Mais uma cantora gospel famosa se prepara para cirurgia contra câncer

No início do ano o seu esposo passou por uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim direito


Publicado em: 03/10/18 às 16:22 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 9:42

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A cantora Nilma, esposa do Pr. Paulo César, foi acometida por um câncer de mama no ano de 2012, e desde então, vem lutando contra a doença que é temida por muitas mulheres.

+ Dois meses após cirurgia, Paulo Cesar, líder do Grupo Logos, posta mensagem emocionante

Em recente postagem no Facebook, o pastor Paulo César informou que sua esposa irá passar por um procedimento cirúrgico na mama, ainda não foi definida a data da cirurgia. Ele falou: Ela está calma e tranquila. Sabemos quem é nosso Pai e confiamos totalmente em Sua vontade para conosco.

+ Pastor Abílio Santana faz revelação sobre acidente e anuncia decisão
Depois de passar pelo tratamento adequado como: radioterapia e quimioterapia. Nilma ainda vinha tomando alguns remédios e realizando exames periódicos, mas veio reagindo bem as terapias, até que em um certo período parou o tratamento, pois havia sanado o câncer, como ela conta em um testemunho emocionante no vídeo logo abaixo.

+ Urgente: Assembleia de Deus sofre ameaças por conta das eleições e cancela cultos

No mesmo post, o pastor iniciou outro assunto, que diz respeito a política do nosso país e deixou sua opinião, sem declarar de forma direta para qual candidato iria o seu voto.

Alguns seguidores deduziram que o pastor estaria falando a favor do presidenciável Jair Bolsonaro, embora o texto não deixou claro isso, na verdade causou discursão e divisão de pensamentos, sendo que a maioria dos comentários foram de apoio ao pastor, que sempre demonstrou ser sensato, e ter uma postura neutra, mesmo estando no meio da música gospel que tem levantado bandeiras de partidos, e de certo modo influenciando seus seguidores.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

O pastor e cantor Paulo César é líder junto com sua esposa Nilma, de um dos mais importantes grupos da música cristã brasileira, o Grupo Logos, que já viajou vários lugares do país e do mundo, levando a mensagem do evangelho genuíno, puro e simples através das letras de suas canções, como: Situações, Portas Abertas, O Evangelho e muitas outras músicas que marcaram uma geração e ainda é lembrada até hoje.

O Grupo Logos começou suas atividades com esse nome em 1981, quando o Grupo Elo terminou suas atividades no mesmo ano, depois que o casal fundador da banda morreram em um acidente automobilístico, Jairo Trench Gonçalves, mais conhecido como ‘Jayrinho’, e Hélia Trench Gonçalves.

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

Quando foi formado o Grupo Elo em 1974 à 1981, foi gravado vários discos que também deixaram sua marca na musica cristã nacional, com sua forma diferente de louvar nas igrejas da época.

Trocaram instrumentos clássicos, como piano e órgão, por guitarra elétrica, bateria, sintetizadores, violão e baixo elétrico, o que gerou uma verdadeira reviravolta nas igrejas. Eles trouxeram pra dentro dos templos tradicionais, ritmos bem diferentes dos que eram executados naquele tempo, o samba, bossa nova, ciranda e vários outros ritmos eram tocados de forma ampla nas apresentações do Elo.

Por onde anda a cantora gospel Niquésia Santos? O que aconteceu depois do escândalo?

Niquésia Santos (Reprodução)

 De uma série de escândalos gospel que marcaram o ano de 2015, a protagonista do maior dentre todos foi a cantora gospel pentecostal Niquésia Santos. Vazaram fotos da cantoras em poses sensuais e mantendo relações com um rapaz, que não era o seu esposo.

O caso repercutiu nacionalmente e chocou o mundo gospel. Depois que as imagens viralizaram na internet o marido da cantora, que gerenciava sua carreira, pediu o divorcio, e todas agendas foram canceladas.

+ Polêmica: Thalles Roberto lança clipe sobre situação política brasileira

Na época o esposo da cantora a expulsou de casa, e parou de frequentar a igreja. A cantora sumiu das redes sociais e saiu da cidade que morava no interior de Pernambuco.

Informações contam que poucos meses depois seu esposo perdoou e foram morar juntos em outro estado. A cantora com o passar do tempo voltou a usar a página oficial do Facebook e divulgar alguns eventos que fazia, mas recebia muitas críticas. A última postagem aconteceu em Dezembro de 2016, um ano após o escândalo até agora nada mais foi postado.

+ Quem é o pastor que celebrou o casamento de Gabriela Rocha?

Niquésia parece ter abandonado de vez as redes socais, e apesar do tempo não conseguiu reconquistar  seu público e nem a confiança dos lideres religiosos, apenas a do seu esposo.

No Youtube um álbum chamado “Projeto de Deus” foi publicado em Março deste ano, como sendo o novo CD da cantora, mas não teve notoriedade dentro do cenário gospel, parece que Niquésia Santos caiu no esquecimento do público cristão e o escândalo acabou enterrando de vez a sua carreira na música gospel.

+ Dono da MK, Arolde de Oliveira foi condenado a devolver R$22 milhões de reais




Mais artigos

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina


Depois de sofrer pressão dos membros, pastor entrega cargo e entra em depressão profunda

Segundo o depoimento de pessoas próximas ao líder, depois do caso, ele entrou em depressão e está sob os cuidados dos familiares


“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O bloco foi criado com o propósito de "quebrar a religiosidade" e evangelizar as pessoas