Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Publicado em: 19/10/18 às 14:43 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:37

Comissão de Combate a intolerância religiosa (Reprodução)

O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus. Ingressos a venda na Igreja e através do site https://loja.daniellefavatto.com.br/ Valor R$ 30,00. Presenteie uma amiga com esse dia inesquecível! Vagas limitadas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

+ “Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Cantor Diógenes Motta

Na última semana tem se espalhado em grupos de WhatsApp uma foto polêmica do cantor gospel Diógenes Motta. O cantor é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão em Maceió Alagoas.

Em uma das fotos o cantor aparece sentado na cama de bermuda com outro jovem, ambos se beijando. A imagem tem se espalhado pela internet e chocado os evangélicos e admiradores do ministério do cantor.

Até o momento o cantor Diógenes Motta não se manifestou sobre as fotos, mas através do seu Instagram, ele publicou nos Stories que está sofrendo ataques e que está em guerra. Ele também postou uma imagem da capa do single “Minhas Guerras” do cantor Gabriel Guedes.

 

Diógenes Motta, é um cantor gospel do seguimento pentecostal muito conhecido na região metropolitana de Maceió, e se apresenta em igrejas, e principalmente em cruzadas evangelísticas. O cantor também já fez parte da primeira equipe do projeto Quero Almas do cantor Samuel Mariano no ano de 2013.

Veja a foto do cantor aos beijos com outro homem.

Assista a um vídeo do cantor em uma de suas ministrações.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular