“Deus capacita os escolhidos”: Jair Bolsonaro durante culto na ADVEC

Essa foi a primeira vez que o presidente eleito participou de um culto após a vitória nas urnas


Publicado em: 31/10/18 às 7:04 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 10:00

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (reprodução)

O presidente eleito Jair Bolsonaro, participou de um culto na noite da última terça-feira (30), na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia. Essa é a primeira vez que Bolsonaro vai a uma igreja após a vitória nas urnas.

+ Governador que autorizou a demolição de igrejas perde a reeleição no DF

Bolsonaro foi convidado até o pulpito e aclamado pelos fiéis que o chamavam de “mito” enquanto ele subia no altar. Na oportunidade Malafaia relembrou o dia em que celebrou o casamento de Bolsonaro, e revelou que na época o parlamentar já dizia que um dia seria presidente do Brasil.

O presidente eleito agradeceu a Deus, e disse que não se achava o mais capacitado para ser presidente, mas citou que Deus capacita os escolhido. Bolsonaro agradeceu a todos e pediu as orações da igreja para que ele fizesse um bom governo.

+ O Brasil terá uma primeira-dama evangélica a partir de 2019, conheça Michelle Bolsonaro

Silas aproveitou e mandou um recado para imprensa: “Eu quero aproveitar e deixar bem claro e declarado aqui, nos sabemos que bolsonaro foi eleito por voto de evangélicos, católicos, e tantas outras religiões, eu posso discordar de pessoas mas eu não posso negar a verdade a minha conciência, muitos padres, bispos da igreja católica, como pastores fizeram, botaram a cara pra fora e gente de outras religiões. (E também quero dizer a toda imprensa que nos não estamos votando em candidato a Deus, nos não estamos votando em alguém que vai fazer graça para evangélicos, isso seria muito misquinho, nos estamos votando em alguém para mudar a históra de nossa nação)”.

+ Templo da Assembleia de Deus é pichado por militantes do PT em Pernambuco

Malafaia encerrou fazendo uma oração por Bolsonaro, e o presidente eleito encerrou sua fala dizendo a frase que ficou famosa nessa eleição: “Brasil acima de todos, e Deus acima de tudo”.

Por questões de segurança Bolsonaro foi embora depois da oração e não deu entrevistas e nem tirou fotos.

Assista ao vídeo de Bolsonaro na ADEVC.

Caio Fábio publica foto com comentário ‘maldoso’ e internaltas repudiam atitude do pastor

Publicação do rev. Caio Fábio (Reprodução Instagram)

O rev. Caio Fábio, publicou em suas redes sociais uma imagem um tanto quanto perturbadora. Ele conseguiu tirar uma foto do momento que o senador Magno Malta estava fazendo uma oração que foi transmitida pela Rede Globo, na hora do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.

+ Com gritos de “Adeus, Lula” cantor gospel Davi Sacer comemora vitória de Jair Bolsonaro

No primeiro turno o reverendo se posicionou a favor da candidata a presidência Marina Silva (REDE). A maioria das publicações no Instagram oficial dele foram contra o presidente eleito, deixando bem claro a sua aversão ao presidenciável. Opinião essa que foi acatada por alguns dos seus seguidores, embora outros não foram tão receptivos pelo fato do Caio ofender por várias vezes Jair Bolsonaro (PSL).

Veja a seguir a publicação do Rev. Caio Fábio:

Post feito pelo Caio Fábio em seu instagram (Reprodução Instagram)

Post feito pelo Caio Fábio em seu instagram (Reprodução Instagram)

O líder religioso escreveu na legenda da publicação sua interpretação da cena, dizendo: “Cuidado! Com o Frota chegando por trás, a Oração tem que ser vigilante … pra o Frota não entrar em tentação. kkkkkkkkkk”.

O comentário maldoso do Caio Fábio não pegou bem, ele recebeu uma enxurrada de textos dos seus seguidores, uns repudiando a postagem do reverendo, e outros o apoiando a sua fala.

+ Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

Antes das eleições do primeiro turno, Jair Bolsonaro sofreu um atentado no dia 06 de setembro, que o deixou em recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein por 23 dias, após um ex militante do PSOL ter atingido com uma faca uma parte do seu intestino.

Caio Fábio não respeitou o momento difícil que os familiares estavam passando e publicou em uma de suas redes sociais a seguinte mensagem:

“Oremos pela paz no Brasil. Não podemos plantar ódio e colher paz. Não se semeia espinheiro esperando comer uvas. Esse ódio, esse espírito de tribalismo auto-fágico, tem que ser parado por nossa escolha de paz; e pela nossa certeza de que a violência não precisa de estímulo. Aquilo que semearmos, isso colheremos. Semeamos a paz para colhermos respeito mútuo”.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada