Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

O posicionamento do cantor criou um mal-estar com a maioria dos seus seguidores


Publicado em: 21/10/18 às 13:49 por Caio Rangel | Atualizado em 21/10/2018 às 13:49


Compartilhe:

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, esteve participando na última sexta-feira (18), de um movimento pelas ruas do Rio de Janeiro acompanhado de alguns integrantes da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Entre os participantes do movimento que o cantor denominou como um dia de amor, serviço e compromisso com a democracia, estava o pastor Henrique Vieira, que foi cabo eleitoral de Jean Wyllys nesta eleição, e chegou a  declar em uma propaganda que o deputado representa a presença de Jesus dentro do congresso.

Henrique Vieira coleciona várias críticas dos evangélicos  por defender pautas que vão de encontro aos princípios bíblicos, como por exemplo, a legalização das drogas, entre outros temas polêmicos.

+ Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

Em seu post Kleber Lucas aproveitou para mandar uma indireta ao presidenciável Jair Bolsonaro, ele disse: “Dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e ódio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, [então não podemos ficar em silêncio diante de quem exalta torturadores]“.

Em sua postagem fica claro o posicionamento e a postura do pastor sobre o candidato. A publicação dividiu a opinião dos seus seguidores, e o cantor foi duramente criticado na maioria dos cometários logo abaixo de sua foto ao lado do pastor Henrique Vieira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Insistir nos amor. Apostar na solidariedade, no respeito e convívio pacífico nas palavras de Madre Teresa, “o amor para ser verdadeiro tem que doer” Nós vimos isso na cruz. A escolha do Santo por pecadores. A escolha da justiça pelos marginalizados. A escolha por uma mulher que havia tentado a sorte 5 vezes, sendo chamada a assentar-se na mesa do cristo do ” Deus que faz o solitário viver em família” Insistir no amor! Não nos esqueçamos: mesmo sabendo que Ele vive, do ponto de vista do poder romano, nosso herói morreu. Jesus de Nazaré perdeu para o totalitarismo romano e Nefasto. Nos faz refletir que a única certeza que temos é a de vai chegar o dia em que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos. texto: Pr. Kleber Lucas Ontem foi dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e odio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, então não podemos ficar em silêncio diante de quem é exalta torturadores. Canções, orações, abraços, lágrimas e risos, nos apostamos que o amor vencerá o ódio texto: Pr. Henrique Viera @pastorhenriquevieira fotos com os queridos: Pastores: Henrique, Clemir Fernandes, Babalô Ivanir Dos Santos Presença de pastores amigos: Ronilso Pacheco, Marcos David, Alexandre Brasil, Daniela Frozi( ftsa-polo Rio), na Caminhada com dezena de pastores e pastoras, Padres, representantes da comunidade judaica e milhares de pessoas queridas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em


+ “Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

 

Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Imagem ilustrativa (reprodução)

Depois do escândalo envolvendo o cantor gospel Diógenes Motta, sobre uma foto em que ele aparece aos beijos com outro homem, aos poucos muitas coisas começam a vir a tona.

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão. O conselho da igreja já o procurou para tomar as medidas necessárias. O cantor vem utilizando apenas os Stories do seu Instagram para alegar sua inocência.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Diógenes vem postando está enfrento uma guerra espiritual, mas que vai vencer essa guerra. Até o momento o cantor não divulgou nenhuma nota e nem se manifestou sobre o vazamento das fotos, nem tão pouco tentou provar a sua inocência.

Pessoas próximas também confirmaram que o cantor tinha um caso com o jovem que aparece beijando ele na foto era o seu namorado, e que depois de uma briga o próprio rapaz espalhou as foto.

+ “Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

Todas as agendas foram canceladas e o cantor está isolado sem fazer nenhuma aparição em público.

Compartilhe:



Mais artigos

Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Sua esposa e sua sobrinha também morreram no acidente


Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Recentemente a cantora Lauriete passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, no Pará


Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

O apóstolo costuma pregar usando trajes sacerdotais, um cajado, e a sua poltrona mais parece um trono


Anderson Freire fala a verdade no Instagram depois de perder o Grammy Latino

"O que é maior para Deus, a dor do filho ou o resultado do trabalho do filho?"


Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros


Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

Vanilda está em pé de guerra com alguns seguidores desde a transmissão que fez do casamento relâmpago de sua irmã Célia Sakamoto


Daniela Araújo lança clipe da música “Sonhadora” e dar a volta por cima

"Eu continuo aquela pessoa sonhadora, meio criança meio boba, imaginando coisas boas por aí..."


Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

Ela reclama da falta de tolerância e ataca duramente os seus críticos.


Bebê é abandonado na porta da igreja e religioso toma decisão inusitada

"Me sinto responsável por ele, desejava até adotar a criança"


Álbum “Fraquinho” de Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane

A cantora ganhou com o álbum "Som da Minha Vida"