz que “Satanás não vai assassinar essa geração” antes de morrer

Anderson do Carmo foi morto com mais de 15 tiros na madrugada do domingo


Investigação: Morte do pastor Anderson do Carmo pode ter sido encomendada por um parente

O pastor Anderson do Carmo teria tido, segundo a polícia, uma desavença com um parente por conta de dinheiro.


Pastores, cantores gospel e amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo

As redes sociais foram inundadas com postagens de famosos do meio gospel lamentando sua morte.


Morte do pastor Anderson do Carmo repercute na Europa

O pastor acabou recebendo homenagens de diversos lideres religiosos e artistas gospel brasileiros


Luto: Pastor Anderson do Carmo é morto na frente de Flordelis, em Niterói

Anderson do Carmo era casado com Flordelis desde 1994 e tinha 55 filhos, dos quais, 51 eram adotados.