Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes


Publicado em: 18/10/18 às 9:09 por Redação | Atualizado em 16/01/2019 às 15:51

Cantores gospel doentes

Desde o início do ano, diversos cantores gospel famosos anunciaram através de suas assessorias, que estavam dando uma pausa em seus respectivos ministérios, para se tratar de alguma doença, que na grande maioria dos casos mais famosos, se trataram de doenças graves.

O caso faz um contraponto com o ano de 2017, dentro do cenário cristão, quando diversos pastores evangélicos tomaram a triste decisão de tirar a própria vida, em um ato desesperado para por fim a alguma dor, como a depressão, por exemplo.

+ Quem eram os pastores que se suicidaram em 2017? Conheça cada um deles.

Já em 2017, muitos lideres religiosos usaram de sua influência para promover campanhas nas igrejas, a fim de que se prestasse mais atenção no estado emocional dos pastores, um alerta que de fato deixou acesa uma luz em torno desse terrível problema.

O caso dos suicídios de pastores acabou sendo categorizado como um ataque espiritual contra a igreja. No caso das enfermidades que enfrentam cantores gospel agora em 2018, muitos intercessores e admiradores desses artistas, atribuem esse fato também a ataque espiritual.

+ Pastora Ludmila Ferber quebra “jejum de internet”, sorri, e faz comunicado importante

O fato é que, grandes nomes da música cristã nacional, foram forçados a sairem de cena, como é o caso da pastora Ludmila Ferber, que enfrenta um câncer de pulmão, Fernanda Brum, que luta contra uma síndrome que forçou a artista a parar por um mês, entre outros.

Oremos!

Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Na última semana tem se espalhado em grupos de WhatsApp uma foto polêmica do cantor gospel Diógenes Motta. O cantor é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão em Maceió Alagoas.

Em uma das fotos o cantor aparece sentado na cama de bermuda com outro jovem, ambos se beijando. A imagem tem se espalhado pela internet e chocado os evangélicos e admiradores do ministério do cantor.

Até o momento o cantor Diógenes Motta não se manifestou sobre as fotos, mas através do seu Instagram, ele publicou nos Stories que está sofrendo ataques e que está em guerra. Ele também postou uma imagem da capa do single “Minhas Guerras” do cantor Gabriel Guedes.

 

Diógenes Motta, é um cantor gospel do seguimento pentecostal muito conhecido na região metropolitana de Maceió, e se apresenta em igrejas, e principalmente em cruzadas evangelísticas. O cantor também já fez parte da primeira equipe do projeto Quero Almas do cantor Samuel Mariano no ano de 2013.

Veja a foto do cantor aos beijos com outro homem.

Assista a um vídeo do cantor em uma de suas ministrações.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada