Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Publicado em: 19/10/18 às 14:43 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:37

Comissão de Combate a intolerância religiosa (Reprodução)

O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus. Ingressos a venda na Igreja e através do site https://loja.daniellefavatto.com.br/ Valor R$ 30,00. Presenteie uma amiga com esse dia inesquecível! Vagas limitadas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

+ “Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Cantor Diógenes Motta

Na última semana tem se espalhado em grupos de WhatsApp uma foto polêmica do cantor gospel Diógenes Motta. O cantor é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão em Maceió Alagoas.

Em uma das fotos o cantor aparece sentado na cama de bermuda com outro jovem, ambos se beijando. A imagem tem se espalhado pela internet e chocado os evangélicos e admiradores do ministério do cantor.

Até o momento o cantor Diógenes Motta não se manifestou sobre as fotos, mas através do seu Instagram, ele publicou nos Stories que está sofrendo ataques e que está em guerra. Ele também postou uma imagem da capa do single “Minhas Guerras” do cantor Gabriel Guedes.

 

Diógenes Motta, é um cantor gospel do seguimento pentecostal muito conhecido na região metropolitana de Maceió, e se apresenta em igrejas, e principalmente em cruzadas evangelísticas. O cantor também já fez parte da primeira equipe do projeto Quero Almas do cantor Samuel Mariano no ano de 2013.

Veja a foto do cantor aos beijos com outro homem.

Assista a um vídeo do cantor em uma de suas ministrações.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência