8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Publicado em: 18/10/18 às 16:43 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 15:45

Jair Messias Bolsonaro (Reprodução)

O presidenciável Jair Bolsonaro, tem recebido o apoio da grande maioria dos cristão católicos, e principalmente dos evangélicos. A explicação dada pelos pastores, é que o candidato é defensor da família tradicional, e dos valores morais e cristãos. Mas será que Bolsonaro é um legítimo dos valores cristãos ?

O site O Fuxico Gospel enumerou 8 fatos intrigantes sobre o candidato ignorados pelos pastores.

1_ Maçonaria

Um dos seguimentos mais envolvidos com a maçonaria no Brasil, e também em vários cantos do mundo, é os militares, para quem não sabe o que é a maçonaria, é necessário uma breve apresentação dessa seita extremamente perigosa a fé cristã.

A seita maçônica esteve envolvida por traz de quase todas as grandes mudanças do mundo ocidental e estão atreladas com outras seitas ocultistas. Os membros da maçonaria podem ser definidos como o maior grupo criminoso da historia, pois unem traficantes, políticos corruptos e militares todos no mesmo lugar e salvos por juramentos internos, não podem ter movimentos contra seus membros, eles fazem tudo por traz dos panos, nenhuma ação deles são mostradas ao publico, tudo é oculto e o mais triste de tudo, o envolvimento de pastores evangélicos aos montes com a seita.

2_ Pena de morte

Bolsonaro possui entre os políticos brasileiros a opinião mais feroz no quesito pena de morte. O político defende que em alguns casos, criminosos terão que pagar pelo seus crimes com a própria vida.

O político se baseia em leis de alguns estados americanos, e pretende adotar as mesmas práticas  caso chegue a presidência da república.

O mesmo candidato que é contra o aborto, é o defensor da pena de morte para os cimosos.

3_ Olho por olho, dente por dente

Bolsonaro defende que bandido bom é bandido morto, e quem comente crime tem que sofrer, e não ser reabilitado para voltar a sociedade. O político prega que violência se combate com violência, mas é isso que Jesus nos ensina? porque os pastores ignoraram  esse posicionamento do presidenciável?

4_ Ditadura Militar

Um dos maiores defensores da ditadura militar no Brasil, é sem duvida Jair Bolsonaro, o político tem influenciado muita gente. Existe uma movimentação suspeita nos dias de hoje para que os militares retomem o poder, e para isso eles tem recebido apoio até de alguns pastores evangélicos.

O número de mortos aparece como pouco mais de 300 pessoas confirmadas, mas não significa que esse tenha sido o numero real de mortos, isso por que cerca de 1.200 camponeses e pessoas pobres pertencentes a classes mais baixas, desapareceram na ditadura. Os militares pregam que esse numero seja menor e derruba para 434 pessoas que desapareceram durante o domínio militar

5_ Direitos Trabalhistas

O politico de extrema-direita afirma que não tem opinião própria sobre o assunto, e que compactua e reproduz a opinião da classe empresariada, que diz que “O trabalhador tem que escolher, ou emprego sem direito, ou direito sem emprego nenhum”, justamente essa é a opinião do empresariado, que apenas tem o intuito de atender suas próprias necessidades, note que Bolsonaro não consulta o povo, ele não procura a opinião popular, das pessoas simples e pobres que dependem do suor do seu trabalho.

6_ Bolsonaro já elogiou torturadores

A tortura é um ato perverso e desumano e que impõe um sofrimento profundo a um indivíduo, muitas vezes levando à morte ou a traumas insuperáveis, demostrando profunda indiferença e falta de compaixão. O candidato já citou e elogiou em suas falas no plenário, ditadores e torturadores da época do regime militar.

7_Liberação das armas 

O candidato defende que todo cidadão deve portar uma arma de fogo para se defender. O assunto é polêmico e preocupante, armar uma população que tem um dos maiores índices  de homicídios do mundo, é incentivar uma guerra. Especialistas defendem que para se combater a insegurança, é preciso desarmar os bandidos, e fiscalizar as fronteiras para que os armamentos não cheguem até o crime organizado. Muitos se perguntam; um cristão precisa realmente ter uma arma? O que a bíblia nos ensina?

8_Família

Bolsonaro assume o papel do candidato da família dos cristãos, e um extremo conservador, mas já foi casado três vezes. O seu terceiro casamento foi celebrado pelo pastor Silas Malafaia. Segundo alguns sites o presidenciável também tem dois filhos fora do casamento.

“Tem pomba gira aí ” diz Daciolo em briga acalorada com Feliciano

 

Cabo Daciolo (Reprodução)

Depois que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), decidiu tomar satisfação com o ex-presidenciável Cabo Dacioloo clima esquentou entre eles e Feliciano acabou saindo do bate boca com mais uma acusação.

Toda essa briga começou depois que Daciolo postou um vídeo nas redes sociais dizendo que Feliciano era “maçom”. O pastor se sentiu ofendido e denunciou o ex- presidenciável ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

+ Vazou: “Toda maldição do 13 vai cair por terra” diz padre durante missa

Os dois acabaram de protagonizar o maior bate boca dentro da Câmara Federal, e ambos acabaram falando um pouco a mais  do que deveriam. Como não foi possível o diálogo, eles discutiram e provocaram um ao outro.

Feliciano por várias vezes insultou Daciolo, chamando ele de menino, e repetindo a frase: “Seja homem! Seja homem! Seja homem!”

+ Pastor preso por espiar mulheres em banheiros químicos, vai usar tornozeleira eletrônica

Depois das provocações o ex-presidenciável falou: ” Digo mais, ainda tempomba gira aí, vigia e ora, e vamos esperar para ver o que Deus vai fazer”. A última acusação fez com que o pastor saísse do controle e ficasse calado por alguns segundos procurando adjetivos para ofender Daciolo, e chegou a perguntar: “E se eu fosse maçom, qual o problema em ser maçom”.

O bate boca encerrou com frases irônicas de ambas as partes. Feliciano falou;“Ainda bem que o parlamento se livrou de você”, enquanto o Cabo Daciolo disse; “se arrependa e volte para Jesus”.

+ Bomba! Cantor gospel pentecostal é flagrado aos beijos com outro homem

Vamos esperar para ver o desfecho dessa história, daqui até Janeiro muitas águas vão rolar.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada