Pastor evangélico eleito deputado federal abandona Bolsonaro e faz campanha para Haddad

Pelo perfil seria natural que ele integrasse duas das mais poderosas frentes parlamentares da Casa, a evangélica e a da segurança pública


Publicado em: 24/10/18 às 10:17 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 11:42

Pastor Sargento Isidório (Reprodução)

O  deputado federal eleito com a maior votação na Bahia, 323.264 votos, Sargento Isidório (Avante), seria pela lógica um apoiador de Bolsonaro por pelo menos dois motivos; É militar, e é pastor, já que grande maioria dos pastores apoiam o presidenciável, ele poderia está surfando nessa mesma onda, mas não é isso que está acontecendo.

Pastor da Assembleia de Deus e defensor dos princípios bíblicos e morais, sargento Isidório vem sendo criticado duramente por abandonar apoio a Bolsonaro e fazer campanha para o PT.

+ Pastor evangélico cai de mini-trio durante campanha política em um município da Bahia

Pelo perfil seria natural que ele integrasse duas das mais poderosas frentes parlamentares da Casa, a evangélica e a da segurança pública, também conhecida como bancada da bala. Pastor Sargento Isidório tem andado pela Bahia pedindo voto para o presidenciável Fernando Haddad (PT) e combatido o discurso belicista do opositor.

+ Maquiado, pastor Lucinho Barreto manda recado para homossexual famoso

“Haddad é professor, casado com a mesma mulher durante 30 anos, pai de família. Fiquei com o filho do diabo mentindo. Descobri o perigo que a nação corre quando alguém diz que policial que não mata não é polícia. Violência gera violência. Vamos pras urnas sabendo que o PT errou, mas quem não errou? Mas não pode generalizar”. Diz o parlamentar.

Assista ao vídeo.

Missionária “modinha” ostenta roupa, make e jóias no Insta e ganha a vida nas igrejas

Missionária Renalida Carvalho (Reprodução - Instagram)

É da Paraíba a missionária que vem se destacando nas redes sociais nos últimos meses. Renalida Carvalho, que também se apresenta como cantora gospel, figura entre as mais seguidas nas redes sociais, de onde, inclusive, ela surgiu.

Carismática, Renalida aparece constantemente em transmissões ao vivo no Facebook ou Instagram, sempre com uma mensagem de encorajamento e ânimo, e essas lives tem feito um enorme sucesso entre o público feminino.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

As postagens da tal missionária, no entanto, refletem o bom e velho mercado de produtos gospel, que movimenta bilhões por ano. Renalida segue o mesmo modus operandi de todos que vieram antes dela, e até dos que haverão de vir.

Roupas, jóias, capas de celular, maquiagem, produtos para o cabelo, óculos, dentista, bíblia personalizada, qualquer coisa serve para vender a um público ávido em consumir.

Como é de se esperar, esses pregadores que surfam na onda da ostentação e flertam com a ambição e idolatria dos seus seguidores,  costumam trazer uma ministração bastante pirotécnica, com pouco conteúdo, mas abastada em gritos e pulos eufóricos.

Tudo para compensar a falta de conhecimento teológico, ou quando é o caso de uma missionária/cantora gospel, não deixar que percebam sua pouca aptidão para a música.

Apesar disso, Renalida costuma fazer caridade e evangelismo durante a madrugada. Ela sai com sua equipe para entregar alimentos e roupas a prostitutas e mendigos, um trabalho lindo que é cuidadosamente registrado pelas câmeras de sua assessoria, que logo compartilham em suas redes sociais.

Afinal de contas, não adianta fazer, hoje em dia é preciso mostrar que faz, não é mesmo?

Viva a caridade!

 

 




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular