lf you needPaper Writing at website paperwriting.org

Ingratidão: Após derrota nas urnas, Jorge Cananea ataca apóstolo Agenor Duque com acusações falsas

Cananea era candidato apoiado por Valdemiro Santiago, líder da "Igreja Mundial do Poder de Deus"


2 years atrás | Caio Rangel



Jorge Cananea e Agenor Duque (reprodução)

Na última quarta-feira (10), o candidato a deputado estadual pela Paraíba Jorge Cananea, que foi  derrotado nas últimas eleições, gravou um vídeo que foi publicado no Youtube, fazendo graves acusações contra o apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus.

Cananea era candidato apoiado por Valdemiro Santiagolíder da “Igreja Mundial do Poder de Deus”. Tempos atrás  o apóstolo Agenor Duque conheceu Jorge no gabinete da prefeitura de Duque de Caxias (RJ).

+ Vídeo:Profecia de Agenor Duque se cumpre e milagre surpreende por exatidão

Na oportunidade Jorge Cananea estava em depressão, e era viciado em álcool e drogas, mas depois da oração do apóstolo, Cananea foi liberto e foi até a igreja contar o testemunho.

No vídeo ele assume o compromisso de abrir um templo na Paraíba como forma de gratidão. Depois de não conseguir se eleger no último dia 7 de Outubro, Cananea gravou um vídeo acusando Duque de não ter pago os gastos com a reforma para abrir a igreja, alegando que o líder da Igreja Plenitude tinha inaugurado o templo e deixado um débito de mais de R$ 30 mil.

+ Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

Por algum motivo o vídeo foi excluído do Youtube no mesmo dia depois de milhares de views. O fato é que o político se converteu e foi liberto através do apóstolo Agenor Duque, mas depois  mudou para Igreja Mundial, e lá conseguiu o apoio do “perseguido” apóstolo Valdemiro Santiago, para ser deputado estadual.

Estranhamente depois de não conseguir ser eleito deputado, Cananea atacou o apóstolo Agenor Duque mesmo após ser liberto na Igreja Plenitude.

+ Pastora Helena Tannure passa por cirurgia para aliviar fortes dores

Jorge Cananea é ex-vereador pelo município de Duque de Caxias (RJ),  e radicado há alguns anos na Paraíba. A ligação do empresário com a Paraíba começa na origem dos pais dele, que são naturais de Remígio.

A atitude do empresário tem chamado a atenção dos paraibanos e levantado a hipótese de que ele estava apenas se promovendo, aproveitando a popularidade do apóstolo Agenor Duque para se eleger deputado, como não conseguiu, Cananea tenta a qualquer custo recuperar o dinheiro que investiu de livre e espontânea vontade.

Assista ao vídeo do candidato na Igreja Plenitude.

Vazou: Em áudio, presidente da Assembleia de Deus proíbe fieis de votarem em Haddad

Haddad (Reprodução)

Um áudio polêmico tem circulado grupos de WhasApp desde a última segunda-feira (08). Trata-se do pastor  Pedro Aldi Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA) reprovando e repudiando a atitude da Senadora eleita Eliziane Gama (PPS), em apoiar o presidenciável Fernando Haddad (PT).

+ Pastora Helena Tannure passa por cirurgia para aliviar fortes dores

No áudio, o presidente convoca todos os pastores membros da (CEADEMA), para se reunirem com os demais órgãos e comissão da igreja para se opor e se posicionar contrario a decisão da senadora eleita. “Nós não vamos aceitar 1 voto de nenhum irmão para o Haddad” disse o pastor.

O líder confessa que o apoiou dos evangélicos foi fundamental para que o governador Flávio Dino, do PCdoB se reelegesse, mas que jamais apoiará o seu presidenciável, muito menos acatara o pedido da senadora para apoiar Haddad.

+ Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

O pastor Pedro Aldi fez questão de afirmar que o Haddad não terá o voto dos evangélicos, e que o candidato é inimigo dos crentes. Ele também salientou que é cristão, e que defende com ardor e zelo o cristianismo real, e que não tem acordo nem conciliação entre a igreja e o candidato Haddad.

O pastor também pede para que a igreja não atenda pedido da deputada para apoiar o Haddad. A revolta do presidente da (CEADEMA) se dá por conta dos temas que o PT apoia como: ideologia de gênero, aborto, educação  sexual nas escolas para as crianças, entre outros.

+ Cantor gospel que já foi ícone da música pentecostal tenta se reeleger há 8 anos

O pastor se reunirá com a mesa diretora, com o conselho político, conselho de ética, para tratar do assunto. Mas adianta que de repudia qualquer aliança com o candidato do PT.

Ouça o áudio na integra:




publicidade

Mais artigos

Malafaia comenta reunião ministerial e parte para o ataque: “Rede Globo é bandida”

De acordo com Malafaia, o conteúdo promove Bolsonaro, ao invés de denegrir a imagem do presidente


Pastor que disse que máscara era “frescurite” pode estar com coronavírus

Um casal de idosos que congregava há 33 anos na igreja morreu com coronavírus


André Valadão fará nova live para ajudar ex-presidiários

A live acontecerá às 20h desta sexta-feira no Youtube


R.R Soares afirma que “água consagrada por ele” cura Covid-19

R.R Soares será o segundo líder evangélico a ser investigado por apresentar uma suposta cura para a Covid-19


Shirley Carvalhaes fará live especial neste sábado dia 23

A live irá acontecer a partir das 20 hrs no canal do Youtube da cantora


Flordelis se contradiz em novo depoimento sobre a morte do marido

O depoimento ocorreu nessa quinta-feira, e durou cerca de quatro horas


Silas Malafaia afirma que a imprensa virou partido político

O pastor também disse que a imprensa quer derrubar Bolsonaro a qualquer custo


Pastor morre de coronavírus e família fica contaminada

O pastor foi contaminado durante uma viagem de emergência que teve de fazer ao Pará


Flordelis é suspeita de tentar envenenar filho adotivo dentro da cadeia

A comida que a parlamentar estava levando para o presídio foi apreendida pela polícia e será periciada


Culto presencial deixa 38% dos fiéis contaminados

Foram registrados 35 casos de covid-19 entre 92  participante de um evento de uma igreja rural do estado Arkansas, nos Estados Unidos