Pastor Lucinho Barreto recebe homenagem da esposa no dia do seu aniversário

Paty Barreto declarou o seu amor pelo pastor através das redes sociais no dia do seu aniversário


Publicado em: 26/10/18 às 9:44 por Estagiário | Atualizado em 26/10/2018 às 9:44


Compartilhe:

Na última quinta-feira (25), Paty Barreto fez uma homenagem emocionante ao seu esposo, o líder de jovens Lucinho Barreto. O pastor completou 47 anos de idade, e recebeu diversas homenagens de anônimos e famosos.

Sua esposa publicou um texto em seu perfil no Instagram direcionado ao seu esposo. Em suas palavras, ela relatou que o dois passaram por momentos bons e ruins, como um casal normal deve passar: Juntos já passamos por momentos: bons, maravilhosos, difíceis e muito difíceis! A caminhada nem sempre é fácil, mas a beleza está sempre em amar, perdoar, sorrir juntos, chorar juntos, orar, perseverar, enfim: a beleza está em sempre caminharmos juntos. declarou Paty barreto.

+ Amigos relembram a morte do cantor gospel Netto Paz, há exatamente um ano

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Hoje é aniversário desse homem que Deus colocou em minha vida para ser meu companheiro por toda a vida. Juntos já passamos por momentos: bons, maravilhosos, difíceis e muito difíceis! A caminhada nem sempre é fácil, mas a beleza está sempre em amar, perdoar, sorrir juntos, chorar juntos, orar, perseverar, enfim: a beleza está em sempre caminharmos juntos. Desejo a vc muito amor, paz, alegria, lindas conquistas, sorrisos, abraços, e que vc seja cada vez mais um louco, apaixonado por Jesus cada vez mais e que juntos levemos sempre a glória de Deus. Da sua eterna #PatyGirl #PatyDoLucinho Amo você! ❤️🌹 @prlucinho ———————————— É claro que a foto de um dia tão especial como o de hoje tinha que ter flores para embelezar seu caminho. E é claro, eu sou a flor mais linda que embeleza sua vida. ☺️😍💖🌸

Uma publicação compartilhada por Paty Barreto (@patydolucinho) em

No perfil oficial do pastor Lucinho, ele recebeu várias mensagens de amigos e de admiradores do seu ministério, o parabenizando pelo seu dia.

Veja algumas postagens que foram compartilhadas nas redes sociais do Lucinho, são mensagens de vários artistas gospel e de alguns pastores, como: Pr. Cláudio Duarte, Pr. Silas Malafaia e o Pr. Marcio Valadão, e os cantores, André Valadão, Cassiane e seu esposo Jairinho:

+ Apóstolo Estevam relata milagre “estranho” e Renascer pode ficar ainda mais rica

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

@claudioduarte e o @pastormalafaiaoficial passando para desejar um feliz aniversário para o Pr. Lucinho. Parabéns pastor, amamos você. (Assessoria) #BdayDoLucinho

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em

+ Conheça o “Roberto Carlos” da música gospel, você irá se surpreender

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Recado do @jairomanhaes_ @cassianecantora também do @nelsondoeee e @robinhoberbet para o Pr. Lucinho! (Assessoria) #BdayDoLucinho #JesusFreak

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Recado dos pastores @prmarciovaladao @andrevaladao @jbcarvalho e @ezenete.rodrigues para o Pr. Lucinho! Parabéns pastor (Assessoria) #BdayDolucinho #jesusfreak

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em

+ Haddad passa vergonha e cita versículo inexistente

Uma das homenagens que mais chamou a atenção dos seguidores do pastor, foi feita pela juventude da Lagoinha, com montagens de algumas falas do Lucinho fizeram um vídeo bem “louco”:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado @juventudelagoinha pela homenagem topeeeeerrr! Pelas mãos hábeis dos lindus @adrielgrando @richarde_guerra @adrianodepauli @eduardo_cqueiroz

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em

O pastor Lucinho Barreto é um dos líderes eclesiásticos mais conhecidos no Brasil, e desde de quando era criança já pregava para as suas duas irmãs pequenas, pois na maioria das vezes, era ele que supria a ausência dos pais, pois aos 14 anos de idade teve que lidar com a perda da sua mãe, e superar a falta que seu pai fez, por estarem passando por dificuldades financeiras, o pai do pastor teve que ir para os Estados Unidos.

+ Um ano após a morte do cantor gospel Netto Paz, o que a polícia sabe sobre o crime

Lucinho também viajou aos EUA depois de alguns anos, arrumou um trabalho e começou a estudar inglês. Na sua passagem nos EUA congregou na igreja do pastor Benny Hinn onde ajudou em alguns departamentos jovens na comunidade. De volta ao Brasil, foi morar em Ipatinga, Minas Gerias.

Na Igreja Batista Missionária ele conheceu sua esposa, Patrícia Barreto. Depois de dois anos do seu retorno as terras tupiniquins e de relacionamento com a Paty se casaram e se mudaram para Belo Horizonte, Minas Gerais.

+ Saiba quem é o cantor evangélico considerado o Mr. Catra gospel

Lucinho Barreto e sua esposa Paty Barreto são pais de dois filhos, Emily e Davi. Ele é pastor na Igreja Batista Lagoinha, com vários livros publicados, é conhecido como Louco por Jesus, e uma de suas loucuras é lembrada até hoje, quando ele tirou uma foto cheirando a Bíblia, uma das homenagens que ele recebeu foi do apresentador Alex Balaio que parabenizou o pastor usando a foto polêmica.

 

Ícone da música Gospel, Diante do Trono quebra jejum de 13 anos

Diante do Trono (reprodução )

O ministério de louvor Diante do Trono, liderado pela pastora Ana Paula Valadão, já foi grande referência musical para muitos, além de ter revelado muitos artistas, tais como; Nívea Soares, André Valadão, Israel Salazar, entre outros.

Nos últimos tempo se fala pouco sobre a banda, o cenário gospel no Brasil tem a cada dia revelado muita gente talentosa, o que torna difícil se manter no topo por muitos anos. A banda que está comemorando 20 anos de carreira, teve seu último álbum gravado em 2017, o CD ” Deserto de Revelação”. Talvez muitos se perguntem hoje, o que aconteceu, continuam fazendo shows? A resposta é sim! apesar que pouquíssimos. A banda tem se dedicado mais aos grandes congressos que realiza.

O último CD teve pouca repercussão, mesmo com os altos custos de gravações, o CD foi gravado no Oriente Médio, na região da Jordânia.

De 29 à 31 de Março, na Igreja Batista da Lagoinha, irá  acontecer o Congresso Diante do Trono, com o tema, ” Adoração, Intercessão, e Missão.” Além do congresso haverá um grande show em comemoração aos 20 anos da banda.

O evento terá a presença de alguns dos ex-integrantes da banda, como a cantora Nívea Soares que deixou a banda em 2005, e estará se apresentando com o Diante do Trono, quebrando o jejum de 13 anos. Serão ministradas as músicas que mais se destacaram nesses 20 anos de carreira. Tudo será gravado, e possivelmente saia um DVD em comemoração a esses 20 anos de carreira do Ministério Diante do Trono.

Compartilhe:



Mais artigos

Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Sua esposa e sua sobrinha também morreram no acidente


Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Recentemente a cantora Lauriete passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, no Pará


Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

O apóstolo costuma pregar usando trajes sacerdotais, um cajado, e a sua poltrona mais parece um trono


Anderson Freire fala a verdade no Instagram depois de perder o Grammy Latino

"O que é maior para Deus, a dor do filho ou o resultado do trabalho do filho?"


Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros


Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

Vanilda está em pé de guerra com alguns seguidores desde a transmissão que fez do casamento relâmpago de sua irmã Célia Sakamoto


Daniela Araújo lança clipe da música “Sonhadora” e dar a volta por cima

"Eu continuo aquela pessoa sonhadora, meio criança meio boba, imaginando coisas boas por aí..."


Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

Ela reclama da falta de tolerância e ataca duramente os seus críticos.


Bebê é abandonado na porta da igreja e religioso toma decisão inusitada

"Me sinto responsável por ele, desejava até adotar a criança"


Álbum “Fraquinho” de Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane

A cantora ganhou com o álbum "Som da Minha Vida"