Mais uma cantora gospel famosa se prepara para cirurgia contra câncer

No início do ano o seu esposo passou por uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim direito


Publicado em: 03/10/18 às 16:22 por Estagiário | Atualizado em 03/10/2018 às 16:25

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

Compartilhe:

A cantora Nilma, esposa do Pr. Paulo César, foi acometida por um câncer de mama no ano de 2012, e desde então, vem lutando contra a doença que é temida por muitas mulheres.

+ Dois meses após cirurgia, Paulo Cesar, líder do Grupo Logos, posta mensagem emocionante

Em recente postagem no Facebook, o pastor Paulo César informou que sua esposa irá passar por um procedimento cirúrgico na mama, ainda não foi definida a data da cirurgia. Ele falou: Ela está calma e tranquila. Sabemos quem é nosso Pai e confiamos totalmente em Sua vontade para conosco.

+ Pastor Abílio Santana faz revelação sobre acidente e anuncia decisão
Depois de passar pelo tratamento adequado como: radioterapia e quimioterapia. Nilma ainda vinha tomando alguns remédios e realizando exames periódicos, mas veio reagindo bem as terapias, até que em um certo período parou o tratamento, pois havia sanado o câncer, como ela conta em um testemunho emocionante no vídeo logo abaixo.

+ Urgente: Assembleia de Deus sofre ameaças por conta das eleições e cancela cultos

No mesmo post, o pastor iniciou outro assunto, que diz respeito a política do nosso país e deixou sua opinião, sem declarar de forma direta para qual candidato iria o seu voto.

Alguns seguidores deduziram que o pastor estaria falando a favor do presidenciável Jair Bolsonaro, embora o texto não deixou claro isso, na verdade causou discursão e divisão de pensamentos, sendo que a maioria dos comentários foram de apoio ao pastor, que sempre demonstrou ser sensato, e ter uma postura neutra, mesmo estando no meio da música gospel que tem levantado bandeiras de partidos, e de certo modo influenciando seus seguidores.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

O pastor e cantor Paulo César é líder junto com sua esposa Nilma, de um dos mais importantes grupos da música cristã brasileira, o Grupo Logos, que já viajou vários lugares do país e do mundo, levando a mensagem do evangelho genuíno, puro e simples através das letras de suas canções, como: Situações, Portas Abertas, O Evangelho e muitas outras músicas que marcaram uma geração e ainda é lembrada até hoje.

O Grupo Logos começou suas atividades com esse nome em 1981, quando o Grupo Elo terminou suas atividades no mesmo ano, depois que o casal fundador da banda morreram em um acidente automobilístico, Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como ‘Jayrinho’, e Hélia Trench Gonçalves.

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Quando foi formado o Grupo Elo em 1974 à 1981, foi gravado vários discos que também deixaram sua marca na musica cristã nacional, com sua forma diferente de louvar nas igrejas da época.

Trocaram instrumentos clássicos, como piano e órgão, por guitarra elétrica, bateria, sintetizadores, violão e baixo elétrico, o que gerou uma verdadeira reviravolta nas igrejas. Eles trouxeram pra dentro dos templos tradicionais, ritmos bem diferentes dos que eram executados naquele tempo, o samba, bossa nova, ciranda e vários outros ritmos eram tocados de forma ampla nas apresentações do Elo.

Por onde anda a cantora gospel Niquésia Santos? O que aconteceu depois do escândalo?

Niquésia Santos (Reprodução)

 De uma série de escândalos gospel que marcaram o ano de 2015, a protagonista do maior dentre todos foi a cantora gospel pentecostal Niquésia Santos. Vazaram fotos da cantoras em poses sensuais e mantendo relações com um rapaz, que não era o seu esposo.

O caso repercutiu nacionalmente e chocou o mundo gospel. Depois que as imagens viralizaram na internet o marido da cantora, que gerenciava sua carreira, pediu o divorcio, e todas agendas foram canceladas.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Na época o esposo da cantora a expulsou de casa, e parou de frequentar a igreja. A cantora sumiu das redes sociais e saiu da cidade que morava no interior de Pernambuco.

Informações contam que poucos meses depois seu esposo perdoou e foram morar juntos em outro estado. A cantora com o passar do tempo voltou a usar a página oficial do Facebook e divulgar alguns eventos que fazia, mas recebia muitas críticas. A última postagem aconteceu em Dezembro de 2016, um ano após o escândalo até agora nada mais foi postado.

+ Quem é o pastor que celebrou o casamento de Gabriela Rocha?

Niquésia parece ter abandonado de vez as redes socais, e apesar do tempo não conseguiu reconquistar  seu público e nem a confiança dos lideres religiosos, apenas a do seu esposo.

No Youtube um álbum chamado “Projeto de Deus” foi publicado em Março deste ano, como sendo o novo CD da cantora, mas não teve notoriedade dentro do cenário gospel, parece que Niquésia Santos caiu no esquecimento do público cristão e o escândalo acabou enterrando de vez a sua carreira na música gospel.

+ Dono da MK, Arolde de Oliveira foi condenado a devolver R$22 milhões de reais

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes