O Brasil terá uma primeira-dama evangélica a partir de 2019, conheça Michelle Bolsonaro

Michelle é ativa na "Igreja Batista Atitude", na Zona Oeste do RJ, onde desempenhava até antes do período eleitoral, um ministério com surdos.


Publicado em: 29/10/18 às 15:33 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 10:04

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Michelle Bolsonaro, futura primeira-dama é descrita por todos à sua volta como discreta e atuante nos bastidores. O presidente eleito Jair Bolsonaro, disse repetidas vezes que era católico, mas frequentava a igreja evangélica por causa da mulher.

Em 2008, eles se casaram no civil, mas a cerimônia no religioso só aconteceu em 2013, quando a família estava na Assembleia de Deus Vitória em Cristo presedida pelo pastor e também cabo eleitoral desta campanha Silas Malafaia.

+ Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

Michelle tem um estilo discreto, sendo 27 anos mais nova que Bolsonaro, ele tem 63 anos e ela, 36. O casal se conheceu em 2007. Ela já tinha uma filha de outro relacionamento, Letícia Aguiar, de 16 anos, fruto do relacionamento dos dois nasceu a caçula Laura, de 8 anos.

Fluente na Língua Brasileira de Sinais, Michelle tem se apresentado como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais. Fez a ligação de Bolsonaro com essa comunidade, incentivando-o a assinar um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

+ Urgente! Missionária Renalida Carvalho é levada as pressas para hospital

O pastor Silas Malafaia conhece Michelle desde 2008, quando ela começou a frequentar sua igreja. Ele a define como: “Não é espalhafatosa, nunca gostou de aparecer ou colocar a cara para fora. Nem de se exibir. Ela gosta de trabalhar nos bastidores”.

Na Vitória em Cristo ela trabalhava no ministério “Mulheres Vitoriosas”, que dedicava-se a fazer obras sociais e na integração de mulheres com problemas e necessidades.

Michelle é membro ativa na “Igreja Batista Atitude”, na Zona Oeste do RJ, onde desempenhava até antes do período eleitoral, um ministério com surdos.

+ Com gritos de “Adeus, Lula” cantor gospel Davi Sacer comemora vitória de Jair Bolsonaro

Na entrevista que deu à rede Record, um dia antes da eleição,  ao falar do esposo ela foi enfática: “Eu vejo Deus todos os momentos na vida dele”. Também afirmou que, como primeira-dama, desejava fazer “todos os trabalhos sociais possíveis”: “É um chamado que eu tenho, né? Tive essa aproximação com as pessoas com deficiência, os surdos… Tenho muito amor por essa comunidade. Quero fazer o melhor”.

Vídeo: Gabriela Rocha é vaiada durante show na Bahia

Gabriela Rocha (Reprodução)

A cantora gospel Gabriela Rocha, esteve se apresentando no último domingo (28), na cidade de Catu BA, na última noite dos “10 Anos de Clamor por Catu 2018.

A cantora acabou decepcionando milhares de pessoas que foram assistir a sua apresentação. Gabriela subiu no palco e nem sequer cumprimentou o público. A TV Conteúdo que estava transmitindo o evento pelo facebook interrompeu a transmissão por problemas técnicos.

+ Em momento raro, donos da MK vão a culto e prestigiam Elaine Martins

No final de sua apresentação, Gabriela Rocha ignorou centenas de fãs que cobiçavam uma foto com ela. A cantora também não quis receber a imprensa.

Gabriela estava acompanhada de sua mãe que também agiu com desprezo com os fãs de Gabi. Ao sair do palco e ir direto para o carro Gabriela acabou sendo vaiada pela multidão que estava esperando a horas para chegar perto dela.

+ Um ano após a morte do cantor gospel Netto Paz, o que a polícia sabe sobre o crime

Nas redes sociais a cantora foi tachada como “estrela gospel.”

Assista ao vídeo.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada