Marco Feliciano “perde” 150 mil votos, mas é reeleito em SP

O pastor evangélico ficou em décimo lugar no ranking dos eleitos. Em 2014, ele havia sido o terceiro mais votado


Publicado em: 08/10/18 às 6:24 por Micael Batista | Atualizado em 17/01/2019 às 15:12

Pastor Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano (PODE), foi reeleito Deputado Federal por São Paulo, com 239.784 votos.

O parlamentar teve uma queda significativa em sua votação, que acabou o deixando em décimo lugar no ranking dos eleitos. Em 2014, Feliciano foi o terceiro mais votado no estado com 398.087, porém, essa queda acentuada de posição de nada influência, já que o pastor segue no poder por mais um mandato.

Até o fechamento dessa reportagem, o pastor Marco Feliciano não havia publicado nada em suas redes sociais, mas amigos, admiradores e correligionários, celebram mais essa vitória do pregador que surgiu no Gideões e está escrevendo seu nome nos anais da história.

Outro que venceu o pleito eleitoral, foi o pastor Abílio Santana (PHS-BA).

Abílio ficou na 37° posição, e foi eleito com 50.345 votos na Bahia.

Condenado por fraude, dono da MK é eleito Senador pelo RJ

Arolde de Oliveira, o deputado federal que é co-fundador de uma das principais gravadoras de música gospel do país, a MK, foi eleito Senador pelo Rio de Janeiro.

Arolde ficou em segundo lugar, e recebeu 2.382.156 votos. Boa parte de sua expressiva votação, se dá ao apoio massivo do cast da gravadora. Importantes nomes da música gospel gravaram vídeos pedindo votos para o patrão.

Até Fernanda Brum, que jurava nunca se envolver com essas questões, apareceu em um dos vídeos. Apesar do aparente desconforto que se pode notar no vídeo, a cantora o fez, e o vídeo foi um dos mais vistos.

Aline Barros, ex-funcionária de Arolde, também gravou vídeo, pedindo votos para o candidato.

Condenado por fraude

Usando o app [Detector de ficha de político], é possível ver que o deputado foi condenado pelo juiz Sérgio Roberto Emílio Louzada, da 2ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro, a devolver cerca de R$22 milhões de reais aos cofres públicos.

Arolde e mais oito réus, foram alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por fraudar contratos para os Jogos Pan-Americanos de 2007, quando era Secretário Municipal de Transportes.

O processo 0206683-08.2016.8.19.0001 pode se consultado no site do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro.

+ “Tenho a consciência tranquila” diz Arolde de Oliveira sobre condenação por fraude




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS