Cantora gospel Priscila Alcantara se irrita com vizinha e desabafa no Instagram

A cantora estava estressada e acabou usando as redes sociais para desabafar


Publicado em: 01/10/18 às 8:27 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 16:42

Priscila Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscila Alcantara, gravou alguns Stories indignada na tarde do último domingo (30). Priscila admitiu estar muito estressada e por isso usou o Instagram para desabafar.

O motivo de todo estresse foi a sua vizinha que passou o dia inteiro ouvindo som alto e impediu que Priscila dormisse durante a tarde.

+ Pastor famoso questiona; Sua mulher [email protected] hoje? durante culto, e divide opiniões

Priscila chegou em casa às 10 da manhã depois de um evento que ministrou no sábado, e estava muito  cansada, tentou dormir mas foi impedida por sua vizinha que insistiu em ouvir música em alto volume invadindo todo o condomínio. Em um dos vídeos do Stories ela ainda falou: “O povo ta achando que condomínio é churrascaria.”

+ Se recuperando de doença, Fernanda Brum adota filho “fofo” e recebe elogios

Depois de várias tentativas em vão, Priscila resolveu sair e ir para o shopping. A cantora acabou desistindo de descansar, mas fez questão de registrar o barulho e cobrou explicações de quem mora no mesmo condomínio.

Priscila é uma cantora muito talentosa que faz parte da nova geração da música gospel, e tem uma agenda muito concorrida principalmente nos finais de semana, o que leva a necessidade de ter um bom descanso para se recuperar por completo para a apresentação seguinte.

Polêmica: Pastor evangélico grava vídeo e declara apoio a Jean Wyllys

Jean Wyllys (Reprodução)

O polêmico Pastor Henrique Vieira,  popular na internet e muito conhecido por ser amigo dos famosos, em especial dos globais, tem batido de frente com os evangélicos nos últimos anos, e está sempre envolvido em alguma polêmica pelo seu posicionamento político e ideológico.

+ Fogo amigo: Pastor critica Malafaia e o define como “Coronel perigoso”

Ex-vereador de Niterói (RJ), Henrique Vieira, 31, é pastor da Igreja Batista do Caminho, e integrante de um dos principais partidos de esquerda do país, o PSOL.

O pastor chocou a comunidade evangélica mais uma vez, agora por gravar um vídeo declarando o seu apoio ao candidato a reeleição para federal Jean Wyllys(PSOL-RJ) .

O vídeo foi publicado no último Domingo (23), na página oficial de Jean no facebook. No vídeo ele diz que as pautas que ele defende como pastor, são a partir de sua consciência do evangelho, e procura combater a LGBTfobía porque sabe que ela impõe o sofrimento e muitas vezes a morte.

+ Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Henrique diz ainda que defende a legalização das drogas, porque a política atual é uma política de morte, então tudo aquilo que tem haver com vida plena e defesa da justiça a partir de sua fé em Jesus, ele está ao lado e é a favor.

Para o pastor Henrique Vieira, o deputado Jean Wyllys é um “profeta,” isso mesmo um profeta, pois denuncia por um lado os esquemas de massacre sobre o povo, mas ele também anuncia um mundo novo, leva as vozes massacradas para dentro do congresso, ele é um espinho na carne dos poderosos.

O pastor finaliza dizendo que em tempos de fundamentalismo religioso ele quer ver um pouco mais da presença de jesus no congresso nacional, e afirma que o Jean Wyllys tem traços que lembram o testemunho do evangelho, porque defende a justiça, os pobres, e os corpos vítimas de violência.

+ Cantor gospel Thalles Roberto e Valdemiro Santiago são denunciados em clipe secular

Até o momento o vídeo está com 42 mil visualizações e tem provocado centenas de críticas dos internautas que o assistem.

Henrique Vieira além de pastor é ator, poeta, professor de história e sociologia, militante de direitos humanos e colunista da Mídia Ninja.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.


Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

Damares tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Para derrubar as críticas ela anunciou que trará novidades