Lançamento: Cantora gospel Conceição Cabral divulga novo clipe

Acompanhe suas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no ministério da cantora


Publicado em: 24/10/18 às 9:01 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 11:45

Conceição Cabral (Reprodução Instagram)

Muitos artistas gospel correm em busca do sucesso, que as vezes nem chega e quando chega, não conseguem se manter na crista da onda e cai no esquecimento do público. No entando, ainda existe uma minoria que não se ilude com aplausos e nem se encanta com holofotes, um grande exemplo disso, é a cantora gospel Conceição Cabral.

+ Sarah Farias grava participação no programa Raul Gil e confirma destaque na música gospel

A cantora pentecostal tem se destacado no meio gospel nacional, e a cada dia é crescente o número de seguidores em sua página oficial do Instagram e em seu canal do YouTube.

Em uma das postagens publicadas no perfil do seu Instagram oficial, ela mostra uma de suas ministrações que aconteceu na Assembleia de Deus em Paribe, Bahia:


Conceição Cabral lançou o seu 10º CD Tudo é de Deus, e uma das canções que se destaca é Mulheres de Deus, com direito a clipe oficial. A canção é uma composição da cantora Solange de César, conhecida em todo país por compor vários sucessos para os diversos artistas da gravadora Line Records na década de 90.

A canção Mulheres de Deus, continua com o mesmo ritmo que foi gravado originalmente pela Solange de César, com um impactante forró pentecostal e com letra e melodia marcante, onde a cantora afirma que irá adotar a canção como o hino oficial dos congressos de mulheres em que tem se apresentado por todo Brasil.

+ Sem novidade, música gospel fecha 2018 com saldo negativo

A produção e arranjo musical ficou por conta do maestro Merewilton Lages, e a produção de vídeo foi assinada pela produtora BR Produções.

Conceiçao Cabral e seu produtor, o maestro Merewilton Lages (Reprodução Internet)

Conceição Cabral e seu produtor, o maestro Merewilton Lages (Reprodução Internet)

A cantora pentecostal Conceição Cabral é membro da Assembléia de Deus em Salvador, e desde pequena demonstrou o seu talento pra música. Aos 09 anos de idade acompanhava os seus irmãos no ministério de louvor local, e viajava para realizar diversas apresentações em eventos e cultos. Logo depois, começou sua carreira solo e até hoje tem se destacado no cenário da música gospel nacional.

Confira agora o novo clipe da cantora Conceição Cabral, que contou com a participação de um coral composto por mulheres da Igreja em que ela congrega em Salvador:

Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs

Simulação

A cantora gospel Fabiana Anastácio resolveu “chacoalhar” o visual, e foi a fundo na mudança. A cantora pintou o cabelo de vermelho e surpreendeu as suas seguidoras nas redes sociais.

Fabiana é dona de um estilo próprio de ministração, com uma forte influência pentecostal e que faz bastante sucesso nas Assembleia de Deus.

Apesar da aparente “vaidade”, parece que a mudança no visual da cantora agradou as fãs que só a elogiaram pelas madeixas.

+ Tenha o cabelo igual ao da Damares em 3 passos simples

No mundo gospel contemporâneo, é comum as mulheres pintarem ou cortarem os cabelos, mas nem sempre foi assim. Basta olhar para as capas dos discos antigos de Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, e até as mais recentes, Aline Barros ou Eyshilla. Elas sempre usaram cabelos longos, ou pelo menos, maiores do que usam hoje.

Um exemplo de cantora gospel que ficou conhecida pelo cabelo, é a Fernanda Brum. Você deve lembrar da franja que a cantora usava no início de sua carreira, que era praticamente a sua marca registrada. Recentemente ela também mudou o visual e deu o que falar nas redes sociais.

Já Ana Paula Valadão, adora publicar sobre o seu dia-a-dia, e essa semana, a cantora postou uma foto com o que parecia ser uma chapinha de cabelo.

Assista ao vídeo da cantora Fabiana Anastácio, já com o novo visual:




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada