Jorge Kajuru pede perdão aos evangélicos após insinuar que Deus era canalha

Eu estou aqui para olhar no olho de cada um dos evangélicos para perguntar, Quem ainda não errou nesse mundo?


Publicado em: 05/10/18 às 16:40 por Caio Rangel | Atualizado em 17/01/2019 às 15:30

Jorge Kajuru

Jorge Kajuru divulgou em suas redes sociais um vídeo pedindo perdão ao povo evangélico, devido a uma declaração que fez em um vídeo antigo publicado na internet, que novamente veio a tona em pleno ano eleitoral, pois o jornalista está concorrendo a um cargo no senado pelo estado de Goiás.

+ “Tenho a consciência tranquila” diz Arolde de Oliveira sobre condenação por fraude

No vídeo antigo, Kajuru confrontou os evangélicos por devolverem o dízimo:

O cara tira o leite do filho dele para dar o dízimo para Deus. É um babaca, um idiota quem faz isso. Porque para chegar a Deus você não precisa pagar intermediário. Você não precisa dar dízimo para ninguém. Deus é de graça para todo mundo. Até porque se Deus cobrar dízimo, Deus também é um grande canalha. Aí eu vou passar a ser contra Deus”, disse Jorge Kajuru.

Assista na íntegra o vídeo onde o jornalista fala dos evangélicos:

Jorge Reis da Costa Nasser, é o nome verdadeiro de Jorge Kajuru, jornalista esportivo, empresário e político brasileiro, sempre esteve envolvido em polêmicas, ele é conhecido pelo seu temperamento explosivo e pela personalidade forte.

Em um novo vídeo, que está sendo compartilhado nas mídias sociais, Kajuru pede perdão por sua fala contra os evangélicos e acaba o vídeo revelando alguns atos corruptos do ex governador de Goiás, Marconi Perillo.

Segundo o jornalista, Marconi roubou o estado enquanto era governador, e o responsabilizou por viralizar o vídeo em que fala sobre o Dízimo dado nas igreja evangélicas.

+ Apóstolo que foi preso com dólares na “cueca” unge Bolsonaro em hospital

Confira alguns trechos do vídeo onde Jorge Kajuru se desculpa com os evangélicos:

 Eu estou aqui para olhar no olho de cada um dos evangélicos, de cada uma dos evangélicas para perguntar, Quem ainda não errou nesse mundo? Quem? Eu já errei, quando eu tive problemas com algumas igrejas evangélicas em São Paulo quando eu trabalhava com o Datena na Band.

Fui injusto? Fui, mas e depois, há quantos anos? Há mais de 10 anos. Os meus melhores amigos são evangélicos, Pr. Ricardo Alvarenga, Bispo Manoel, Pr. Jorge Linhares em Belo Horizonte, Bispo Onorilton em São Paulo, Pr. Ricardo no Rio de Janeiro, Pr. Eugênio Elias em Ribeirão Preto, amigos meus, pessoais e irmãos.

Todos sabem quantas vezes aqui mesmo onde estou hoje em Planaltina, estive nas igreja evangélicas com pastores, rezando, agradecendo ao que eu só pude obter através de pastor evangélicos que conseguiram me convencer, que eu só precisava conversar com Jesus numa noite, e pedir a Ele o que eu mais precisava, naquele dia 4 de Novembro de 2009, que era fazer um cirurgia diabética, por que eu estava morrendo e perdendo a visão, só tenho 6% em função do descolamento da retina.

+ Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

Eu ouvi o Pr. Jorge Linhares de Belo Horizonte, e daí começou minha amizade com o meio evangélico, onde sou querido pela maioria absoluta, eu não sou Marconi Perillo, corrupto, gangster, que produz fakes, que produz maldades e quer me jogar contra evangélicos. Evangélicos, Marconi Perillo, são pessoas honradas que sabem que você não é honrado Marconi Perillo, e você vai parar na cadeia, sua prisão está decretada pela Polícia Federal, porque você roubou Goiás por 20 anos.

Veja o vídeo inteiro:

Exclusivo: Justiça determina que evangélico retire adesivagem de Bolsonaro do seu carro

Mitomóvel imagen da internet (Reprodução)

Um evangélico da cidade de Maceió (AL), ganhou repercussão nas redes sociais nas últimas semanas. O Dr. Diego Eugênio de Moraes Calheiros, personalizou seu carro com a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro, e o batizou de “Mitomóvel.”

Depois que as imagens do “Mitomóvel” viralizaram na Internet Diego recebeu uma ligação no último dia 2 de Outubro do MPE ordenando a retirada imediata de toda a propaganda.

+ “Vou escolher um presidente para a nação e não um pastor para a igreja” diz Eduardo Reis sobre Bolsonaro

O carro, um Honda Civic placa PAG- 0804, foi considerado pelo Ministério Público Eleitoral como “propaganda irregular.”

O MPE deu o prazo de 24 horas para total retirada dos adesivos, sob multa diária de R$ 5.000,00 e devendo representar a comprovação da retirada. O caso chocou os internautas e dividiu opiniões. Muitas pessoas acham que tudo não passa perseguição política.

+ O que aconteceu com a pastora Ludmila Ferber? Porque ela sumiu das redes sociais?

Diego Eugênio é médico ortopedista e cirurgião de joelhos, em 2008 foi voluntário para servir o país como oficial médico da Marinha.

O dono do “Mitomóvel”  é evangélico, casado, pai de três filhos e membro da Igreja Evangélica Batista El Shaddai no bairro da Jatiúca em Maceió AL.

Leonardo Gonçalves e Diego Eugênio (reprodução)




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente