Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Dentre algumas perguntas uma em especial acabou tirando a pastora do sério


Publicado em: 24/10/18 às 8:36 por Caio Rangel | Atualizado em 24/10/2018 às 8:36

Pastora Helena Raquel (Reprodução)

Compartilhe:

A pastora Helena Raquel, costuma interagir bastante com os seus seguidores do Instagram, e inclusive dar dicas de saúde para as mulheres em um perfil alternativo chamado “Dicas da lena”.

Na noite da última terça-feira (23), a pastora usou uma das ferramentas da rede social onde permite que os seguidores façam perguntas nos Stories.

+ Silas Malafaia se une a Edir Macedo em decisão histórica para corrigir erro do passado

Uma pergunta em especial acabou tirando a pastora do sério, uma seguidora questionou Helena sobre um evento que a ela participou em Juiz de Fora (MG), no qual segundo a mulher, a pastora teria se negado a tirar fotos e orar pelos fieis.

” porque quando você veio em Juiz de Fora disse que não queria orar por ninguém e nem tirar fotos? isso não se faz”, disse a seguidora.

+ Depois do culto Kleber Lucas quebra protocolo e abençoa bar

A ferramenta dar a opção de publicar a pergunta com a resposta ou não, a pastora fez questão de publicar e responder ela disse: “Isso se faz sim! eu não estava me sentindo bem e disse isso. Fui lá para pregar e preguei. Não fui lá para fazer fotos. Fotos fazemos quando possível. Eu não disse que não oraria, você está equivocada. Orei inclusive antes de entregar o microfone”.

Dificilmente a pastora sai do sério, ela é sempre sucinta e sábia em suas respostas, mas e essa foi uma das poucas vezes em que Helena demostrou um certo incomodo com a afirmação e respondeu a altura, sabiamente, porém com um tom mais agressivo e irônico.

Pastora Helena Raquel

Pastora Helena Raquel

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Comissão de Combate a intolerância religiosa (Reprodução)

O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus. Ingressos a venda na Igreja e através do site https://loja.daniellefavatto.com.br/ Valor R$ 30,00. Presenteie uma amiga com esse dia inesquecível! Vagas limitadas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

Compartilhe:



Mais artigos

Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Sua esposa e sua sobrinha também morreram no acidente


Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Recentemente a cantora Lauriete passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, no Pará


Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

O apóstolo costuma pregar usando trajes sacerdotais, um cajado, e a sua poltrona mais parece um trono


Anderson Freire fala a verdade no Instagram depois de perder o Grammy Latino

"O que é maior para Deus, a dor do filho ou o resultado do trabalho do filho?"


Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros


Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

Vanilda está em pé de guerra com alguns seguidores desde a transmissão que fez do casamento relâmpago de sua irmã Célia Sakamoto


Daniela Araújo lança clipe da música “Sonhadora” e dar a volta por cima

"Eu continuo aquela pessoa sonhadora, meio criança meio boba, imaginando coisas boas por aí..."


Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

Ela reclama da falta de tolerância e ataca duramente os seus críticos.


Bebê é abandonado na porta da igreja e religioso toma decisão inusitada

"Me sinto responsável por ele, desejava até adotar a criança"


Álbum “Fraquinho” de Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane

A cantora ganhou com o álbum "Som da Minha Vida"