Dono da MK, Arolde de Oliveira foi condenado a devolver R$22 milhões de reais

Arolde foi condenado em primeira instância, por fraudar contratos para os Jogos Pan-Americanos de 2007, quando era Secretário Municipal de Transportes.


Publicado em: 01/10/18 às 14:14 por Micael Batista | Atualizado em 18/01/2019 às 16:41

Arolde Oliveira (Reprodução: Instagram)

O dono da MK, uma das principais gravadoras de música gospel do país, Deputado Arolde de Oliveira (PSD), concorre ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro e vem recebendo o apoio massivo dos artistas que fazem parte do cast  de sua empresa.

No entanto, após uma breve pesquisa usando o app [Detector de ficha de político], é possível ver que o deputado foi condenado pelo juiz Sérgio Roberto Emílio Louzada, da 2ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro, a devolver cerca de R$22 milhões de reais aos cofres públicos.

Arolde e mais oito réus, foram alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por fraudar contratos para os Jogos Pan-Americanos de 2007, quando era Secretário Municipal de Transportes.

O processo 0206683-08.2016.8.19.0001 pode se consultado no site do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro.

Mesmo sabendo que Arolde de Oliveira foi condenado em primeira instância por fraude, nomes importantes da música gospel seguem declarando apoio ao patrão.

Arolde de Oliveira

Arolde de Oliveira

106 Se convertem após ouvir o cantor gospel Samuel Mariano

O cantor gospel Samuel Mariano está em alta novamente, e em sua última ministração, pelo menos 106 pessoas entregaram a vida à Cristo.

O caso aconteceu em um evento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte. Foi o próprio cantor quem fez questão de comentar sobre o caso, celebrando o alto número de conversões.

“JESUS ACABOU DE SALVAR 106 VIDAS AQUI EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN” Escreveu Mariano em suas redes sociais.

Quem acompanha o ministério do cantor, sabe que isso tem se tornado comum em seu ministério, por onde passa, dezenas, centenas de pessoas se convertem e isso já lhe rendeu o título de “Maior ganhador de almas do Brasil”.

Em publicação recente, Samuel Mariano trouxe um balanço do seu ministério, e apontou que cerca de 90 mil pessoas já haviam se convertido em suas ministrações.

São quilômetros e quilômetros de estrada percorrida, 26 estados brasileiros, quase 90 mil almas ganhas, contadinhas a dedo, são 18 anos de ministério, 8 anos viajando com banda, 7 anos de quero almas, igrejas construídas e reformadas, consultório médico e odontológico, centro de treinamento missionário pra ser inaugurado, uma paixão avassaladora por almas, evangelismo e missões.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.


Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

Damares tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Para derrubar as críticas ela anunciou que trará novidades