Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

O problema com drogas ele parece ter superado, mas no Gideões ele continua sem pregar


Publicado em: 02/10/18 às 10:32 por Micael Batista | Atualizado em 18/01/2019 às 16:36

Pastor Adeildo Costa (Reprodução)

O pastor Adeildo Costa até tem algumas agendas atualmente, mesmo com alguns problemas como por exemplo; receber parte do cachê e não aparecer no evento, os convites que surgem ainda da para manter parte da vida de luxo e ostentação que costumava levar.

A grande derrocada do ministério de Adeildo Costa, no entanto, se deu quando ele foi denunciado pelo próprio pastor Cesino Bernardino [saudosa memória], quando usou o altar do Gideões, para revelar que alguns pregadores estavam subindo no altar sob efeito de drogas e bebidas.

Sem citar o nome de Adeildo, Cesino mandou o recado e deixou claro que esse tipo de comportamento não seria mais tolerado.

Desde então, Adeildo Costa tentou por diversos [padrinhos], até se dispôs a dar gordas ofertas ao Reuel, mas mesmo assim, segue sendo ignorado até hoje, e parece que vai demorar até que vejamos Costa de volta ao altar do Gideões Missionários.

Sem grande projeção, ele segue pregando em eventos pequenos e igrejas de amigos, mas continua longe dos grandes palcos.

Polícia encontra plantação de maconha em terreno de igreja e prende pastores

Pelo menos 50 pés de maconha foram encontrados pela Polícia Militar de Alagoas, em um terreno de uma igreja evangélica em Maceió, na capital alagoana.

O caso aconteceu no último Domingo (30), quando uma denúncia anônima levou a polícia até a “Igreja dos Humildes”,  localizada no bairro Benedito Bentes. Dois homens que se apresentaram como pastores da igreja foram detidos pela polícia.

+ Cantora gospel Léa Mendonça desabafa nas redes sociais e faz alerta grave

Manoel Batista da Silva, de 47 anos, e seu filho Lucas Batista da Silva, 23, disseram a PM, que receberam uma revelação do céu, de que a maconha deveria ser usada para curar os fiéis, e desde então a planta vinha sendo cultivada no terreno da igreja e distribuída aos membros da igreja.

A polícia também apreendeu os pés de maconha, que somados chegaram a pesar mais de dez quilos. Os pastores e a maconha foram levados para a delegacia. Os líderes religiosos já foram autuados por tráfico de entorpecentes e vão aguardar a decisão da justiça.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular