Mara Maravilha “aborta” retorno à música gospel e ganha “nova chance” no SBT

A ex-cantora gospel irá participar de um quadro semanal da emissora


Publicado em: 04/10/18 às 8:20 por Micael Batista | Atualizado em 18/01/2019 às 9:58

Ex-cantora gospel Mara Maravilha (Reprodução)

A ex-cantora gospel Mara Maravilha parece que não vai voltar tão cedo ao cenário musical. É bem verdade que a artista andou rondando o stand da MK na Expo Cristã desse ano, levantando a suspeita de que seria lá a sua nova casa, mas parece mesmo que não irá emplacar.

Fora do Fofocalizando, programa que apresentava no SBT, Mara ficou alguns meses na geladeira da emissora e teve tempo de repensar sua carreira, gravar alguns comerciais, fazer ensaios fotográficos e criar novas conexões, no entanto, Silvio Santos acabou abrindo uma nova porta para a apresentadora na casa novamente.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, Mara Maravilha irá integrar em definitivo, a lista de participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Apesar de ser uma participante fixa, Mara não aparecerá em todos os programas, ela fará rodízio com a filha de Silvio, Patrícia Abravanel, que também estava sem programa na emissora.

Por onde anda a cantora gospel Niquésia Santos? O que aconteceu depois do escândalo?

De uma série de escândalos gospel que marcaram o ano de 2015, a protagonista do maior dentre todos foi a cantora gospel pentecostal Niquésia Santos. Vazaram fotos da cantoras em poses sensuais e mantendo relações com um rapaz, que não era o seu esposo.

O caso repercutiu nacionalmente e chocou o mundo gospel. Depois que as imagens viralizaram na internet o marido da cantora, que gerenciava sua carreira, pediu o divorcio, e todas agendas foram canceladas.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Na época o esposo da cantora a expulsou de casa, e parou de frequentar a igreja. A cantora sumiu das redes sociais e saiu da cidade que morava no interior de Pernambuco.

Informações contam que poucos meses depois seu esposo perdoou e foram morar juntos em outro estado. A cantora com o passar do tempo voltou a usar a página oficial do Facebook e divulgar alguns eventos que fazia, mas recebia muitas críticas. A última postagem aconteceu em Dezembro de 2016, um ano após o escândalo até agora nada mais foi postado.

+ Quem é o pastor que celebrou o casamento de Gabriela Rocha?

Niquésia parece ter abandonado de vez as redes socais, e apesar do tempo não conseguiu reconquistar  seu público e nem a confiança dos lideres religiosos, apenas a do seu esposo.

No Youtube um álbum chamado “Projeto de Deus” foi publicado em Março deste ano, como sendo o novo CD da cantora, mas não teve notoriedade dentro do cenário gospel, parece que Niquésia Santos caiu no esquecimento do público cristão e o escândalo acabou enterrando de vez a sua carreira na música gospel.

+ Dono da MK, Arolde de Oliveira foi condenado a devolver R$22 milhões de reais




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente