Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Publicado em: 19/10/18 às 10:44 por Redação | Atualizado em 16/01/2019 às 15:44

Cantora gospel Fernanda Brum (Reprodução - Instagram)

A cantora gospel Fernanda Brum revelou através de um post em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (19), que o avião em que viajou indo da Bahia para Sergipe, “quase caiu”.

Fernanda não revelou quando exatamente o caso aconteceu, nem qual foi o vôo ou companhia aérea. Se tratou de uma postagem em que ela relembrou da sua intensa “correria” para cumprir agendas em várias partes do país.

…ninguém sabia que eu estava vindo de um mês pesado de agendas, quase cai de avião voando da bahia para Aracaju. Sem dormir, fui a Brasília e pedi para levarem meus filhos para eu ver. Mesmo sem desancar e ainda com muito medo da “quase queda” do avião.

Ainda no mesmo texto, Fernanda Brum segue falando sobre o episódio, mas já em tom de despedida, como se planejasse um hiato em sua carreira:

Agarrei minha pequenina no púlpito e ainda recuperando as energias, cantei ao Senhor! Não quero mais passar por isso… mas vou fazer o que Deus me mandar! Um novo tempo na família, na igreja e na carreira! Quero esses dois agarrados aos meus quadris até que saibam voar e sobreviver a queda de aviões.

Milhares de fãs comentaram, surpresos com a informação. Fernanda Brum está passando por uma fase de recuperação, após várias passagens pelo hospital só neste mês de Outubro.

Leia a postagem na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Foto linda… mas ninguém sabia que eu estava vindo de um mês pesado de agendas,quase cai de avião voando da bahia para Aracaju. Sem dormir, fui a Brasília e pedi para levarem meus filhos para eu ver. Mesmo sem desancar e ainda com muito medo da “quase queda” do avião.Agarrei minha pequenina no púlpito e ainda recuperando as energias,cantei ao Senhor! Não quero mais passar por isso… mas vou fazer o que Deus me mandar! Um novo tempo na família, na igreja e na carreira! Quero esses dois agarrados aos meus quadris até que saibam voar e sobreviver a queda de aviões. “Na mira” www.profetizandoasmulheres.com.br

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Desde o início do ano, diversos cantores gospel famosos anunciaram através de suas assessorias, que estavam dando uma pausa em seus respectivos ministérios, para se tratar de alguma doença, que na grande maioria dos casos mais famosos, se trataram de doenças graves.

O caso faz um contraponto com o ano de 2017, dentro do cenário cristão, quando diversos pastores evangélicos tomaram a triste decisão de tirar a própria vida, em um ato desesperado para por fim a alguma dor, como a depressão, por exemplo.

+ Quem eram os pastores que se suicidaram em 2017? Conheça cada um deles.

Já em 2017, muitos lideres religiosos usaram de sua influência para promover campanhas nas igrejas, a fim de que se prestasse mais atenção no estado emocional dos pastores, um alerta que de fato deixou acesa uma luz em torno desse terrível problema.

O caso dos suicídios de pastores acabou sendo categorizado como um ataque espiritual contra a igreja. No caso das enfermidades que enfrentam cantores gospel agora em 2018, muitos intercessores e admiradores desses artistas, atribuem esse fato também a ataque espiritual.

+ Pastora Ludmila Ferber quebra “jejum de internet”, sorri, e faz comunicado importante

O fato é que, grandes nomes da música cristã nacional, foram forçados a sairem de cena, como é o caso da pastora Ludmila Ferber, que enfrenta um câncer de pulmão, Fernanda Brum, que luta contra uma síndrome que forçou a artista a parar por um mês, entre outros.

Oremos!




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada