Caio Fábio publica foto com comentário ‘maldoso’ e internaltas repudiam atitude do pastor

No primeiro turno o reverendo se posicionou a favor da candidata Marina Silva, e no segundo turno se mostrou contra a candidatura Bolsonaro


Publicado em: 29/10/18 às 13:08 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 10:12

Publicação do rev. Caio Fábio (Reprodução Instagram)

O rev. Caio Fábio, publicou em suas redes sociais uma imagem um tanto quanto perturbadora. Ele conseguiu tirar uma foto do momento que o senador Magno Malta estava fazendo uma oração que foi transmitida pela Rede Globo, na hora do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.

+ Com gritos de “Adeus, Lula” cantor gospel Davi Sacer comemora vitória de Jair Bolsonaro

No primeiro turno o reverendo se posicionou a favor da candidata a presidência Marina Silva (REDE). A maioria das publicações no Instagram oficial dele foram contra o presidente eleito, deixando bem claro a sua aversão ao presidenciável. Opinião essa que foi acatada por alguns dos seus seguidores, embora outros não foram tão receptivos pelo fato do Caio ofender por várias vezes Jair Bolsonaro (PSL).

Veja a seguir a publicação do Rev. Caio Fábio:

Publicação do rev. Caio Fábio (Reprodução Instagram)

O líder religioso escreveu na legenda da publicação sua interpretação da cena, dizendo: “Cuidado! Com o Frota chegando por trás, a Oração tem que ser vigilante … pra o Frota não entrar em tentação. kkkkkkkkkk”.

O comentário maldoso do Caio Fábio não pegou bem, ele recebeu uma enxurrada de textos dos seus seguidores, uns repudiando a postagem do reverendo, e outros o apoiando a sua fala.

+ Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

Antes das eleições do primeiro turno, Jair Bolsonaro sofreu um atentado no dia 06 de setembro, que o deixou em recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein por 23 dias, após um ex militante do PSOL ter atingido com uma faca uma parte do seu intestino.

Caio Fábio não respeitou o momento difícil que os familiares estavam passando e publicou em uma de suas redes sociais a seguinte mensagem:

“Oremos pela paz no Brasil. Não podemos plantar ódio e colher paz. Não se semeia espinheiro esperando comer uvas. Esse ódio, esse espírito de tribalismo auto-fágico, tem que ser parado por nossa escolha de paz; e pela nossa certeza de que a violência não precisa de estímulo. Aquilo que semearmos, isso colheremos. Semeamos a paz para colhermos respeito mútuo”.

Pastor evangélico entrega mais uma Bíblia a Haddad e acusa militantes de Bolsonaro de roubo

Pastor Ariovaldo (Reprodução)

No início da semana o presidenciável Fernando Haddad, ganhou uma Bíblia de presente de um militante do seu partido no Ceará. No dia seguinte ela foi encontrada no lixo, rapidamente o vídeo se espalhou nas redes sociais causando a revolta de muitos cristão.

O candidato tentou explicar como a Bíblia tinha ido parar no lixo, e disse que ela havia sido roubada do seu palanque por algum apoiador de Bolsonaro. A explicação não convenceu a quase ninguém.

+ Pastora Helena Raquel se irrita com seguidora após acusação e dá resposta “atravessada”

Na última terça-feira (23), o candidato esteve reunido com algumas lideranças religiosas no Rio de Janeiro. Fernando Haddad disse que o estado laico deve ter uma relação harmoniosa com todas as crenças.

Na oportunidade o pastor Ariovaldo Ramos, da “Comunidade Cristã Reformada de São Paulo”, entregou mais uma Bíblia em nome dos “evangélicos” ao presidenciável Haddad, e acusou apoiadores de Bolsonaro de terem roubado a Bíblia que foi achada no lixo.

+ De Aline Barros a Damares; 10 cantoras gospel que “desprezam” Shirley Carvalhaes na web

Ariovaldo Ramos é militante do PT e defende muitos temas que vão de encontro as escrituras sagradas e aos princípios da família. Ao entregar a Bíblia ele disse : “Em nome dos evangélicos nos queremos dizer que trouxemos outra Bíblia para o presidente, por o adversário roubou”.

O pastor Rafael Bello se pronunciou sobre o fato e colocou nos Stories do seu Instagram uma foto com com a seguinte legenda:“Ariovaldo Ramos…Poxa… triste…LAMENTÁVEL”.

+ Cantor gospel Kleber Lucas se posiciona contra Bolsonaro e manda indireta

Assista ao vídeo do pastor Ariovaldo entregando uma nova Bíblia a Haddad.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais