Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Publicado em: 19/10/18 às 14:43 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:37



Comissão de Combate a intolerância religiosa (Reprodução)

O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

+ Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica.

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.

+ Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Quem irá será a pastora Danielle Favatto, e a fundadora do movimento católico Rosa de Sarom, (Vanessa). Kleber está usando suas estratégias para unir as religiões e crenças, afinal ele é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Kleber Lucas tem ganhado a antipatia da maioria dos evangélicos desde que decidiu defender a causa, e já recebeu muitas críticas por alguns dos seus posicionamentos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus. Ingressos a venda na Igreja e através do site https://loja.daniellefavatto.com.br/ Valor R$ 30,00. Presenteie uma amiga com esse dia inesquecível! Vagas limitadas.

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

+ “Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Cantor Diógenes Motta

Na última semana tem se espalhado em grupos de WhatsApp uma foto polêmica do cantor gospel Diógenes Motta. O cantor é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão em Maceió Alagoas.

Em uma das fotos o cantor aparece sentado na cama de bermuda com outro jovem, ambos se beijando. A imagem tem se espalhado pela internet e chocado os evangélicos e admiradores do ministério do cantor.

Até o momento o cantor Diógenes Motta não se manifestou sobre as fotos, mas através do seu Instagram, ele publicou nos Stories que está sofrendo ataques e que está em guerra. Ele também postou uma imagem da capa do single “Minhas Guerras” do cantor Gabriel Guedes.

 

Diógenes Motta, é um cantor gospel do seguimento pentecostal muito conhecido na região metropolitana de Maceió, e se apresenta em igrejas, e principalmente em cruzadas evangelísticas. O cantor também já fez parte da primeira equipe do projeto Quero Almas do cantor Samuel Mariano no ano de 2013.

Veja a foto do cantor aos beijos com outro homem.

Assista a um vídeo do cantor em uma de suas ministrações.




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil