Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Publicado em: 19/10/18 às 9:49 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:44

Haddad (Reprodução)

O candidato a Presidência da Republica Fernando Haddad, não é o queridinho dos pastores e líderes  evangélicos, mas por alguma razão alguns pastores insistem em apoiar o candidato do PT, e fazem vista grossa ao seu plano de governo. Mas a grande massa evangélica não apoia o candidato.

O site O Fuxico Gospel enumerou apenas 13 de muitas razões que os evangélicos tem sobre para não votar em Haddad.

+ Vazou: “Toda maldição do 13 vai cair por terra” diz padre durante missa

1_ Descriminalização do Aborto

O PT também defende claramente a descriminalização do aborto, conforme resolução aprovada em 2007. Em 2009, chegou a punir dois deputados, Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por terem “infringido a ética-partidária ao “militarem” contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

2_Legalização das drogas

O plano de governo de Haddad e Manuela D’Ávila (PCdoB), sugere a legalização das drogas sem rodeios, afirmando que a “repressão às drogas é equivocada, injusta e ineficaz”, e que por isso, o “país precisa olhar atentamente para as experiências internacionais que já colhem resultado positivos com a descriminalização e a regulação do comércio”.

3_Ideologia de gênero

A ideologia de gênero se faz presente também no tópico ligado à educação, já que o PT propõe a retomada da discussão nas escolas: “No ensino fundamental, serão realizados fortes ajustes na Base Nacional Comum Curricular, em diálogo com a sociedade”. O governo do PT pretende ensinar sobre sexualidade a crianças a parti dos 6 anos de idade, e colocar em prática o famoso “Kit Gay”.

4_Desmilitarização das polícias

O plano de governo do presidenciável Haddad, pretende desmilitarizar as polícias. A proposta de desmilitarização consiste na mudança da Constituição, por meio de Emenda Constitucional, de forma que polícias Militar e Civil constituam um único grupo policial, e que todo ele tenha uma formação civil.

5_ Democratização dos meios de comunicação

Parece até uma coisa boa, mas não é. O plano de Haddad é ter o controle social da mídia, querem censurar a mídia caso ele chegue ao poder.

6_ Fazer uma nova constituição

O PT pretende fazer o que Nicolás Maduro fez na Venezuela no ano de 2017. O plano de governo de Haddad afirma que é necessário um novo processo constituinte, e que logo após a posse irá elaborar um amplo roteiro de debates sobre a nova Constituinte.

7_ Legalização da prostituição

No seu plano de governo Haddad, diz que fundado no princípio constitucional da laicidade do estado, promoverá a saúde integrada da mulher para o pleno exercício dos “direitos sexuais” e reprodutivos.

8_ políticas de “promoção da orientação e identidade de gênero”

O PT pretende lutar contra a família tradicional, pois não pretendem apenas reconhecer, mas também promover a identidade de gênero, articulando órgãos federais, estaduais e municipais para que implementem esses absurdos.

9_ Bolsa de estudos para transexuais

Criará nacionalmente o programa “Transcidadania” garantindo bolsas de  estudos para pessoas transexuais e travestis.

10_ Promover “movimentos culturais” como a peça que apresenta Jesus como sendo travesti

Haddad diz em seu plano de governo que “esses artistas” foram criminalizados, e que instituições culturais foram censuradas, e segmentos culturais foram abandonados e perseguidos. Todos os cristãos já sabem o que é que o PT chama de cultura.

11_ Combater o conservadorismo no Brasil

Seu programa de governo compreende a cultura como um direito de todas e todos, e como um campo de luta de liberdades individuais contra o racismo, machismo, e a LGBTfobia, a intolerância religiosa e o avanço do CONSERVADORISMO no Brasil. Em outras palavras eles querem ir de encontro aos princípios morais e éticos.

12_ Indulto para o ex- presidente Lula

Se caso Haddad ganhar as eleições, uma das primeiras medidas que ele irá tomar é soltar o presidiário Lula. E nós como cristão não podemos aceitar nem concordar com a impunidade.

13_Eles não são cristãos e são contra o ensino religioso nas escolas

Todos sabem que a candidata a vice do Haddad não é cristã. Na internet circulam vários vídeos onde ela mesma confessa que não é cristã. Esse é um dos motivos que seu partido e os demais que o apoiam não estão nem aí para os valores cristão. O partido simplesmente é contra o ensino religioso nas escolas, mas é totalmente a favor da “erotização das crianças”.

Algumas dessas propostas foram maquiadas no segundo turno. Devido ao grande índice de rejeição que estão tendo dos católicos e evangélicos. O presidenciável Haddad agora está dizendo que é contra o aborto e que defende a família. será?



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência