Ingratidão: Após derrota nas urnas, Jorge Cananea ataca apóstolo Agenor Duque com acusações falsas

Cananea era candidato apoiado por Valdemiro Santiago, líder da "Igreja Mundial do Poder de Deus"


Publicado em: 11/10/18 às 11:11 por Caio Rangel | Atualizado em 17/01/2019 às 9:45

Jorge Cananea e Agenor Duque (reprodução)

Na última quarta-feira (10), o candidato a deputado estadual pela Paraíba Jorge Cananea, que foi  derrotado nas últimas eleições, gravou um vídeo que foi publicado no Youtube, fazendo graves acusações contra o apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus.

Cananea era candidato apoiado por Valdemiro Santiagolíder da “Igreja Mundial do Poder de Deus”. Tempos atrás  o apóstolo Agenor Duque conheceu Jorge no gabinete da prefeitura de Duque de Caxias (RJ).

+ Vídeo:Profecia de Agenor Duque se cumpre e milagre surpreende por exatidão

Na oportunidade Jorge Cananea estava em depressão, e era viciado em álcool e drogas, mas depois da oração do apóstolo, Cananea foi liberto e foi até a igreja contar o testemunho.

No vídeo ele assume o compromisso de abrir um templo na Paraíba como forma de gratidão. Depois de não conseguir se eleger no último dia 7 de Outubro, Cananea gravou um vídeo acusando Duque de não ter pago os gastos com a reforma para abrir a igreja, alegando que o líder da Igreja Plenitude tinha inaugurado o templo e deixado um débito de mais de R$ 30 mil.

+ Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

Por algum motivo o vídeo foi excluído do Youtube no mesmo dia depois de milhares de views. O fato é que o político se converteu e foi liberto através do apóstolo Agenor Duque, mas depois  mudou para Igreja Mundial, e lá conseguiu o apoio do “perseguido” apóstolo Valdemiro Santiago, para ser deputado estadual.

Estranhamente depois de não conseguir ser eleito deputado, Cananea atacou o apóstolo Agenor Duque mesmo após ser liberto na Igreja Plenitude.

+ Pastora Helena Tannure passa por cirurgia para aliviar fortes dores

Jorge Cananea é ex-vereador pelo município de Duque de Caxias (RJ),  e radicado há alguns anos na Paraíba. A ligação do empresário com a Paraíba começa na origem dos pais dele, que são naturais de Remígio.

A atitude do empresário tem chamado a atenção dos paraibanos e levantado a hipótese de que ele estava apenas se promovendo, aproveitando a popularidade do apóstolo Agenor Duque para se eleger deputado, como não conseguiu, Cananea tenta a qualquer custo recuperar o dinheiro que investiu de livre e espontânea vontade.

Assista ao vídeo do candidato na Igreja Plenitude.

Vazou: Em áudio, presidente da Assembleia de Deus proíbe fieis de votarem em Haddad

Haddad (Reprodução)

Um áudio polêmico tem circulado grupos de WhasApp desde a última segunda-feira (08). Trata-se do pastor  Pedro Aldi Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA) reprovando e repudiando a atitude da Senadora eleita Eliziane Gama (PPS), em apoiar o presidenciável Fernando Haddad (PT).

+ Pastora Helena Tannure passa por cirurgia para aliviar fortes dores

No áudio, o presidente convoca todos os pastores membros da (CEADEMA), para se reunirem com os demais órgãos e comissão da igreja para se opor e se posicionar contrario a decisão da senadora eleita. “Nós não vamos aceitar 1 voto de nenhum irmão para o Haddad” disse o pastor.

O líder confessa que o apoiou dos evangélicos foi fundamental para que o governador Flávio Dino, do PCdoB se reelegesse, mas que jamais apoiará o seu presidenciável, muito menos acatara o pedido da senadora para apoiar Haddad.

+ Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

O pastor Pedro Aldi fez questão de afirmar que o Haddad não terá o voto dos evangélicos, e que o candidato é inimigo dos crentes. Ele também salientou que é cristão, e que defende com ardor e zelo o cristianismo real, e que não tem acordo nem conciliação entre a igreja e o candidato Haddad.

O pastor também pede para que a igreja não atenda pedido da deputada para apoiar o Haddad. A revolta do presidente da (CEADEMA) se dá por conta dos temas que o PT apoia como: ideologia de gênero, aborto, educação  sexual nas escolas para as crianças, entre outros.

+ Cantor gospel que já foi ícone da música pentecostal tenta se reeleger há 8 anos

O pastor se reunirá com a mesa diretora, com o conselho político, conselho de ética, para tratar do assunto. Mas adianta que de repudia qualquer aliança com o candidato do PT.

Ouça o áudio na integra:



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico


André Aquino lança novo sucesso com Gabriela Rocha e fãs adoram

Gabriela Rocha, que está no topo com a sua nova música Hosana, foi a melhor escolha para o "featuring"


Pastor foragido da Justiça acusado de estelionato, roubo e tráfico é detido

Após verificar os antecedentes do pastor, constataram que o homem era foragido da Justiça e procurado por diversos crimes