O que aconteceu com a pastora Ludmila Ferber? Porque ela sumiu das redes sociais?

Ludmila tem enfrentado nos últimos meses uma luta contra um câncer de pulmão


Publicado em: 04/10/18 às 8:17 por Caio Rangel | Atualizado em 04/10/2018 às 8:17

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Compartilhe:

Como os posts sobre política invadiram as redes sociais transformando a internet em um verdadeiro campo de batalha, poucas pessoas talvez tenham notado que a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber se afastou completamente das redes sociais.

Ludmila tem enfrentado nos últimos meses uma luta contra um câncer de pulmão, que é um dos tipos mais graves da doença. O último post da cantora foi do dia 22 de Setembro, e a mensagem que ela deixou foi de alguém que está em guerra, mas que ainda não perdeu as esperanças.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Em seu post a pastora escreveu: “Não desisto. Não desisto. Não desisto. Teimosa e insistentemente continuo crendo e lutando. Sei que há um exército de guerreiros e guerreiras crendo e lutando comigo, por minha cura. Meu Deus é Soberano.”

A rumores que além da doença, Ludmila enfrenta uma grave crise financeira por ter diminuído de forma significativa suas agendas.

Há doze dias afastada das redes sociais, os fãs estão preocupado com a falta de informação sobre o estado de saúde da pastora, ela sempre utilizava o Instagram e mantinha os seus seguidores informados sobre sua saúde e as etapas do tratamento.

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Em um dos últimos posts da pastora, uma foto chamou a atenção dos internautas pelo fato dos seus cabelos estarem crescendo, o que pode significar que ela parou com o tratamento com quimioterapia.

A nação inteira torce e ora pela cura da pastora, e espera que em breve ela esteja de volta ao palcos fazendo o que faz de melhor.

Ludmila em todo momento tem se mostrado confiante, e suas postagem tem ajudado outras pessoas que passam pela mesma situação.

Cantor gospel que se declarou gay e virou “drag”, fala sobre apoio de evangélicos a Bolsonaro

Lucas Miziony (Reprodução)

O presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), é de longe o candidato preferido dos evangélicos nessa eleição. Com apoio massivo de pastores e cantores gospel famosos, Bolsonaro se tornou uma ferramenta escolhida para tirar o PT do poder.

Pelo que se prega na maioria dos discursos pró-Bolsonaro, não é a sua capacidade de governar a nação, mas de fazer uma faxina no governo e retirar os apelidados “esquerdopatas” que lutam contra os interesses da família que de fato importa.

O que pensa um cantor gospel que já esteve do lado da família tradicional e hoje é homossexual assumido, sobre o candidato preferido dos evangélicos?

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Conversamos com Lucas Miziony, um ex-artista gospel premiado que hoje figura entre os nomes mais lembrados entre o público LGBT. Já concedeu entrevista para a TV, sites e revistas importantes, e falou com o O Fuxico Gospel sobre o que acha do apoio massivo dos evangélicos a Bolsonaro.

“Olha, é muita hipocrisia da bancada evangélica, pois eles pregam o amor, a paz e que abraçam a todos, não faz discriminação de pessoas e tals. 
Porém apoia um cara preconceituoso machista, Q não respeita as mulheres os homossexuais, violento e misógino, gosta de humilhar muitas pessoas. 
Então eu acho os evangélicos muito falsos, pois eles vem com ideias de família tradicionais

Por exemplo.. Pai, mãe e filho, isto pra eles são famílias tradicionais, mas eles não vivem isto, pois muitos pastores e membros tem amantes, alguns são gays e não se assumem, vivem por debaixo dos panos
 Então por causa da oferta, muitos deles mantém escondidos, aí vem me dizer que família tradicional é somente pai, mãe e filho, me polpe!
Tantos pregadores e pastores, largam suas mulheres em casa com os filhos para sair com um gay.. Com outra mulher … E vem co hipocrisia pro meu lado? Isto não cola! 
Foram que o bolsonaro quer liberar o porte de arma para se sentir mais homem pra se sentir mais seguros, isto pra mim não é se sentir seguros e sim começar um
Guerra

+ Cantor que largou a música gospel para ser drag, contou sua história no Super Pop

  Aí eu pergunto, será que eles que pregam a paz, o amor querem viver a paz ou amor de verdade? 
Pq pra mim não parece, eles querem guerra! 
E nós do LGBTQI+ não aceitamos e dizemos #ELENÃO ELE NÃO POR QUE ELE É FACISTA, ELE NÃO POR QUE ELE É PRECONCEITUOSO #ELE NÃO POR QUE É RACISTA … ELE NÃO E ELE NUNCA 
é uma vergonha os evangélicos apoiarem um cara deste, querem impor conduta, porém eles não têm nenhuma conduta, falta de respeito!
 Ser gay não é bicho, somos seres humanos que estamos lutando pelo nossa liberdade, pelo nosso respeito, pela nossa dignidade , pela nossa cidadania, e Este Bolsonaro não é digno de ser presidência, e vamos lutar contra isto sempre, pois só queremos o respeito, o amor ao próximo Q eles pregam e não vivem!
  Só mais uma coisa, FAMÍLIA NÃO É PAI, MÃE E FILHO, Pq eu nunca precisei de um pai para ser criado e ser amado, eu tive minha mãe, e irmãos.
Então família é conjunto de pessoas, podem ser dois pais ou duas mães e uma criança .. Isto já é uma família, pois onde tem amor, alegria, paz harmonia e vivem juntos .. Isto já é um família e é isto Q queremos, a Paz , amor e o Respeito
 No clipe dia 06/10 vai sair meu clipe “Faz Assim”, e estaremos mostrando um pouco desta hipocrisia Q existe em muitas igrejas, “evangélicos” Q falam sobre família, mas trai a mulher e vive de aparência pelo dinheiro e pela fama!”

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes